jmgv Publicado 30 Maio 2011 Era o Sporting que andava interessado no Elmander não era? Acabou de assinar pelo Galatasaray por 3 anos. 1,8M€ anuais de salário. 4ª msg acima da tua pffffff Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2011 O Elmander é muito máquina... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Maio 2011 O Elmander é muito máquina... Ui, então não... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2011 Já foi, actualmente não sei. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Maio 2011 Nunca foi goleador , mas gostava muito dele. Se quando saiu de França tivesse vindo para o Sporting era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2011 O Elmander é muito máquina... dito assim, até parece que estás a recorrer a ironia. mas ya, era ver elmander com cada petardo à baliza, mas toooo late. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 30 Maio 2011 Sim eu sei mas normalmente por temporada são apontados cerca de 100 nomes para o Sporting se fores colocar notícias de todos , inclusive daqueles que não vieram , somos capazes de chegar à página 1000 ainda no mês de junho. Quanto às notícias de hoje , o Dayro não escapará , a verba que pediram não é assim ão diferente da que o Sporting quer dar. Rinaudo deve ser oficializado mais para o fim de junho. Falaram no Ribas e apenas o facto de estar numa liga secundária é que me deixa de pé atrás , mas os nº são bons , é alto , novo , com bom jogo aéreo e viria de borla. Não havendo outras alternativas melhores não sei se seria uma boa compra. O Dayro não conheço, se não me engano li, que ele tem sido uma maquina de golos por lá, a mesmo coisa do Ribas, também acho os números interessantes, mas convém não esquecer que estamos a falar numa liga secundária, tal como disse-te, mas como vinha em final do contrato, até se podia arriscar. O Rinaudo é que espero que seja oficializado rápido, parece ter bons pés e potencial. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2011 Fiz uma revolução ao primeiro post. Apaguei os resultados e as classificações da época que acabou e direccionei todo o post para a próxima temporada. Aceitam-se sugestões, críticas, etc. Fiz um backup do post, portanto nada do que lá estava se perdeu. Se acharem que fiz mal ou se quiserem manter alguma coisa que eu tenha tirado, eu posso repor. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2011 Fiz uma revolução ao primeiro post. Apaguei os resultados e as classificações da época ihihihih Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Maio 2011 Li no Record que o Moreno é meio maluco , ofereceu uma camioneta cheia de cerveja ao pessoal da terra dele. Tivesse vindo na altura do Rochemback e estávamos bem f*didos. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 30 Maio 2011 Li no Record que o Moreno é meio maluco , ofereceu uma camioneta cheia de cerveja ao pessoal da terra dele. Acho muitíssimo bem, reforça o ataque leonino enquanto desencaminha os influentes colombianos do principal adversário :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 30 Maio 2011 Citação do jornal "Record" online Construção do novo pavilhão arranca no primeiro semestre de 2012O novo pavilhão do Sporting começará a ser construído no primeiro semestre de 2012 e o seu custo previsto ronda os 13 milhões de euros, disse esta segunda-feira à agência Lusa Mário Patrício, diretor geral das modalidades do clube. "O Plano de Pormenor Alvalade XXI (PPA) deve ser aprovado em Assembleia Municipal da Câmara entre outubro e novembro, pelo que prevejo que o pavilhão, numa estimativa otimista, comece a ser construído no primeiro semestre de 2012", disse Mário Patrício após a reunião pública de esclarecimento promovida ao fim da tarde pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) no auditório de Alvalade sobre esta temática. O dirigente leonino lembrou que o PPA "era para estar aprovado em dezembro de 2010" e que o início da construção do pavilhão depende também do "lançamento do concurso para a empreitada e da resposta da empresa de construção", à qual será adjudicada a obra, razão pela qual considerou uma "utopia afirmar que o pavilhão vai estar construído dentro de dois ou três anos". O próprio Mário Patrício admite, agora, que a ideia de finalizar esta obra durante o mandato dos atuais órgãos sociais "não é um dado adquirido", por condicionalismos que ultrapassam o próprio Sporting, embora seja "esse o objetivo". Quanto ao custo da obra, o dirigente leonino avançou com uma verba que tem sido apontada em torno dos 13 milhões de euros, mas advertiu que esta estimativa "não é rigorosa", tendo em conta que se está a um do início da empreitada. "Há um ano ninguém imaginava que o Fundo Monetário Internacional (FMI) entraria em Portugal. É preferível fazer as coisas bem feitas, investir mais tempo no projeto para evitar derrapagens e assegurar um controlo mais rigoroso", observou Mário Patrício, que não quis levantar a ponta do véu acerca das fontes de financiamento a que o Sporting vai recorrer para construir o pavilhão, as quais "estão a cargo do Conselho Diretivo e da área comercial". Lembrou que a fase de discussão do PPA "termina a 02 de junho", à qual se seguirá um período para eventuais questões até aquele "ser enviado para a Assembleia Municipal em julho", devendo esta pronunciar-se sobre o mesmo em setembro, pelo que a sua aprovação deverá ocorrer "entre outubro e novembro de 2011". Por parte da CML marcou presença o arquiteto Duarte Capelo, que deu a conhecer detalhes do PPA, nomeadamente a localização do pavilhão, que será rodeado de um espaço ajardinado e não terá parque de estacionamento, e o seu enquadramento na área envolvente, que disporá de uma alameda, um corredor ecológico, passeios arborizados, vários tipos de vegetação à superfície, graça a uma área de drenagem subterrânea, entre outras mais-valias paisagísticas. Duarte Capelo esclareceu que o pavilhão não terá qualquer parque de estacionamento adstrito, por entender que não faria sentido "gastar dinheiro nessa infraestrutura", tendo em conta a oferta envolvente, "várias vezes superior ao necessário", nomeadamente dos lugares de estacionamento do próprio estádio Alvalade XXI, e a que será posta à disposição "no âmbito do loteamento e do projeto do interface". Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Maio 2011 Falhou mesmo o acordo com o Dayro Moreno Já estava à espera disto e até acho que fizemos bem Quer dizer, aceitam as coisas, depois pedem mais, bem feito Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2011 Conhecendo o Carlos Freitas diria que inicialmente prometeu x e quando chegaram ca disse que afinal era y. E se ele era assim um reforço tao valioso nao custava pagar mais um pouco. Se nao pagam é porque nao estao seguros do seu valor. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 31 Maio 2011 Falhou mesmo o acordo com o Dayro Moreno Já estava à espera disto e até acho que fizemos bem Quer dizer, aceitam as coisas, depois pedem mais, bem feito No Maisfutebol vem uma gravação de uma conversa do empresário do Dayro Moreno com outra pessoa ( programa desportivo?) e ele diz que acordo falhou pelo valor do salário. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2011 quem conhece bem o Sporting sabe que este gajo tem agora 70% de probabilidades em dar num super-goleador. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Maio 2011 Excluindo o facto de poder ser um gajo com um feitio complicado, o Moreno parece-me ser bom jogador e podia ser muito boa contratação para o Sporting. Quanto é que se falou que o Sporting tinha oferecido por ele? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Maio 2011 No Maisfutebol vem uma gravação de uma conversa do empresário do Dayro Moreno com outra pessoa ( programa desportivo?) e ele diz que acordo falhou pelo valor do salário. Eu sei... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Maio 2011 Bom golo do Wilson Eduardo Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 31 Maio 2011 Eu sei... Eu sei que tu sabes. Estava só a completar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Maio 2011 Wilson Eduardo marcou 2 golos em 5 minutos nos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Maio 2011 O Nuno André Coelho já está confirmado? Compartilhar este post Link para o post