Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Valdes.

Comigo não calçava mais a titular esta época. Ao menos que fosse ao encontro da baliza ou do GR.

Também exageras pouco...Era só o que faltava ficarmos privados dos melhores jogadores até ao final da época por causa de um capricho .

E sim, o Duque já se pronunciava sobre a arbitragem de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a melhor equipa do campeonato?

O Couceiro está também a tentar preparar a nossa próxima época. Ter o Marat integrado desde já é essencial para que o próximo treinador possa pegar nele à partida.

Também exageras pouco...Era só o que faltava ficarmos privados dos melhores jogadores até ao final da época por causa de um capricho .

E sim, o Duque já se pronunciava sobre a arbitragem de hoje.

Não exagero não, porque comigo é assim. Num lance daquele exigia-se muito, muito mais, de um jogador do Sporting. Fosse o Valdes, fosse o Cristiano Ronaldo, fosse o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não exagero não, porque comigo é assim. Num lance daquele exigia-se muito, muito mais, de um jogador do Sporting. Fosse o Valdes, fosse o Cristiano Ronaldo, fosse o Polga.

É pá :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro está também a tentar preparar a nossa próxima época. Ter o Marat integrado desde já é essencial para que o próximo treinador possa pegar nele à partida.

Estás a exagerar. São muito mais graves os constantes erros defensivos de certos jogadores, do que uma falha clamorosa de um dos melhores jogadores do Sporting. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo isso acerca do Valdes, mas ele hoje, para mim, foi talvez o pior em campo. Escondeu-se completamente do jogo, atitude = 0, mal correu, pouco profissionalismo hoje. E nele até é raro.

Então na 2ª parte foi arrepiante, especialmente no golo, nessa jogada ridiculamente desperdiçada e num ou noutro lance em que nem se fazia à bola.

E o Vuk entrou para fazer basicamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo isso acerca do Valdes, mas ele hoje, para mim, foi talvez o pior em campo. Escondeu-se completamente do jogo, atitude = 0, mal correu, pouco profissionalismo hoje. E nele até é raro.

Então na 2ª parte foi arrepiante, especialmente no golo, nessa jogada ridiculamente desperdiçada e num ou noutro lance em que nem se fazia à bola.

E o Vuk entrou para fazer basicamente o mesmo.

Todos têm direito a dias não.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos têm direito a dias não.

Errr... não concordo particularmente. Para o que ganham e para a responsabilidade que tem que estar inerente ao uso da Verde & Branca, convém pelo menos lutarem e terem atitude e profissionalismo. Jogar mal acontece a todos, mas "dias não" no sentido de se apagarem do jogo e de pouco ou nada se esforçarem não, não admito a nenhum jogador do Sporting, seja em que modalidade profissional for.

Compartilhar este post

Link para o post

Errr... não concordo particularmente. Para o que ganham e para a responsabilidade que tem que estar inerente ao uso da Verde & Branca, convém pelo menos lutarem e terem atitude e profissionalismo. Jogar mal acontece a todos, mas "dias não" no sentido de se apagarem do jogo e de pouco ou nada se esforçarem não, não admito a nenhum jogador do Sporting, seja em que modalidade profissional for.

Que extremista que tu és. Sinceramente é injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

A preparar a próxima época? :lol: Eu quero é (até engulo em seco só de dizer isto, mas pronto) ficar em 3º. Se o Braga ganha amanhã, são 4 pontos. Daqui a nada até o Guimarães nos apanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a melhor equipa do campeonato?

nem que fosse contra o Barcelona. não interessa.

e outra coisa, Jone, que tolice de primeira essa do Valdés.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a mm m*rda. É lixado a primeira coisa que recebes ao acabar o jogo é uma sms a dizer "Puto, não mereces o 3º lugar..."

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um gajo na minha escola que joga no sporting, nem sabia. lisandro semedo. deve ter uns 15 anos acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um gajo na minha escola que joga no sporting, nem sabia. lisandro semedo. deve ter uns 15 anos acho eu

É esperar e procurá-lo no FM 2012/2013/2014 :wink:

Editado por Mais um manager

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar e procurá-lo no FM 2012/2013/2014 :wink:

se forçares mais um bocadinho consegues um dia no 5 para a meia noite xD

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que ganham convém pelo menos lutarem e terem atitude e profissionalismo.

Isto, se me pagassem >20mil + prémios até arrancava orelhas :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, se me pagassem >20mil + prémios até arrancava orelhas :calduco:

E se recebesses à mesma, so que esforçando-se pouco?

é que isso é uma das grandes diferenças no Sporting... os tipos nao correm, até engordam que nem baleias e é igual a matarem-se a trabalhar no final.

O Liedson na estreia, curiosamente contra o Porto, falhou uma isolado com o Baia, que daria o 3-2 e a reentrada do Sporting em jogo. Ainda bem que o Santos nao teve a ideia genial de o encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evaldo esta época está um desastre na maioria dos jogos, mas também acho que ele não tem tido um companheiro nas alas à altura. Quer o Vuk, quer o Djaló e até o Valdés, quando é aposta nas alas, não vêm atrás em grande parte dos lances defender ou defendem mal. O Izmailov nesse aspecto dá mais segurança ao lateral.

E continuo a achar que é um erro continuar a colocar o Vuk na ala direita, ele tem é de estar numa posição onde surja mais facilmente à frente do guarda redes porque ele sabe finalizar. Agora po-lo na direita, quando ele desperdiça 80% dos remates para fora e raramente usa o pé direito para cruzar, acho um desperdício de talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que já se sabia disto, mas já agora

Acha que tem mais um treinador especial no F.C. Porto? «José Mourinho, ainda hoje o presidente do Sporting lembrava, chegou a ter tudo acordado com o Sporting. Felizmente, depois não se concretizou e acabou por vir mais tarde para o F.C. Porto. Curiosamente, o André Villas-Boas também teve um pré-acordo assinado com o Sporting, com o Costinha, mas depois foi anulado esse acordo. É apenas uma curiosidade. Tem pela frente uma grande carreira como treinador. Quando o contratei, tinha 32 anos e disseram que eu tinha ido à pressa contratar um treinador. Depressa e bem, há pouco quem. Fico muito orgulhoso. »

(PdC)

Insultei-o pa crl, ontem. Bela exibição

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o MArat é um bicho esquisito como ser humano, (se bem que bom jogador) estava um comentador qq a falar do regresso dele e a dizar que, no intervalo, isolou-se totalmente dos colegas e ficou a brincar com a bola sozinho, apesar de terem insistido para se juntar ao "meiinho"...

Deve ser uma pessoa complicada, nao por ter mau feitio, mas por ser totalmente fechada sobre si proprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

curtia saber que comprimidos eram os que o hulk tomou na segunda parte (viu-se perfeitamente na tv), de certo não era para parar a diarreia.

E o que me revolta nem é o lance do penalti, porque aí a má qualidade tecnica do arbitro pode vir ao de cima, pode pensar, erradamente, que foi casual e da azo a discussão.

Agora o lance o helton, é escandaloso, porque um arbitro que apita um lance daqueles, não é incompetente, porque ali nem ha lugar para erros tecnicos de avaliação.

Tinha mesmo metido naquela cabeça burra que o porto não podia perder. Foi mesmo um apitar de "ai que o porto está em apuros deixa-me apitar e parar já isto".

Perguntem-lhe! Os jornalistas que façam o trabalho deles, e vão a casa do gajo, comam um pouco de fruta e entrevistem-no, perguntem claramente porque raio marcou falta ali?

Portugal todo está curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai disse-me no início do jogo, quando eu mostrei nojo só de olhar para a cara deste ladrão, que "hoje provavelmente ele até se vai manter imparcial, para manter aparências até porque eles já não precisam, já são campeões". Eu disse para não se iludir, porque pelo menos um penalty para eles ia sacar.

Enganei-me, não foi um penalty para eles, mas foi um para nós que não foi escandalosamente assinalado + esse lance vergonhoso do Helton com o Guarín.

E de facto eles já não precisavam... Imaginem se precisassem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson na estreia, curiosamente contra o Porto, falhou uma isolado com o Baia, que daria o 3-2 e a reentrada do Sporting em jogo. Ainda bem que o Santos nao teve a ideia genial de o encostar.

Situações completamente diferentes, nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisassem, a jogada do segundo golo não teria existido.

Compartilhar este post

Link para o post

e a cacetada ao Postiga também foi linda...o Porto teve ali uma altura que só distribuiu cacete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...