Niculae Publicado 30 Abril 2011 queres que percorra os 4 clubes da Champions e te mostre o quanto eles têm de jogadores para suplentes que não têm (ainda) valor para titulares? Não têm ainda, mas há potencial, há qualidade. Não vais por o Bojan a titular mas é um jogador talentoso e quando é chamado cumpre. Chamas o Saleiro 15 jogos, jogue 5 ou 20 minutos e se marcar 2 ou 3 golos nesse jogos todos já vais com muita sorte. E falo internamente, já nem falo jogar a Champions com este tipo de jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Abril 2011 Não têm ainda, mas há potencial, há qualidade. Não vais por o Bojan a titular mas é um jogador talentoso e quando é chamado cumpre. Chamas o Saleiro 15 jogos, jogue 5 ou 20 minutos e se marcar 2 ou 3 golos nesse jogos todos já vais com muita sorte. E falo internamente, já nem falo jogar a Champions com este tipo de jogadores... Fazendo uma média de 15 minutos em 15 aparições e marcando 2 golos, 2 golos em 2,5 jogos não é mau de todo! Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 30 Abril 2011 Querem ser campeões e querem mandar embora alguns dos melhores jogadores do clube, tipo Vuk, Pedro Mendes ou Zapater. Não faz muito sentido. O Saleiro deve, sem dúvida, pelo menos a fazer a pré-época, pois, na minha opinião pode oferecer coisas à equipa que mais nenhum avançado pode. Ñão é um grande jogador, mas é útil. Acho que com o Djaló já não há mt a fazer. Tem constantes erros nas coisas mais básicas (ex: recepção). Pode ficar, mas não acho que alguma vez possa vir a ser titular absoluto. E devo ser dos poucos a achar que o Salomão não tem o potencial que alguns querem fazer parecer. É um extremo com uma técnica razoável e sem um pingo de imaginação e criatividade. Ao longo da época já teve algumas oportunidades, ao contrário de outros, e não me impressionou. É, claramente para emprestar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2011 (editado) O Salomão nos jogos que fez a titular esteve bem e até marcou vários golos. E se o Saleiro marcar 2 ou 3 golos a jogar 15 minutos em meia duzia de jogo é muito, muito bom. O Vuk é que faz tanta falta como a peste negra. Editado 30 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Abril 2011 Eu vejo no Salomão um potencial enorme. Para um jogador numa estrutura decadente como a nossa e a jogar tão pouco tempo, teve uma prestação muito positiva. Marcou mais que o Saleiro até :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Abril 2011 O Salomão é decente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2011 Eu acho que é mais que decente. Não acredito que será uma peça fundamental mas tem condições para ser bastante útil e ser titular nos jogos necessários sem grandes perdas de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2011 Sinama-Pongolle pensa em voltar ao futebol gaulêsFRANCÊS ESTÁ NO SARAGOÇA POR EMPRÉSTIMO Sinama-Pongolle confessou à imprensa gaulesa, o desejo de voltar ao futebol francês na próxima época, mostrando-se pouco receptivo em regressar a Alvalade. Atualmente cedido pelo emblema leonino aos espanhóis do Saragoça, o ponta-de-lança já equaciona o futuro e mostra-se inclinado em voltar a jogar no futebol francês, onde se destacou ao serviço do Le Havre antes de rumar a Liverpool. “Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, mas não estou particularmente interessado em voltar para lá. Regressar ao futebol francês? Se surgir algo interessante é uma hipótese que posso considerar”, explicou o internacional gaulês. Recorde-se que Sinama-Pongolle foi o avançado mais caro da história do Sporting, tendo chegado a Alvalade em Janeiro de 2010, a troco de 6,5 milhões de euros para os cofres do Atlético de Madrid. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=695184 Pongolle não quer voltar Por Pedro Soares Florent Sinama-Pongolle não tem vontade de regressar ao Sporting no início da próxima temporada para cumprir de leão ao peito os dois anos de contrato que ainda tem com o emblema de Alvalade. Em declarações a uma rádio francesa, a RMC , o avançado de 26 anos que está emprestado aos espanhóis do Zaragoza assumiu não estar inclinado para prosseguir a sua carreira em Lisboa. «Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, mas não quero passar o próximo ano lá», confessou Pongolle, manifestando o desejo de que possa «surgir algo interessante para voltar ao campeonato francês». Sinama-Pongolle fez história em Alvalade ao transformar-se na segunda mais cara contratação de sempre da centenária história do Sporting, que pagou 6,5 milhões de euros ao Atl. Madrid pelo passe do antigo internacional francês, a quem se apontava futuro promissor, que para já está longe de confirmar-se. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260403&rss=1 Marat Izmailov volta a ser titularÚLTIMA VEZ FOI A 2 DE MAIO DE 2010 FRENTE À NAVAL Marat Izmailov está de regresso à titularidade na equipa do Sporting, no jogo desta noite ante o Portimonense, em Alvalade. A última vez que o russo alinhou de início pelos leões foi há quase um ano, precisamente a 2 de maio de 2010, na receção à Naval, na jornada 29 da liga. A longa ausência do Czar – motivada por mais uma lesão e nova operação no defeso passado – começou a ser ultrapassada há duas semanas, quando foi convocado e utilizado no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto. Foram apenas 27 minutos mas carregados de simbolismo que se confirmou já esta semana com o prolongamento do vínculo laboral entre o jogador e o Sporting. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=695183 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Abril 2011 ¡Lo vendieron! Carrillo fue fichado por Sporting LisboaDespués de largas negociaciones, vendieron a la 'Culebra' al club portugués. La oferta, que bordearía los 2 millones de dólares, superó a la del Groningen. | Hace 2 horas El futuro de André Carrillo ya está decidido. Anoche, después de largas negociaciones, la dirigencia de Alianza y el agente de la ‘Culebra’, Elio Casareto, decidieron aceptar una oferta llegada de Portugal a última hora. No se trataba del FC Porto, como inicialmente se comentó (incluso el presidente de la Comisión de fútbol César Pinatte confirmó esta versión), sino del Sporting de Lisboa, club que ha formado a jugadores de la talla de Cristiano Ronaldo y Figo. La oferta portuguesa competía con la del Groningen de Holanda, pero también con otra desde Italia, según comentó Carlos Carpio, gerente de Alianza, en la previa: “Se tienen tres propuestas finales. A más tardar, el lunes se decide todo”. “Culebra’ ya lo sabe La última reunión se realizó en las oficinas del club, dentro de Matute, y por eso, de inmediato, el presidente ‘Pocho’ Alarcón se dirigió a la concentración del primer equipo para informar al técnico Gustavo Costas, pero sobre todo para conversar con André sobre la decisión definitiva. La cifra exacta de la operación bordearía los 2 millones de dólares. Y la idea es que Carrillo viaje en junio a su nuevo club. Fonte. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 Dispensar o P. Mendes, o NAC, o Zapater e o Saleiro? Que boa gestão :lol: E acho bem que o Adrien e o Pereirinha façam a pré-época. Ah, o Vuk já vai mais que tarde Os únicos desses que podiam ficar era mesmo o zapater e o saleiro(3ª opção) Já o Adrien e o Pereirinha acho que deviam ficar no plantel assim como o cédric, o vuk é pena mas sim o melhor a fazer é vende-lo mas em janeiro para valorizar um pouco. E é uma estupidez estarem a 'renovarem' o plantel sem o futuro treinador no activo, preparem-se para mais um ano a lutar pelo 3º e 4º lugar, com muita pena minha, mas é esta a gestão que temos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2011 (editado) Se o Mendes, Maniche e Zapater vão embora. Só fica o Izmailov ,André Santos e Adrien para o meio-campo Editado 30 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Abril 2011 Outro médio ofensivo? :-| a melhor defesa é o ataque! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Abril 2011 Se o Mendes, Maniche e Zapater vão embora. Só fica o Izmailov ,André Santos e Adrien para o meio-campo Matias e Valdes não contam? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Abril 2011 Matias e Valdes não contam? ele deve estar a falar de MC de origem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2011 esse Carrillo...wtf? quem é mesmo ele? e um avançado? meh... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2011 Estou a falar dos dois MC não dos Médio Ofensivos Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Abril 2011 O Carillo é bom jogador. Joga a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2011 “Gostava muito de voltar ao Sporting"Defesa-central foi Campeão na croácia no primeiro ano em Zagreb. Correio Sport - O que representa para si ser campeão pela primeira vez na carreira aos 31 anos? - É sempre bom ser campeão e é sempre difícil. Se fosse no Sporting seria uma sensação mais forte mas, infelizmente, não foi possível, e na Croácia também foi muito saboroso. - O que é que o Dínamo teve para ser campeão que o Sporting não foi capaz de lhe proporcionar? - Não vou entrar em comparações mas o Dínamo já era a melhor equipa da Croácia e tinha conquistado os cinco campeonatos anteriores. - Vai ficar na Croácia na nova época? - Sim, quero cumprir o contrato, tenho mais ano e meio; e depois gostava de voltar a Portugal, para jogar mais dois ou três anos. - Onde? No Sporting? - Gostava muito. Isso era ouro sobre verde, mas vai depender de muitas circunstâncias. Ver-se-á na altura. - Como viveu este ano tão difícil do Sporting? - Com tristeza. A equipa tinha valor para fazer muito melhor. Houve instabilidade, muitas mudanças directivas, e isso acabou por se estender ao plantel. Mas agora voltou a estabilidade. JÁ DIZ PALAVRAS EM CROATA Tonel admite que nem tudo é fácil na adaptação à Croácia mas faz progressos. "Já digo palavras em croata e, como falo em inglês, consigo fazer-me entender", disse o defesa-central ao Sport, destacando um episódio difícil. "Já estava na Croácia quando nasceu o meu terceiro filho, fui visitar a minha mulher a Portugal mas só pude estar umas horas com ela." http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=5A4700C9-C190-41AD-BB4A-340528831BEC&channelID=00000012-0000-0000-0000-000000000012 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Abril 2011 esse Carrillo...wtf? quem é mesmo ele? e um avançado? meh... Citação do jornal "O Jogo" online FC Porto fez oferta por André Carrillo O FC Porto terá feito uma oferta formal por André Carrillo, avançado peruano, de 19 anos, do Alianza Lima que era dado como praticamente certo nos holandeses do Groningen. A notícia foi avançada ontem pela Imprensa do Peru e oficialmente confirmada por César Pinate, responsável pelo futebol do Alianza, que diz ter sido o representante do jogador, Elio Casareto, a apresentar a proposta, que para já encravou o negócio alinhavado com os holandeses. "É verdade, o sr. Casareto fez-nos chegar a oferta do FC Porto. O documento propõe uma verba que é mais ou menos equivalente à que negociámos com o Groningen", explicou Pinate em declarações reproduzidas pelo diário "Depor". Os jornais peruanos estimam que a oferta feita pelos holandeses tenha rondado os dois milhões de dólares, um pouco menos em euros. Ainda de acordo com as mesmas notícias, a única diferença objectiva entre as duas propostas prendia-se com a percentagem de passe desejada. "O Groningen pede 85 por cento do passe, enquanto o FC Porto quer 95", disse Pinate. E disse também que os próximos dias serão decisivos para definir ao certo o destino de Carrillo, nascido a 14 de Junho de 1991 e que pode jogar como segundo avançado ou médio de ataque. Com 1,80 metros, Carrillo estreou-se ainda em 2009 na primeira divisão peruana, mas só este ano tem sido aposta regular. Apontou o primeiro golo em Fevereiro último e já marcou mais dois, em apenas cinco jogos. Tem também uma assistência para golo contabilizada. O contrato que o liga ao Alianza Lima estende-se até 2013. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Abril 2011 Esse já rodou os grandes todos. O Benfica foi o primeiro, o Porto foi a seguir e agora o Sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2011 Esse já rodou os grandes todos. O Benfica foi o primeiro, o Porto foi a seguir e agora o Sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2011 Golos do Sporting 3 - 2 Kairat Almaty (Uefa Futsal Cup - Meia Final) O primeiro golo é de mestre. :prayer: ____________ Ora então, outros assuntos: 1) Concordo com as vendas do Abel, Vuk, Djaló e Saleiro, desde que sejam devidamente compensadas com entradas de nível; 2) O que é feito do Pereirinha? 3) Esse Carrillo, 19 anos, me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Abril 2011 1) Concordo com as vendas do Abel 2) O que é feito do Pereirinha? 1) Abel está em final de contrato, logo não vai ser vendido mas sim dispensado. 2) Está emprestado ao Kavala (da Grécia), segundo o zerozero é quase sempre suplente e tem 513 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Abril 2011 O Saleiro não pode ser vendido porque ninguém dá dinheiro por aquilo, e emprestado não faz sentido nenhum. Já andou muito tempo emprestado e isso resultou zero para o SCP. Para além disso já tem 25 anos. Também concordo com a venda do Vuk, se render bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post