Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Oficial?

Vai jogar hoje e amanhã vem para Portugal mais os seus representantes e um representante do Once Caldas para finalizar os últimos detalhes.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Por acaso apesar de diferentes, têm muita técnica os dois

O Hugo Viana tem técnica mas, na minha opinião, nem dá para comparar com o Veloso. Em termos de colocar a bola onde quer, o Veloso faz isso como poucos. Eu comparo-o na boa ao Beckham, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Veloso >>> Hugo Viana

Também acho, mas tecnicamente são equivalentes

Descobri agora que o Rui Fonte afinal acabou contrato connosco e assinou pelo Espanhol

Fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Vendemos o Rui Fonte ao Espanhol, gostava de saber por quanto...

Por acaso gostava que ele viesse fazer a pré época. Julgo que estava em final de contrato, por isso deve ter saído a custo 0. Espero que não nos venhamos a arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este e o Bobô, não vem mais ninguém para o ataque?

Compartilhar este post

Link para o post

tem lógica venderem o NAC e irem buscar um gajo de 30 anos que só no último terço do campeonato é que começou a ser titular no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo em alguns sites pessoal a dizer que querem o Paulão no Scp...:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, mas tecnicamente são equivalentes

Descobri agora que o Rui Fonte afinal acabou contrato connosco e assinou pelo Espanhol

Fantástico

deve ser muito bom ele lol

tem lógica venderem o NAC e irem buscar um gajo de 30 anos que só no último terço do campeonato é que começou a ser titular no Braga.

tem lógica porque é um negócio à Sporting. é quase sempre a mesma história.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o plantel para a proxima época seria nestes moldes:

GR:

Patricio

Bracali

Tiago

DD:

Joao Pereira

Joao Gonçalves

(o Cedric seria emprestado e tentava-se integrar o Gonçalves para o ano ser Gonçalves-Cedric)

DE:

Wendt (se vier e ja agora, é assim tao melhor que um Evaldo?)

Evaldo

DC:

Carriço

Central de categoria (que nao acredito que venha)

Torsi

Nuno Reis/Pedro Mendes (nao os conheço mas o que tiver melhor por mim ficava)

Daqui para a frente o problema começa a ser a tactica... nao sei se sai 4-3-3 ou 4-4-2....

Medios:

Andre Santos

Pedro Mendes

Zapater

Adrien

Izmailov

Matias

Valdes

Pereirinha

Avançados:

Goleador

Um mais rapido e desequilibrador

Vuk

Djalo

Bobo (admitindo q vem)

Moreno (admitindo que vem)

Sinceramente nao vejo onde é que encaixa o Rinaudo e muito menos o Alex Silva.

O meio campo parece-me ter demasiados jogadores defensivos. Com Mendes, Zapater e Adrien e ainda André Santos penso que pelo menos 1 deles deve acabar por sair. E falta-nos outro tipo de médios, mais um ou dois como o Izma nao faziam mal a ninguem.

Patricio

JP-Carriço-??- Wendt

..............Zapater

...............Santos Izma

................Matias

..........Vuk - ??

Acredito que em casa, e para a maioria dos jogos em Portugal o JP mais que serve para fazer o flanco, com o Vuk a descair para la quando for preciso. Nao sei é se o Wendt é bom defensivamente o suficiente para por vezes ficarmos quase a jogar com 3 centrais.

Eu nem estou a gostar da minha tactica mas foi o modo que arranjei para colocar todos os que queria :mrgreen:

Aquele meio campo, os jogadores todos, apesar de gostar dos nomes, mostra-me porque é que nao demos em nada esta época. Falta soluçoes para algo que nao seja afunilar o jogo e resta-nos Pereirinha e Izma para outro tipo de soluçoes.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O pereirinha ja rescindiu o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza?

acho que é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se saiba ele só foi dispensado. Tanto pode ser vendido como emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se saiba ele só foi dispensado. Tanto pode ser vendido como emprestado.

quando se diz dispensado é = quebrar contrato. Não jogas FM, pá?!??!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve sair o Mendes, infelizmente...

Eu quanto mais tempo penso no assunto mais me convenço que é a opçao acertada. O homem parece ja estar podre e temos Zapater, André Santos e Adrien que podem fazer essa posiçao e ainda se fala do Rinaudo. E sinceramente neste momento prefiro perder o Mendes que Zapater ou Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Vukcevic também tem de sair. eu tou farto dele.

e do Simon também.

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quanto mais tempo penso no assunto mais me convenço que é a opçao acertada. O homem parece ja estar podre e temos Zapater, André Santos e Adrien que podem fazer essa posiçao e ainda se fala do Rinaudo. E sinceramente neste momento prefiro perder o Mendes que Zapater ou Santos.

Pá acho o Mendes um jogador com muita qualidade, teve algum azar com lesões este ano, mas é sempre bom termos alguém experiente. Já o Zapater, mostrou um ou outro pormenor interessante mas ainda não me convenceu... Deixou-me com muitas saudades do Veloso. Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Couceiro definirá futuro hoje

José Couceiro ainda não respondeu à proposta que lhe foi endereçado por Godinho Lopes para assumir o cargo de director da Academia em substituição de Pedro Mil-Homens, cuja saída foi ontem confirmada.

A reestruturação no sector da formação está em marcha (José Manuel Torcato já se demitiu e Jean Paul também deve sair) e o treinador do Sporting na fase final da temporada é o homem escolhido para implementar uma nova filosofia no centro de futebol dos leões.

A decisão deve acontecer hoje, após uma reunião entre José Couceiro e Godinho Lopes.

Boa medida do GL, espero que o Couceiro aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa medida do GL, espero que o Couceiro aceite.

Optima medida, pois a Academia certamente que esta cheia de espaço para os amiguinhos

Eu gostava de saber é que raio é que o Couceiro fez para merecer tanto cargo de relevo no Sporting. Além do mérito que teve quando passou ca ha uns anos como dirigente, claro.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...