Ipcca Publicado 17 Março 2011 Acho isto uma vergonha incrível, o próprio clube promover um evento de um candidato...Rídiculo, que mete-nojo, deve ter prioridade sobre os outros 4.. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 17 Março 2011 Acho isto uma vergonha incrível, o próprio clube promover um evento de um candidato...Rídiculo, que mete-nojo, deve ter prioridade sobre os outros 4.. Isto vai acontecer com todos os candidatos e não só com Godinho. Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 17 Março 2011 Ah, peço desculpa então, como não vi isso em lado nenhum,estava mal informado ...sendo assim, espero que debatam acerca do futuro do clube e não exista mais troca de acusações... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2011 Acho isto uma vergonha incrível, o próprio clube promover um evento de um candidato...Rídiculo, que mete-nojo, deve ter prioridade sobre os outros 4.. É evidente que isto vai acontecer com todos, não incorramos em exageros destes... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2011 Acho isto uma vergonha incrível, o próprio clube promover um evento de um candidato...Rídiculo, que mete-nojo, deve ter prioridade sobre os outros 4.. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Março 2011 É evidente que isto vai acontecer com todos, não incorramos em exageros destes... Shiu, isso não era para se dizer. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 17 Março 2011 "É nossa intenção transformar o Sporting numa grande festa" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2011 Isto vai acontecer com todos os candidatos e não só com Godinho. UM NOJO Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2011 ahahaha perguntaram-lhe pelos paquetes :lol: Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 17 Março 2011 Amanhã, pelas 18h30, decorre no Auditório do nosso Estádio a sessão de esclarecimentos do candidato Pedro Baltazar, que terá novamente transmissão no site oficial do Clube. Envia as tuas perguntas para [email protected] e assiste a tudo em sporting.pt. Participa! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2011 (editado) que discurso da treta é este? lol edit: "estou, Godinho? é o Pinto. Quero comprar o Caneira." "BATE A CLÁUSULA CRL" Editado 17 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2011 "Eu pergunto, quem é que trabalha a sério neste país e não é arguido?" AHAHAHAHAH PARTI-ME A RIR :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2011 (editado) oh, elejam o Bruno Carvalho que o dinheiro do Godinho vem na mesma hehe edit: tem mandado tantas indirectas ao Carvalho... agora já foram directas mesmo lol Editado 17 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Março 2011 O que acho ridículo são os candidatos a utilizarem ex jogadores como se fossem "deles" Os ex-jogadores são do Sporting dos ADEPTOS. Não do Sporting dos candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2011 Leram a minha pergunta! :lol: 3- Pedro da Cunha Ferreira, antigo oposicionista ao "Projecto Roquette" e agora membro da sua lista, referiu há cerca de 5 anos que o Eng. Godinho Lopes, na altura após a saída de Dias da Cunha, era referido por um artigo na comunicação social como presidenciável e como o favorito do até então presidente para lhe suceder, utilizando a expressão "devem estar a brincar...", referindo-se a essa eventualidade. Era também o maior crítico e utilizava um tom jucoso de cada vez que se referia a Carlos Freitas, agora também membro da sua lista. 5 anos volvidos, Pedro da Cunha Ferreira integra a sua lista, a par de Carlos Freitas.. O que podem os Sportinguistas daí deduzir? E está lá o Pedro da Cunha Ferreira, quero ver o que me vai responder. Epic shit is epic shit. Mas aposto que nem vai dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2011 és o Miguel Fraga, né? foi alta pergunta, demorei a captar a coisa logo lol o gajo ficou f*didíssimo com a pergunta ahahah Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2011 olha, este só levou educação depois dos 30anos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2011 és o Miguel Fraga, né? foi alta pergunta, demorei a captar a coisa logo lol o gajo ficou f*didíssimo com a pergunta ahahah Yup. Que nojo ouvir isto de um gajo que era tão tão tão oposicionista. Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 17 Março 2011 Yup. Que nojo ouvir isto de um gajo que era tão tão tão oposicionista. Acertaste-lhe na bolha. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Março 2011 O gajo que lê as perguntas da net não sabe ler LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2011 não há dinheiro para a conta da luz fds vendam o Carriço para pagarem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2011 Vuk. :prayer: não há dinheiro para a conta da luz fds vendam o Carriço para pagarem. Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 17 Março 2011 Abrantes Mendes no jornal da tvi. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2011 "Eu pergunto, quem é que trabalha a sério neste país e não é arguido?" Ele disse mesmo isso? :o Compartilhar este post Link para o post