Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Btw, hoje estou com uma pica do crl. Não sei porquê. :lol:

Viste na quinta um Sporting a relembrar velhos tempos e estás animado. Como eu também estou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Viste na quinta um Sporting a relembrar velhos tempos e estás animado. Como eu também estou :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo... E hoje os preços dos bilhetes foram fantásticos. É para ter boa casa.

Tenho 6 cachecóis, com diferentes significados. Mas queria ver se arranjava mais um ou outro nos próximos tempos, nomeadamente de jogos ou com algum sentido especial.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS como e que se explica que uma equipa que joga o que joga na europa contra o gent e agora joga com o rio ave que e uma equipa +/- equivalente aquela que jogou e faz a m*rda de jogo que ta a fazer ????

pff arranjem uma explicaçao eu nap percebo caraças

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

sou só eu que vejo o Rio Ave a defender com 7/8 gajos à frente do guarda redes?

é lixado assim.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS como e que se explica que uma equipa que joga o que joga na europa contra o gent e agora joga com o rio ave que e uma equipa +/- equivalente aquela que jogou e faz a m*rda de jogo que ta a fazer ????

pff arranjem uma explicaçao eu nap percebo caraças

O Rio Ave fecha-se mais e não é tão fraco defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

AZAR AZAR AZAR AZAR e + AZAR

fougo :cry:

GOooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOloOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOo caraças

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, sim, muito azar. A exibição não foi nada de especial, mas podíamos muito bem ter dado 4 ou 5, sem fazer quase nada.

O PS que os meta a treinar finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter goleado hoje se os jogadores tivessem sido eficazes. No entento, analisando os lances em que criámos perigo: um livre lateral (Postiga por cima), um lance cheio de ressaltos (João Pereira ao poste), um pontapé para a frente (Postiga ao poste) e dois remates de fora da área (Postiga à barra e Abel para golo), nenhum deles nasce de uma jogada com pés e cabeça. Foi tudo em esforço, em insistência e na base do "jogar a martelo", isto é, não vai com jeito, vai à força.

Continua a acreditar na falta de sorte quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

e a melhor altura do Sporting é após a alteração para o 4-3-3.

edit: e na entrada dos chilenos.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

só não percebo é porque é o PS joga com o Abel a DD e o João Pereira à frente dele.

O Abel hoje tirando o golo só perdeu bolas e ganhou um ou dois cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter goleado hoje se os jogadores tivessem sido eficazes. No entento, analisando os lances em que criámos perigo: um livre lateral (Postiga por cima), um lance cheio de ressaltos (João Pereira ao poste), um pontapé para a frente (Postiga ao poste) e dois remates de fora da área (Postiga à barra e Abel para golo), nenhum deles nasce de uma jogada com pés e cabeça. Foi tudo em esforço, em insistência e na base do "jogar a martelo", isto é, não vai com jeito, vai à força.

Continua a acreditar na falta de sorte quem quer.

Tens toda a razão no que estás a dizer o PS não é treinador para o Sporting, não percebe qnd tem que fzr as substituições, por várias vezes falhou as substituições, tmb não percebe qnd o jogo está a mudar e a mais gritante, ainda não percebeu que temos que jogar em 4.3.3 com um trinco...

Mas se tivéssemos tido sorte, se uma das bolas que foram ao ferro tivesse entrado o jogo tinha mudado, porque o rio ave, a perder, duvido que continuasse com o autocarro e íamos criar ainda mais oportunidades, não te esqueças que eles estavam a defender com 8 gajos atrás da linha da bola, não é facil de criar jogadas assim... A falta de sorte não é desculpa para tudo o que se tem passado e para o fraco futebol que apresentamos mas convenhamos que ajudava ter uma pontinha de sorte, devemos ter uma media de uma bola no ferro por jogo...

Já agr, o lance do postiga com o paulo santos deu.me um gozo enorme. Nem sei como esse caramelo não levou amarelo por ter perdido tanto tempo...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

e a melhor altura do Sporting é após a alteração para o 4-3-3.

edit: e na entrada dos chilenos.

O Matias esta época tem estado uma lástima, tirando algumas jogadas e um ou dois golos, de resto muito mal. E do Valdes esperava mais.

E o Rio Ave vem defender os 90 mins + arbitragem portuguesa que apita a qualquer empurrão, assim é complicado. Com o Gent eles pelo menos não era 11 gajos atrás da linha de meio campo.

Quase todas as equipas que têm jogado com o Sporting, têm usado essa estratégia.

Ah e o lance do Postiga com o Paulo Santos, ganda Postiga. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Santos e a equipa do Rio Ave estavam a provocar as situações. E nem sei como é que o Milhazes acabou o jogo em campo...

Dá-me um gozo enorme ganhar a estas equipas aos 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

só não percebo é porque é o PS joga com o Abel a DD e o João Pereira à frente dele.

O Abel hoje tirando o golo só perdeu bolas e ganhou um ou dois cantos.

o Abel na 1ª parte era o melhor. Na 2ª parte também foi bonzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tivéssemos tido sorte, se uma das bolas que foram ao ferro tivesse entrado o jogo tinha mudado, porque o rio ave, a perder, duvido que continuasse com o autocarro e íamos criar ainda mais oportunidades, não te esqueças que eles estavam a defender com 8 gajos atrás da linha da bola, não é facil de criar jogadas assim... A falta de sorte não é desculpa para tudo o que se tem passado e para o fraco futebol que apresentamos mas convenhamos que ajudava ter uma pontinha de sorte, devemos ter uma media de uma bola no ferro por jogo...

E o Rio Ave vem defender os 90 mins + arbitragem portuguesa que apita a qualquer empurrão, assim é complicado. Com o Gent eles pelo menos não era 11 gajos atrás da linha de meio campo.

Quase todas as equipas que têm jogado com o Sporting, têm usado essa estratégia.

O uso do "autocarro" não apareceu este ano nos jogos contra o Sporting. O Benfica o ano passado enfrentou muitos autocarros e trucidou-os, o Sporting apanhou muitos pela frente em 2001/2002 e 2004/2005 e isso não nos impediu de espetar goleadas a muitos deles, o Porto do Mourinho apanhava-os todas as semanas e dava-lhes a volta com facilidade. A verdade é que o Sporting não sabe como enfrentar equipas fechadas e, em última análise, isso é culpa do treinador. Ou por falta de trabalho de casa, de compreensão do jogo ou de qualidade para o cargo, o Paulo Sérgio não está a conseguir fazer o Sporting render o que pode e deve. Ele não está a enfrentar nada que todos os outros grandes não enfrentem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias esta época tem estado uma lástima, tirando algumas jogadas e um ou dois golos, de resto muito mal. E do Valdes esperava mais.

Sem dúvida. Então ontem, ninguém o mandou não ter alguma espécie de repelente que evitasse que aquele arruaceiro do Milhazes (como é que acabou o jogo? :s) o lesionasse. Há que prevenir.

Até soube melhor ganhar assim contra estas equipazinhas.

Mesmo. Já o disse no outro tópico, espero muito bem que desçam. Por eles e pelos adeptos, que no futsal também mostraram o que são.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel tem me surpreendido esta época tem estado muito bem. Quanto á táctica contra estas equipas há que jogar com dois pontas de lança, só não percebo porque entrou o Matias e não o Vukcevic quando ele sabe jogar a ponta de lança. E ele sim devia ser titular e não o Pereira como extremo...

Compartilhar este post

Link para o post

Voces é que sabem do vosso clube, mas na minha opiniao, colocar o JP a médio ala e colocar o Abel atrás permite:

1) Ter um flanco forte ofensivamente e pressionante/competente defensivamente

2) Defender mais acima, devido nomeadamente á garra que o JP mete em jogo.

3) Solucionar o problema criado pela lesao / Filme do Izma e pelo facto do plantel nao ter mais ninguem para essa posiçao (nao conto o Valdés que ainda nao mostrou puto, nem uma adaptaçao estilo Salomao ou coisa que o valha)

4) Ter em campo jogadores que sabem ir á linha cruzar (ontem até tinham 4 se contarmos com o Salomao) - Se nao teem presença na area a questao já é outra... totalmente independente.

Tivessem voces outro DE de jeito que permitisse alternar este esquema com uma soluçao igual do lado esquerdo subindo o Evaldo que estavam bem melhores.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que a aposta na dupla Abel-João Pereira até não é má de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivessem voces outro DE de jeito que permitisse alternar este esquema com uma soluçao igual do lado esquerdo subindo o Evaldo que estavam bem melhores.

Não acho nada, a dupla Salomão - Evaldo tem funcionado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo seria diferente se o plantel tivesse alternativas a sério para todas as posições.

isso é mal dos nabos dos dirigentes de Lisboa

É Maxi, é Coentrao, é Peixoto, é Amorim, and so on...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...