Pedro-SCP Publicado 16 Junho 2011 Reforço apresentado às 21h30 Medo. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 16 Junho 2011 Sim, acho que é a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 16 Junho 2011 Vinha dizer isso agora do reforço. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2011 Ah já vi, está no Record mas nem dá para clicar... Eu tenho esperança em alguém bom! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Junho 2011 se for o arias ou rinaudo.. meh... preferia alguém que ainda não se soubesse nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 16 Junho 2011 (editado) É o Schaars do AZ. Editado 16 Junho 2011 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 16 Junho 2011 preferia alguém que ainda não se soubesse nada :mrgreen: x2 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2011 É o é o Schaars do AZ. Confirmado? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2011 É o é o Schaars do AZ. Dude, não me dês esperanças. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Junho 2011 Não me importava que fosse o Arias ou o Rinaudo, pois penso que são boas apostas pelo que leio...pois não os conhecia. Mas se for outro não me importava também, então se fosse craque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Junho 2011 Ia dizer que era o Schizo, mas como ele anda por aqui... O Arias ou o Rinaudo estão em Portugal? É que se estivessem, isso devia-se saber. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Junho 2011 (editado) É o Schaars do AZ. é bom? não vejo jogos do AZ não sei :( vai dar ond? Editado 16 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Junho 2011 O visao de mercado anunciou o interesse no Schaars e vangloriaram-se que era deles a notícia... fizeram o mesmo com o Wolfsqlqcoisa... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Junho 2011 Já não se entra na CMVM! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2011 Dude, não me dês esperanças. É bom? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2011 Não, e se alguem dizer que ele existe não vou dizer que ele é mentiroso como o vuk fez. Eu cada vez acho mais piada á selecção que os users fazem aos post´s baseando-se em quem as faz. Então mostra-me o papel a dizer que ele não existe. É que eu arranjo-te vários a provar o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Junho 2011 vai dar ond? Também queria saber. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2011 É bom? Eu gosto muito dele. Esteve no ultimo mundial e é habitual na selecção holandesa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Junho 2011 http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=42150&CAT=Sporting&CODID=132020564 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 16 Junho 2011 Stijn Schaars confirmado :) Ainda bem que reforcem o meio-campo! Mais qualidade :) Compartilhar este post Link para o post