Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Visitante

Por acaso nunca compro camisolas de reforços novos, é sempre gajos que já fizeram, pelo menos uma época no clube

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscava nomes de novos jogadores, vai que sai um flop e ficamos "fuuu". Já me bastou o nick anterior.

Continua a ser o nick que acho que mais te fica ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Stijn Schaars revelou estar muito entusiasmado por se ter transferido para o Sporting. O antigo capitão do AZ Alkmaar deseja ser útil à formação orientada por Domingos Paciência e conquistar títulos.

"O Sporting é um grande clube, com um grande historial e um bom estádio. Para mim, este é um grande passo porque saí do meu país e vou jogar num grande clube de Portugal", começou por afirmar o internacional holandês, em entrevista concedida ao jornal do clube.

"Sei que em Portugal existem alguns bons clubes como o Benfica, o FC Porto e Sp. Braga, e nós vamos lutar com eles pela conquista do campeonato. Estou ansioso por começar a jogar. Vou lutar para jogar e ser campeão", sublinhou.

http://www.record.xl...ntent_id=703468

BTW, Aqui no nosso cantinho, acham mesmo que numa eventual saída de AVB do Porto, se o Porto fizer uma proposta irrecusável pelo Domingos ele sairia?

Alguém sabe se ele tem clausula?

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou um flop? :mrgreen:

Mas há duvidas???

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Pongolle é caro, mas vamos ver», diz presidente do Saint-Étienne

O presidente do Saint-Étienne, Roland Romeyer, assumiu interesse na contratação do avançado Florent Sinama-Pongolle, contratualmente ligado ao Sporting por mais duas épocas.

Em declarações prestadas ao jornal francês Le Progès, o dirigente deixa até perceber que já estão a decorrer negociações, sendo que os primeiros valores que terão estado em cima da mesa não agradaram.

«De momento, o valor da transferência [entre 3 e 5 milhões de euros] é caro. Estamos a tentar encontrar uma solução, vamos ver», afirmou Roland Romeyer.

Pongolle é o segundo jogador mais caro da história do Sporting, adquirido ao At. Madrid por 6,5 milhões de euros. Na época passada esteve emprestado ao Saragoça e não está previsto que regresse ao plantel leonino.

Compartilhar este post

Link para o post

Ésse video do futsal está lindo , até dá arrepios :prayer: .

Há bocado vi o golo do matias , fantástico. Esta época estou confiante que vai marcar mais destes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar não acredito mas se há coisa que o futebol me ensinou é não meter as mãos no fogo por ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar não acredito mas se há coisa que o futebol me ensinou é não meter as mãos no fogo por ninguém.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele video do futsal está um espectáculo, até fiquei com arrepios só de sentir aquela emoção de sermos campeões, e dos jogadores a interagir com os adeptos, fantástico!

Saudações leoninas. :compinchas:

Editado por lagarto412

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A clausula do Domingos também de 15 Milhoes do que me lembro de ver, mas tenho de confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar em cláusula nenhuma e no comunicado à CMVM não fala em nada disso.

Mas não interessa, é óbvio que o Domingos vai cumprir o contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, mas acho que li nalgum lado que ele tinha cláusula de 5M. O que, diga-se, para um treinador, especialmente em Portugal, é um valor exorbitante. Seria completamente sem precedentes um clube português cobrir uma cláusula de um treinador de outro clube português nessa ordem de valores.

O que não quer dizer que seja impossível... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do Record:

Galataray avança para Postiga

Moutinho pode render-nos 9M

Me Gusta

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do Record:

Galataray avança para Postiga

Moutinho pode render-nos 9M

Me Gusta

Gostava de saber como fizeram as contas para esses 9 M.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...