Blind Publicado 21 Junho 2011 Ou isso ou sobe o João Pereira para Extremo-Direito. Mas essa opção não me agrada tanto. Eu acho que tem as suas vantagens, tens um extremo que sabe como defender e que pode fechar bem o corredor direito. Embora preferisse que viesse um bom extremo, podendo se adaptar o JP a extremo direito quando o jogo a isso obrigasse. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 21 Junho 2011 - A saltar um para DE, que seja o Arias ou o Gonçalves. São novos e podem obter facilmente novas rotinas. Além disso, meter o JP a esquerda é desaproveitar o homem. - O que diz um elevador a outro: "A minha vida é feita de altos e baixos.." :lol: Tás todo comido. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Junho 2011 (editado) Eu acho que tem as suas vantagens, tens um extremo que sabe como defender e que pode fechar bem o corredor direito. Embora preferisse que viesse um bom extremo, podendo se adaptar o JP a extremo direito quando o jogo a isso obrigasse. O meu problema não é o JP não ter nível para jogar a extremo. Simplesmente acho que neste momento precisamos mais de uma alternativa para DE do que para MAD. Editado 21 Junho 2011 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Junho 2011 (editado) :lol: Tás todo comido. ai jasus enganei-me no tópico :lol: pareço um doido varrido. Editado 21 Junho 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Junho 2011 Temos de ir buscar um lateral esquerdo bom e acabou, não há cá adaptações. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2011 Malta, agradece-se que passem a comentar as cenas de futebol no tópico criado para tal (aqui). Para mais informações/dúvidas/críticas, vejam o tópico na Direcção (aqui) Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Junho 2011 Pessoal há outro tópico para falar de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2011 Posts movidos. O objectivo deste tópico é falar das modalidades relacionadas com o Sporting. Agradecia que cumprissem. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 21 Junho 2011 Divanei blindado por 150 mil euros Os rumores que dão como certa a saída de Divanei para o CSKA de Moscovo foram confirmados pelo próprio jogador, no passado sábado, no final do jogo que deu a conquista do bicampeonato ao Sporting. O discurso do brasileiro soou a despedida, mas o contrato de mais uma temporada que tem rubricado com os leões podem travar a transferência. A cláusula de rescisão de Divanei está fixada em 150 mil euros. Valores que os russos não estarão disposto a pagar e que podem impedir o craque brasileiro de assinar um contrato muito vantajoso em termos financeiros. Porém, os responsáveis leoninos estão dispostos a negociar os valores da rescisão. Algo que deverá ficar resolvido em breve... in DN Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Junho 2011 É incrivel a divergência de valores do futebol para o Futsal. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Junho 2011 No futebol, 150.000€ por um jogador destes era o riso total Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 21 Junho 2011 Pensava que já estava tudo acertado. Sendo assim rezo para que não se concretize a saída e que fique. Prodigy , mesmo , não estou a par dos valores praticados no futsal , quer a nível de salários , quer a nível de valores de transferências , mas o valor da cláusula de rescisão do Divanei é mesmo baixo! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2011 Só por curiosidade, os melhores jogadores do mundo de futsal recebem +- quanto por mês? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2011 Não tenho a certeza daniel, mas o meu tio por acaso falou hoje disso e disse que o ricardinho quando foi para o Japão penso que ia ganhar 500mil euros por ano. Mas é muito raro contratos destes, no campeonato portugues nem sei bem qual a média , eventualmente 5mil euros por mês no sporting e benfica (posso tar errado neste valores do nosso campeonato) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Junho 2011 Só por curiosidade, os melhores jogadores do mundo de futsal recebem +- quanto por mês? Epá, penso que deverá andar á volta dos 40 a 60 mil euros. Se estiver errado corrijam-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Junho 2011 Ainda me terão de explicar com um desenho o porquê de criar outro topico só para o futebol. Jasua... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 Só por curiosidade, os melhores jogadores do mundo de futsal recebem +- quanto por mês? O Divanei, neste momento, para mim não fica a dever nada a quase nenhum jogador do mundo e receberá menos de 10 mil por mês, isso depende. Pode haver alguns talentos tipo este que não sejam tão conhecidos e que não ganhem muito. Nas grandes equipas também não deverá passar dos 30 ou 40 mil por mês. Tenho imensa pena pela saída do Divanei, aparenta ser um profissional fabuloso e um jogador ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Junho 2011 Ainda me terão de explicar com um desenho o porquê de criar outro topico só para o futebol. Jasua... :confuso: Para não haverem problemas na pesquisa. Assim em vez de um tópico temos dois. Ups, não faz sentido. :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Junho 2011 A clausula do Ricardinho era de 250mil euros e foi para lá ganhar 30mil/Mês. Ele cá deveria receber por volta dos 15mil, o Divanei recebe algo à volta dos 5/7 mil Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Junho 2011 Também não vejo necessidade de separar o núcleo em 2 tópicos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 Mas há. Assim fica-se com um tópico que coincidirá, mais ou menos, com o início da época desportiva dos clubes. O que não falta são conversas sobre outros temas (modalidades, formação, finanças, etc.), que acabam por divergir do que interessa à maioria, que é o futebol. Depois, quando forem criadas as sub-secções é só mover o tópico do futebol para o respectivo sítio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2011 Obrigado a quem respondeu. Não anda muito longe do que eu pensava, por acaso. Deve ser algo frustrante para eles :x Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2011 Quem me dera que ficasse [-o< Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Junho 2011 Obrigado a quem respondeu. Não anda muito longe do que eu pensava, por acaso. Deve ser algo frustrante para eles :x Eu oriento-me com 800€ mensais. Óbvio que se eu quiser ter uma vida à rei , vai ser frustrante para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post