Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O Djaló até é dos gajos que fez a evolução todinha, sem saltar etapas.

Rodou quando teve que rodar, portou-se muito bem nessa rodagem e voltou ao clube e..............................acusa a pressão de vestir aquela camisola.

Os tempos instáveis que o clube atravessa também ajudaram e muito.

E mais uma vez não posso deixar que se torne verdade um boato (por muito que o raio do gajo dê razão ao boato).

Nos proximos treinos a porta aberta vejam os treinos. Ou mais facil, assistam as peladinhas/aquecimento minutos antes do jogos e vejam que o rapaz não tem problemas em tratar e dominar a bola.

Depois nos jogos....o acto de correr consome 90% da Ram, deixando apenas 10% para o dominio de bola...

Não percebo. É um caso de psicologo mesmo.

Mas acho que já devia ter saído para bem dele, para um sitio onde possa brilhar e nao acuse a pressão.

Um Braga, Guimarães ou um Everton qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho Lopes na campanha falou de alguma coisa em relação a ter uma equipa B/reservas/sub-23 ou lá como lhe queiram chamar? Eu lembro-me que alguém falou e na altura achei uma medida que poderia ajudar os jogadores que saiam dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Custódio, Garcia e Viana. Três homens criados/desenvolvidos em nossa casa que chegam à segunda final europeia da carreira.

Sei que muitos aqui os detestam mas o mérito deles está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Custódio, Garcia e Viana. Três homens criados/desenvolvidos em nossa casa que chegam à segunda final europeia da carreira.

Odeio o primeiro mas muito devido ao senhor casmurro, mas tenho grande simpatia por Garcia e Viana.

E agora, se o Domingos for o escolhido, só tenho que aplaudir. Acabou de merecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta Moutinho , e ainda há Varela que não esteve na final de Alvalade mas foi formado cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta Moutinho , e ainda há Varela que não esteve na final de Alvalade mas foi formado cá.

E o Beto tb.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting falhou com o Djalo. E nem acho que foi nos séniores. É que se um jogador chega aos séniores sem conseguir dominar uma bola é porque saltou algum passo na formação.

De resto, tem bons princípios de jogo, não acho que seja burro como o querem fazer e finaliza bem. Mas a verdade é que para jogar num Sporting ideal ainda tem que melhorar.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo perdeu capacidades desde que começou com o Paulo Bento. Ele antes sabia dominar uma bola.

Era o que mais faltava, um treinador provocar a perda de capacidades num jogador. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais faltava, um treinador provocar a perda de capacidades num jogador. :lol:

É impossível?

Compartilhar este post

Link para o post

é mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não é, mas estamos a falar do Yannick. Não se pode perder o que nunca se teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena do Yannick, sinceramente. Ele que saia do Sporting, que é o melhor que lhe pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena do Yannick, sinceramente. Ele que saia do Sporting, que é o melhor que lhe pode acontecer.

A ele e ao Sporting, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yannick já mostrou qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não é, mas estamos a falar do Yannick. Não se pode perder o que nunca se teve.

claro...exagera mais. é o que faltava ele andar a jogar mal e agora já se dizer "o gajo nunca soube jogar à bola!".

Compartilhar este post

Link para o post

claro...exagera mais. é o que faltava ele andar a jogar mal e agora já se dizer "o gajo nunca soube jogar à bola!".

Marca uns golos de vez em quando, mas nunca chegou ao que se esperava dele. Contudo, não é tão mau quanto o Saleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Marca uns golos de vez em quando, mas nunca chegou ao que se esperava dele. Contudo, não é tão mau quanto o Saleiro.

o Saleiro não é mau.

e nunca chegou porque nos últimos anos no Sporting poucos foram aqueles que chegaram a alguma coisa...o Moutinho já andava a arrastar-se, o Veloso era inconsistente, o Patrício sofreu muito, o Carriço já anda nos sobressaltos...pois.

Compartilhar este post

Link para o post

o Saleiro não é mau.

e nunca chegou porque nos últimos anos no Sporting poucos foram aqueles que chegaram a alguma coisa...o Moutinho já andava a arrastar-se, o Veloso era inconsistente, o Patrício sofreu muito, o Carriço já anda nos sobressaltos...pois.

não é mau. É péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saleiro é muito inteligente. Nota-se que por vezes ele tem boas ideias, que pensa rápido sob pressão, mas dá a ideia que a técnica não acompanha o pensamento e executa mal aquilo que pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saleiro é muito inteligente. Nota-se que por vezes ele tem boas ideias, que pensa rápido sob pressão, mas dá a ideia que a técnica não acompanha o pensamento e executa mal aquilo que pretende.

Portanto, posso ser muito inteligente e saber, na minha cabeça, como fazer Carne de Porco à Alentejana. Depois vou a pegar nos tachos...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois é aí que entra o treinador, e joga com as características dos jogadores, para que possam servir a equipa da melhor maneira com o que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, posso ser muito inteligente e saber, na minha cabeça, como fazer Carne de Porco à Alentejana. Depois vou a pegar nos tachos...

E sai uma salada russa :lol:

Por isso é que eu digo que o Saleiro é muito bom para clubes como a Briosa, por exemplo, mas não chega para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saleiro, o Yannick, o Pereirinha (são os que me lembro agora de cabeça) para mim tão todos no mesmo saco. São gajos que até já se viu fazerem coisas boas, pensou-se que poderia até dar em algo útil mas depois... puff. Mas não se fez o chocapic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saleiro, o Yannick, o Pereirinha (são os que me lembro agora de cabeça) para mim tão todos no mesmo saco. São gajos que até já se viu fazerem coisas boas, pensou-se que poderia até dar em algo útil mas depois... puff. Mas não se fez o chocapic.

Desses 3 só gosto mesmo do Saleiro. O Yannick é um lol de jogador, sem bem que me tem surpreendido nos últimos jogos, e o Pereirinha nunca o achei grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente não gosto de nenhum e nem tenho disposição para ter esperanças que eles acordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...