Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

As eleições estão mais que entregues ao GL. Não se iludam, para a desilusão não ser grande demais. Vejo nestas eleições o filme das anteriores, sendo esta ainda mais escandalosa.

Estou bastante desiludido com isto tudo. Burro velho não aprende línguas.

Esses joguinhos do tipo: "Tenho investidores mas não digo quem são", "Tenho um acordo com um treinador fantástico mas não posso revelar o nome" são do mais triste que existe..

Nem sei como é que gajos com este se sujeitam a levarem nem com 5% dos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

As eleições estão mais que entregues ao GL. Não se iludam, para a desilusão não ser grande demais. Vejo nestas eleições o filme das anteriores, sendo esta ainda mais escandalosa.

Esses joguinhos do tipo: "Tenho investidores mas não digo quem são", "Tenho um acordo com um treinador fantástico mas não posso revelar o nome" são do mais triste que existe..

Desculpa mas ter adeptos com o mesmo pensamento que o teu, assim mesmo é que nunca vamos sair do buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual posta?

posta andas a mandar tu. Vens logo com o chico espertismo e nem reparas que é mais pessoal dos bancos a estarem ligados ao Sporting. Yupi. Só isto mostra a grande diferença entre o Carvalho e o resto: ir buscar o dinheiro a outro lado. É arriscado? É. Mas farto de ver Ricciardi & Co. por lá, estou eu.

Apesar de achar um bocado estranho o fundo de investimento do Bruno de Carvalho, não o critico. É uma das maneiras de financiamento, para além da Banca. Seja como for, o dinheiro tem de vir de algum lado. Agora, é diferente estares dependente das decisões e do capricho de algumas pessoas ligadas à banca (ao BES concretamente) por seres dependente economicamente dos mesmos, do que teres o apoio da banca para cobrir a tua gestão para o clube ao longo dos tempos. São coisas bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho o mesmo, a comunicação social mostra-se mais uma vez manipuladora, mais uma vez a vitima é o sporting, e GL a presidente vai ser muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post

", ressalvando não poder revelar o seu nome por não ter autorização do próprio." (treinador)

""o candidato optou igualmente por não revelar "de onde vêm" por ter dado a sua "palavra à pessoa em causa" (investidor)

Espero que seja esclarecedor. Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Abrantes Mendes defende não é que não se negoceie com os bancos, mas sim que deixe de existir pessoas dos bancos no Sporting a negociar com a banca. Ainda assim, existem actualmente meios mais eficazes e menos prejudiciais a ter em conta, como o negócio do fundo do BdC.

Arranjar novamente apoio financeiro de uma instituição bancária, ainda para mais quando esta resulta apenas a curto prazo, só vai contribuir para o crescente endividamento do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

quem falou foi o Abrantes Mendes. Nada a ver com o Godinho Lopes, até porque o Abrantes Mendes não tem nada que ver com o Godinho.

mas opá, vai dormir e acorda só no dia 27. Só isso que te posso dizer, porque a 1 semana e meia das eleições já profetizas isso duma maneira...

vamos

heh

Apesar de achar um bocado estranho o fundo de investimento do Bruno de Carvalho, não o critico. É uma das maneiras de financiamento, para além da Banca. Seja como for, o dinheiro tem de vir de algum lado. Agora, é diferente estares dependente das decisões e do capricho de algumas pessoas ligadas à banca (ao BES concretamente) por seres dependente economicamente dos mesmos, do que teres o apoio da banca para cobrir a tua gestão para o clube ao longo dos tempos. São coisas bem diferentes.

O problema é que é, mais uma vez, a banca a meter cá os dedos. Depois quem é que controla o Sporting? O banco. E isto é mau. O Bruno de Carvalho já explicou as coisas de maneira a que todos compreendessem a extensão e influência do investimento no Sporting. Explicou como se processam as vendas. As compras. Ele tem tudo delineado, tem tudo programado, tem tudo organizado. Eu tenho mais confiança num investimento que provém da Rússia do que jogar as mãos para a banca novamente. Não é o gajo da continuidade, mas o Abrantes está a soprar do mesmo vento para o Sporting. É só veres os últimos anos do Sporting e a relação com o aperto nas finanças e a banca. Antes apostar nos russos, mais vale a arriscar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas ter adeptos com o mesmo pensamento que o teu, assim mesmo é que nunca vamos sair do buraco.

Eu exprimi a minha opinião sobre o que acho que vai acontecer nestas eleições. O que é que isso tem a ver com o sairmos do buraco? Se eu fosse apoiante do BdC (que sou) o buraco deixa de existir? Ele iria conseguir mais votos?

Infelizmente acho o mesmo, a comunicação social mostra-se mais uma vez manipuladora, mais uma vez a vitima é o sporting, e GL a presidente vai ser muito mau...

O facebook do dito é uma autêntica palhaçada e censura, mas pronto está no seu direito, é a página da candidatura. A manipulação da comunicação social é vergonhosa, destrocem tudo o que pode ser de bom. Revelam pormenores sobre investidores que nada acrescentam à candidatura. Sei lá, é nojento.

", ressalvando não poder revelar o seu nome por não ter autorização do próprio." (treinador)

""o candidato optou igualmente por não revelar "de onde vêm" por ter dado a sua "palavra à pessoa em causa" (investidor)

Esclarecedor? Isso quanto a mim é puro bluff.

Compartilhar este post

Link para o post

só um "complementar":

o Abrantes Mendes fez questão, no debate, de só revelar os nomes quando ele quiser. Não é porque os outros pedem, é quando ele tem disponibilidade, tanto de "puder" como de "querer", que ele dirá algo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Abrantes Mendes defende não é que não se negoceie com os bancos, mas sim que deixe de existir pessoas dos bancos no Sporting a negociar com a banca. Ainda assim, existem actualmente meios mais eficazes e menos prejudiciais a ter em conta, como o negócio do fundo do BdC.

Arranjar novamente apoio financeiro de uma instituição bancária, ainda para mais quando esta resulta apenas a curto prazo, só vai contribuir para o crescente endividamento do clube.

De acordo.

Contudo, isto é um investimento. Logo, se bem gerido, é suposto ter retorno. Actualmente não fazes nada sem liquidez. Se tu pedes um empréstimo e se não geres bem o teu negócio, acabas por te endividar (caso actual do Sporting, onde a má gestão foi um dos grandes problemas). Se pedes um empréstimo e acabas por gerir bem esse teu negócio, com uma gestão cuidada e exigente das contas...Bem, é normal haver retorno, logo o investimento foi bem empregue. Que é eu acho que irá acontecer, caso o Abrantes Mendes vá para presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

quem falou foi o Abrantes Mendes. Nada a ver com o Godinho Lopes, até porque o Abrantes Mendes não tem nada que ver com o Godinho.

mas opá, vai dormir e acorda só no dia 27. Só isso que te posso dizer, porque a 1 semana e meia das eleições já profetizas isso duma maneira...

Vai dormir? Vai tu! :lol:

Por muito que gostasse, eu sinceramente não acredito que o BdC vença estas eleições. Tenho acompanhado tudo destas eleições, facebooks, jornais, fóruns, debates, tudo.

A campanha do GL está a ser muito inteligente na maneira como está a descredibilizar o Bruno. Espero, sinceramente, que este saiba dar a volta a isto tudo no debate de dia 21, e que no mesmo debate, em canal aberto (se for aceite pela RTP), anuncie um treinador consensual. Só desta maneira poderá roubar votos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que é, mais uma vez, a banca a meter cá os dedos. Depois quem é que controla o Sporting? O banco. E isto é mau. O Bruno de Carvalho já explicou as coisas de maneira a que todos compreendessem a extensão e influência do investimento no Sporting. Explicou como se processam as vendas. As compras. Ele tem tudo delineado, tem tudo programado, tem tudo organizado. Eu tenho mais confiança num investimento que provém da Rússia do que jogar as mãos para a banca novamente. Não é o gajo da continuidade, mas o Abrantes está a soprar do mesmo vento para o Sporting. É só veres os últimos anos do Sporting e a relação com o aperto nas finanças e a banca. Antes apostar nos russos, mais vale a arriscar aí.

Tudo bem, eu acho que o Bruno de Carvalho está muito bem preparado para ser presidente do Sporting. É coerente, valha-se isso. A Banca só mete os dedos se o Presidente deixar e for um fantoche da banca. Caso do Bettencourt. Foi mandado para a presidência do Sporting, sem saber bem onde se ia meter, pelo BCP e pronto, foi o que se viu: mais endividamento. Como te expliquei, é bem diferente entre pedires um empréstimo e estares dependente das decisões do banco, do que pedires um empréstimo e gerires tu próprio o teu dinheiro.

só um "complementar":

o Abrantes Mendes fez questão, no debate, de só revelar os nomes quando ele quiser. Não é porque os outros pedem, é quando ele tem disponibilidade, tanto de "puder" como de "querer", que ele dirá algo.

Isso é estratégia. Timings. Na candidatura passada, f*deu-se à pala disso. Aprendeu a lição, e agora está a jogar o jogo como ele deve ser jogado. Problemzz?

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC devia era dar uma entrevista ao record, bola e jogo e se possível a num canal generalista, a desmentir ponto por ponto e por palavras que todos os sócios percebam, td o que têm dito de falso sobre a sua candidatura e a pedir que o desmintam num debate frente a frente. Não entrando numa anti.campanha contra os outros candidatos mas mostrando que sabe o que está a dizer e que com ele não brincam...

Já para não falar em apresentar um treinador que deixe os sócios sem duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de estar confiante que a vitória pertença ao Bruno. Está a meu ver a perder muitos votos com a difamação da lista do GL. O facebook de apoio a este individuo é do mais vergonhoso que pode existir.

Com figuras como Manuel Fernandes a juntarem-se a ele, está mais que feito. Descredibiliza-me o fundo do BdC, e é isso que fica na mente dos sócios, mesmo que a verdade seja esclarecida.

As eleições estão feitas. E o Sporting continua num precipício rumo ao abismo.

Estou bastante desanimado com tudo isto :(

Se fosse assim, baixavamos todos os braços e ninguém mais se importava com as eleições. Já que dizes que o GL vai ganhar e para não nos iludirmos. Grande mentalidade

Compartilhar este post

Link para o post

'Tá bem, mas lá por tu "acreditares" que o GL tem isto ganho, as pessoas não podem ter esperança ou "acreditar" que o BdC vai ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não me expressei da melhor maneira. Eu faço parte desse "movimento" de apoio ao Bruno de Carvalho. É o meu Presidente e tudo farei para o divulgar.

Só acho que não vai ser suficiente, a corja é a corja. É um simples feeling ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo.

Contudo, isto é um investimento. Logo, se bem gerido, é suposto ter retorno. Actualmente não fazes nada sem liquidez. Se tu pedes um empréstimo e se não geres bem o teu negócio, acabas por te endividar (caso actual do Sporting, onde a má gestão foi um dos grandes problemas). Se pedes um empréstimo e acabas por gerir bem esse teu negócio, com uma gestão cuidada e exigente das contas...Bem, é normal haver retorno, logo o investimento foi bem empregue. Que é eu acho que irá acontecer, caso o Abrantes Mendes vá para presidente.

Não duvido disso. O problema esbate-se apenas que, no que concerne à questão financeira, o Abrantes só apresentou ainda uma solução de curto prazo. E como será a médio-longo prazo?

A acrescentar, tens a opção mais que viável do Bruno de Carvalho, onde só não gostei do facto de que, a partir dos dois anos de permanência de um activo, o fundo pode aceitar qualquer proposta por este mesmo. Ao menos salvaguardou-se o interesse e temos um direito de opção de compra do jogador ao fundo nesses mesmos primeiros 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim, baixavamos todos os braços e ninguém mais se importava com as eleições. Já que dizes que o GL vai ganhar e para não nos iludirmos. Grande mentalidade

Foi mesmo isso que eu disse e tudo. Lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dormir? Vai tu! :lol:

Por muito que gostasse, eu sinceramente não acredito que o BdC vença estas eleições. Tenho acompanhado tudo destas eleições, facebooks, jornais, fóruns, debates, tudo.

A campanha do GL está a ser muito inteligente na maneira como está a descredibilizar o Bruno. Espero, sinceramente, que este saiba dar a volta a isto tudo no debate de dia 21, e que no mesmo debate, em canal aberto (se for aceite pela RTP), anuncie um treinador consensual. Só desta maneira poderá roubar votos.

disse vai dormir como podia dizer vai hibernar. a intenção do comentário é óbvia lol não é nenhum insulto.

a campanha do Godinho tem sido inteligente como?

acusações tarolas.

insultos baratos.

tiradas indirectas.

depois é ver a contratação do André Cruz. Os projectos extremamente parecidos. O "tirar a água do capote" quando se é confrontado por incidentes caricatos.

o Godinho já mostrou não ter carisma nem aptidão para ser Presidente. Tem uma lista composta por m*rda e agora anda a juntar antigos jogadores e glórias. Ele não tem nada. Próximo debate na RTPN vai ser mais do mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido disso. O problema esbate-se apenas que, no que concerne à questão financeira, o Abrantes só apresentou ainda uma solução de curto prazo. E como será a médio-longo prazo?

A acrescentar, tens a opção mais que viável do Bruno de Carvalho, onde só não gostei do facto de que, a partir dos dois anos de permanência de um activo, o fundo pode aceitar qualquer proposta por este mesmo. Ao menos salvaguardou-se o interesse e temos um direito de opção de compra do jogador ao fundo nesses mesmos primeiros 2 anos.

De acordo. Contudo, foi como o Abrantes Mendes disse na apresentação da candidatura. Deve-se pensar primeiro em soluções a curto-prazo. "Grão a grão enche a galinha o papo", kinda step by step entendes?

Contudo, o fundo do BdC parece-me ser uma boa opçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada, todos os meus familiares que são sócios, para meu espanto estavam até bem informados da vergonha que é a lista do GL. E estou também a falar de pessoas com muitos votos. Aliás a única certeza que tinham é que não vão votar em GL.

Dou-te outro exemplo, em Alvalade as pessoas que ficam perto do local onde estou (A16 fila 30) falam do GL com repugna, pois ligam-no a mais do mesmo. Alguns até estavam entusiasmados com o BdC, por causa do debate da Sic Noticias.

O resultado da sondagem da A bola que foi feito aos sócios em Alvalade, é outro bom indicador.

E pelo comentário do fiasco, que fala da onda de apoio que se verifica nos núcleos, acho que ainda está tudo em aberto.

Não sejamos conformistas.

Editado por Figo7

Compartilhar este post

Link para o post

disse vai dormir como podia dizer vai hibernar. a intenção do comentário é óbvia lol não é nenhum insulto.

a campanha do Godinho tem sido inteligente como?

acusações tarolas.

insultos baratos.

tiradas indirectas.

depois é ver a contratação do André Cruz. Os projectos extremamente parecidos. O "tirar a água do capote" quando se é confrontado por incidentes caricatos.

o Godinho já mostrou não ter carisma nem aptidão para ser Presidente. Tem uma lista composta por m*rda e agora anda a juntar antigos jogadores e glórias. Ele não tem nada. Próximo debate na RTPN vai ser mais do mesmo...

Eu não levei a mal ;)

Por isso mesmo. Por ser uma m*rda é que tem sido inteligente. Ele não tem programa, mas tem conseguido denegrir o dos outros. Se se fizer uma sondagem entre os sócios mais velhos e lhes perguntassem sobre a lista do BdC e a do GL, a maioria se calhar dizia que uma tem os russos mafiosos e outra os gajos que fizeram o Sporting campeão ao fim de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo. Contudo, foi como o Abrantes Mendes disse na apresentação da candidatura. Deve-se pensar primeiro em soluções a curto-prazo. "Grão a grão enche a galinha o papo", kinda step by step entendes?

Contudo, o fundo do BdC parece-me ser uma boa opçao.

Entendo perfeitamente. O que estou apenas a dizer, é que, a meu ver, a candidatura do Bruno de Carvalho parece apresentar uma solução e um projecto coerente, conciso, criativo e mais que preparado para vencer estas eleições. Já o de Abrantes Mendes, apesar de não apresentar más medidas e soluções, carece de mais, não sei, plenitude? É menos completo, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo perfeitamente. O que estou apenas a dizer, é que, a meu ver, a candidatura do Bruno de Carvalho parece apresentar uma solução e um projecto coerente, conciso, criativo e mais que preparado para vencer estas eleições. Já o de Abrantes Mendes, apesar de não apresentar más medidas e soluções, carece de mais, não sei, plenitude? É menos completo, vá.

Completamente de acordo. Parece que o do BdC é tipo 'produto pronto a consumir' e o do Abrantes Mendes ainda se está a produzir. Entendo perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...