Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões convidados para o Troféu Ramón Carranza

Notícias em Espanha apontam para a presença do Sporting no prestigiado torneio Ramón Carranza, em Cádiz (Espanha), que deverá realizar-se em finais de Julho.

Os leões, a confirmar-se a presença no torneio, teriam pela frente o anfitrião Cádiz e o Málaga, além de um outro clube ainda a definir (Valência, Villarreal ou um outro clube estrangeiro).

O torneio Ramón Carranza realiza-se desde 1955 e é considerado um dos mais prestigiados da pré-época. O Benfica arrecadou o troféu em 1963 e 1971.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk isso agora é assim?Quem não pensa e acredita nas mesmas coisas que tu esta a mentir e tu é que és o dono da verdade?Que dados tens tu para dizer o que é verdade ou mentira no assunto dos salarios?Se tens dados coloca-os ai, senão, encosta ao canto e escusas de vir mandar bocas e insultar os outro. De realçar que nem conheço o user em questão...mas que cada dia que passa és mais fanatico e tens umas palas do tamanho do mundo la isso tens

Eu nem tinha visto isto porque ficou no fundo de página.

Sim, claro que é assim. É-o agora e sempre foi. Já não é a primeira vez que ele vem para aqui debitar este tipo de dados que toda a gente sabe serem errados (pergunta aqui neste tópico e todos te falarão da impossibilidade daqueles valores). Para além disso, tem cuidado com as palavras que escolhes, porque estamos a tratar de informação, algo factual, algo real, e não de opiniões, ou seja, não se trata de "pensar e acreditar nas mesmas coisas que eu".

Ele está a mentir e já não é a primeira vez que o faz (isto considerando que é o mesmo da outra vez). É uma daquelas coisas muito boas para... os nossos rivais. Para que haja gente na net a ler e fique logo a pensar "ei aqueles gajos são mesmo burros, pagam 350 mil euros por mês a dois suplentes, complementado com a parte dos "amigos do Costinha". Eu não gosto do Costinha, não gosto do Maniche, mas aquilo é ridículo!

Toda a gente sabe que o nosso limite salarial não passa os 120k, isso é de conhecimento relativamente geral, e quando o Maniche veio falou-se sempre em verbas a rondar 1M por ano, que passarão para 1,2M com a renovação automática do contrato. Ele deve ter ouvido algum amigo no gozo ou algum guru a falar naqueles valores absurdos e veio para cá dizê-los mais uma vez.

Não insultei ao canto e não "encosto ao canto" quando tenho razão, muito menos a teu pedido. Vindo de ti sei do que a casa gasta e não és pessoa com que me interesse discutir o Sporting, sou-te franco. Se achares que sou ou estou a ser arrogante lamento, mas é verdade: não fazes parte da minha lista de pessoas prioritárias com quem falar sobre o Clube de que fala este tópico.

Para finalizar, só mais uma coisa: não conheces o forista em questão e, como tal, visto que o conhecimento que tens de mim não é, certamente, superior àquele que terás em relação ao tal user, posso afirmar com toda a certeza que não me conheces a mim também. Logo, não farás novamente, como é óbvio, julgamentos desses a meu respeito, ou então se o fizeres para a próxima daqui não levas resposta, e não é por falta de argumentos.

Se estou "cada vez mais fanático", como deves já ter percebido, é algo que não me afecta minimamente e com que convivo bastante bem. Por acaso nem acho que esteja, mas isso é mais um dos assuntos que, logicamente, não discutirei com alguém como tu. Por fim, se defender a verdade e a não difusão de boatos sem qualquer sentido, ainda para mais de forma repetida, é ter palas do tamanho do mundo, então que as tenha. Ainda para mais no que toca ao meu Clube, só faltava mesmo mais esta...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de muitos... é fdd quando é assim. O Sporting tem de começar a formar homens, também. Não só jogadores...

não, tás com uma ideia diferente da coisa.

o Sporting tem de formar homens, mas isso está relacionado com profissionais e não com merdinhas que chulam o clube.

agora o Rosado é culpa dele. Não do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é o que o Nadvikia diz, isso até pode ser falso mas a maneira como abordas os posts não é a mais correcta, lá por escreveres uns textos engraçados sobre o clube, não te dá direitos a mais que os outros, não passas de alguém que pensa que sabe mais que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é o que o Nadvikia diz, isso até pode ser falso mas a maneira como abordas os posts não é a mais correcta, lá por escreveres uns textos engraçados sobre o clube, não te dá direitos a mais que os outros, não passas de alguém que pensa que sabe mais que os outros.

Olha outro...

Tu és outro que já no outro dia tinha mandado umas boquinhas dissimuladas quaisquer num tópico que por aí anda, já nem sei bem onde. Já tinha ficado com essa impressão... És outro que não me conhece de lado nenhum, a quem tenho que prestar zero de contas e cuja ideia de mim me interessa zerinho.

Eu nem tenho aqui escrito nada quase, pelo menos de complexo, já não ando nesse tipo de coisas há muito tempo, limito-me a ler neste momento, até porque já há uns meses que tempo para isso não abunda.

Para além disso, pegares numa mentira e numa opinião totalmente parcial como é a do Nadvikia para justificares a tua ideia de que me acho mais do que os outros é simplesmente brilhante. Eu abordei aquele absurdo de comentário (do que falou no Maniche e no Zapater) da forma como merecia ser abordado.

Como disse, não tenho que te prestar contas, e passo disso sim. Sou mais que isso, quem me conhece sabe-o, até porque não penso que sei mais do que ninguém. Apenas sei que sei bem mais sobre mim do que tu algum dia saberás. E que obviamente não te admito esse tipo de julgamentos imbecis acerca do que sou ou deixo de ser.

PRFA47, estou calmo. :) E não vou voltar a responder a este tipo de comentários, por isso mais calmo ainda ficarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mandei boquinhas nenhumas, fui directo, e até posso dizer que foi quando estavamos a falar do jogo Benfica vs Sporting (Futsal). Eu não te conheço a ti, nem tu à maioria do pessoal, portanto acho que dares a tua opinião é uma coisa, outra é criticar a dos outros, dizer que não é assim, discordar de tudo o que se diz, muitas vezes utilizando expressões que não as mais correctas, neste caso falo por mim. Oh pá, eu não estou aqui a competir para ver quem é o mais inteligente, para ver quem é o mais "porreiro", para ver quem é que gosta mais do clube, venho dar a minha opinião e sempre que discordo não tento ridicularizar os outros, até porque acho que não é assim que se trata das coisas. Mas tudo bem, até posso estar enganado, mas para já é isso que dá a entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

não, tás com uma ideia diferente da coisa.

o Sporting tem de formar homens, mas isso está relacionado com profissionais e não com merdinhas que chulam o clube.

agora o Rosado é culpa dele. Não do Sporting.

Mas o Sporting pode incutir - ao mesmo tempo que incute profissionalismo - alguma consciência das coisas, têm de fazer ver aos jovens que têm de se esforçar ao máximo e deixar as cacas de mentes que têm. Passa um bocado por mudar as mentalidades. isso é possível, implica é muito envolvimento com os jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh vuk deves ter um livrinho preto sobre tudo o que todos os users disseram no passado nao?Oh vuk! é simples. Mete aqui um documento que comprove que o tecto salarial é de x. Porque senao não és melhor que o outro user visto que não tens provas do contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. O Sporting pode pagar até 600 mil euros mensais. Acham que é mentira? Têm provas disso? Então pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Vuk discute as coisas com alguma agressividade mas também estão a exagerar lol, estão a fazer com que ele pareça um monstro de sete cabeças com quem é impossível ter um diálogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh vuk deves ter um livrinho preto sobre tudo o que todos os users disseram no passado nao?Oh vuk! é simples. Mete aqui um documento que comprove que o tecto salarial é de x. Porque senao não és melhor que o outro user visto que não tens provas do contrario.

Ó Navidkia, acreditas em Deus?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Vuk seja algum monstro a discutir. Antes pelo contrário. Argumenta a sua posição de forma sustentada e tem as suas convicções bem vincadas. Não vejo o problema disso. O problema é que parece que se tem de meter smiles a piscar o olho em cada post para ficar bem e ser todo politicamente correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

o único problema do Vuk é muito o tom agressivo que toma, mas fora isso, argumenta bem.

mas tem uma palas do caraças, isso tudo o mundo sabe cara. MAS PALAS BERDES, OUBE LÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

o único problema do Vuk é muito o tom agressivo que toma, mas fora isso, argumenta bem.

mas tem uma palas do caraças, isso tudo o mundo sabe cara. MAS PALAS BERDES, OUBE LÁ!

isto dito pelo picardia tem outra classe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também não vejo mal nenhum na forma de argumentação do Vuk. E gosto de ver os adeptos assim tão empenhados no seu clube, independentemente de qual o for

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. O Sporting pode pagar até 600 mil euros mensais. Acham que é mentira? Têm provas disso? Então pronto.

O problema é que tas a ser ironico mas isso é mesmo assim. Com que base é que argumentas que o scp tem ou não tem possibilidades de pagar isso?Com base em que?Jornais?Basear em dados concretos é que tá quieto.

Ó Navidkia, acreditas em Deus?

Não, e se alguem dizer que ele existe não vou dizer que ele é mentiroso como o vuk fez. Eu cada vez acho mais piada á selecção que os users fazem aos post´s baseando-se em quem as faz.

O outro user disse que o Maniche ganhava 200 mil.

O vuk que que ele é mentiro porque acha que não...e sim...ACHA, para ter a certeza que comprove com provas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tas a ser ironico mas isso é mesmo assim. Com que base é que argumentas que o scp tem ou não tem possibilidades de pagar isso?Com base em que?Jornais?Basear em dados concretos é que tá quieto.

Não, não é assim. Há que saber distinguir o que é real do que não é. Toda a gente sabe que o Sporting, o Benfica e o Porto não têm capacidade para pagar salários ao nível do Real Madrid. E provas disso, há? Não, mas não é por isso que passará a ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Se não há provas, quem me garante que não podemos pagar salários tipo do Real Madrid???????

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Valência vai ser o nosso adversário no jogo de apresentação aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Valencia? Que m*rda. Se fosse o Nani ainda dava para um bom espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Oh pica pela falta de piada, nota se logo que és do Sotavento !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ya.

Alguém sabe/tem ideia do preço dos bilhetes?? Ou uma estimativa...

Gostava de ir ver o jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pica pela falta de piada, nota se logo que és do Sotavento !!!!

é normal, tou na metade mais seca dos Algarves.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...