Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Li que o BdC vem cá ao Porto hoje após o Rio Ave - Sporting , alguém sabe onde ?

Podia era ficar para 2ª...

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente espero que dê empate, mas não fico a vitória de um e chateado com a derrota do outro.

No próximo SCP-PSC, por acaso quero que ganhe o PSC para ver se safa da descida, uma vez que as aspirações do Sporting este ano, já estão arruinadas.

:facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico do jogo meti que era apenas amanhã, mas é hoje (aliás já começou). Lamento se induzi alguém em erro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Bruno Gama já cá devia estar desde o ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente espero que dê empate, mas não fico a vitória de um e chateado com a derrota do outro.

No próximo SCP-PSC, por acaso quero que ganhe o PSC para ver se safa da descida, uma vez que as aspirações do Sporting este ano, já estão arruinadas.

É isto, apesar de no ultimo jogo,comemorei a vitória do Sporting, mas agora, que o Sporting já não irá ganhar nada no campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting já assegurou o 3º lugar?

Não, mas ainda assim, prefiro o clube da minha cidade na primeira liga, do que o Sporting em 3º. Porque se ficar em 5º, vai a Liga Europa na mesm, apesar de ser melhor ficar em 3º, como é obvio

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm: :facepalm:

Queres-me dizer alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres-me dizer alguma coisa?

Quero dizer que devias era apoiar o sporting do que preferires a derrota para ajudares clubes pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dizer que devias era apoiar o sporting do que preferires a derrota para ajudares clubes pequenos.

Clubes pequenos dos quais também sou sócio e pelos quais também vibro? Acho que estou no meu direito, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

se ele é do Portimão igualmente, porque não há.de torcer por eles? entre ficar na 1ª liga e descer, e entre ficar em 3º ou 4º, não deve ser muito difícil escolher.

e que jogo péssimo hoje. Patrício :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pedro Baltazar, candidato à presidência do Sporting, alertou os sócios do clube em relação ao fundo anunciado pelo seu concorrente Bruno de Carvalho.

“Estou com grande expetativa sobre o prometido fundo de Bruno de Carvalho. A informação que recebemos sobre o tipo de operação e as pessoas teoricamente envolvidas aponta para indícios claros de lavagem de dinheiro”, apontou Pedro Baltazar.

“Vamos esperar que não seja também uma golpada. O histórico das empresas indiciadas para essa operação diz que já tiveram tentativas no Mónaco. Há pessoas que estão a dar a sua imagem e apoio a este candidato e quero alertá-las para pensarem bem com quem estão envolvidas”, acrescentou Baltazar.

“É uma acusação que assumo sem problemas, pois a minha preocupação é o Sporting e seria catastrófico se isso fosse por diante”, concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687875
Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Se o BdC não tem nada a esconder, era processar este gajo e apresentar provas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer lavagem de dinheiro? Dinheiro que não existe?

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a partir de segunda fica muito interessante. Ou ele apresenta investidores credíveis e a partir daí processa o Baltazar, evidentemente, e o Baltazar acaba como candidato, ou é o próprio Bruno que acaba e o nosso próximo presidente é mesmo o outro anormal. Fico ansioso à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe mas é de origem ilícita

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o BdC disse (pelo menos do que me apercebi), a "garantia" para os investidores do fundo, são passes de alguns jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o BdC disse (pelo menos do que me apercebi), a "garantia" para os investidores do fundo, são passes de alguns jogadores?

Sim, serão os activos do fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a partir de segunda fica muito interessante. Ou ele apresenta investidores credíveis e a partir daí processa o Baltazar, evidentemente, e o Baltazar acaba como candidato, ou é o próprio Bruno que acaba e o nosso próximo presidente é mesmo o outro anormal. Fico ansioso à espera.

Estou a ler a entrevista que o BdC deu ao Ojogo, e pelas palavras que ele profere, não me parece que vá desistir, aconteça o que acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fazer dinheiro da droga. esse dinheiro é, claramente, feito ilegalmente. Aplico o dinheiro neste tipo de investimentos e invisto dinheiro feito ilegalmente com o propósito de o receber, no futuro, legalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe mas é de origem ilícita

eu fazer dinheiro da droga. esse dinheiro é, claramente, feito ilegalmente. Aplico o dinheiro neste tipo de investimentos e invisto dinheiro feito ilegalmente com o propósito de o receber, no futuro, legalmente.

Ok. Obrigado aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...