Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Que jogo é que o sporting venceu e para que competição?

Contra o El Pozo Múrcia, 3ª jornada do grupo D da ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Com a vitória, assegurou o primeiro lugar no grupo e consequente apuramento para a final-four de Abril (tal como o Benfica fará, espero).

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o El Pozo Múrcia, 3ª jornada do grupo D da ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Com a vitória, assegurou o primeiro lugar no grupo e consequente apuramento para a final-four de Abril (tal como o Benfica fará, espero).

Ok :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok :fixe:

Não sei se vale a pena dizer que o El Pozo é o campeão espanhol em título, sendo das melhores equipas do mundo. :mrgreen:

Como disse no Fórum SCP, espero ansiosamente pelo dia em que o Benedito será presidente do Sporting Clube de Portugal.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica passar o seu grupo há grandes probabilidades de a final four ser jogada outra vez em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vale a pena dizer que o El Pozo é o campeão espanhol em título, sendo das melhores equipas do mundo. :mrgreen:

Como disse no Fórum SCP, espero ansiosamente pelo dia em que o Benedito será presidente do Sporting Clube de Portugal.

Se for por isso, o Manuel Fernandes está primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por isso, o Manuel Fernandes está primeiro.

Não discuto isso, mas parece-me que o Sporting precisa de alguém que, antes de tudo, ame o clube. Mas ame de verdade. E nisso poucos igualam o Benedito. Tomara eu amar o Sporting 1/100 do que ele ama. Além disso, o Sporting precisa também de sangue novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discuto isso, mas parece-me que o Sporting precisa de alguém que, antes de tudo, ame o clube. Mas ame de verdade. E nisso poucos igualam o Benedito. Tomara eu amar o Sporting 1/100 do que ele ama. Além disso, o Sporting precisa também de sangue novo.

Costinha 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há pessoa que resuma melhor o amor ao clube que o Manuel Fernandes? Siceramente...

E amor ao clube está longe de ser suficiente para se ser presidente.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

o Manuel Fernandes é um gajo muito efusivo, tem tendências a ser espalhafatoso a mais.

Se fosse esse o problema do JEB :mrgreen:

E eu referi-me a ele pois quando se fala de amor ao clube tem que se falar do Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic: Que raio de avatar é esse? :medinho:

Eu disse que, se ontem não perdêssemos, usava um avatar do PS até ao fim do ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi à pouco a noticia no Record, muito bom para o futsal do Sporting, temos grande equipa esta época, podemos esperar muito deles, e se a final four for em Portugal espero conseguir ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Deo, que beneficiou muito de uma preparação deficiente do El Pozo e do Duda que pareciam não conhecer o valor real do Deo.

Uma tarde inspirada do Benedito também ajudou e muito com um punhado de boas defesas (mas mal batido no 3º golo, salvo erro)

Benedito a presidente era amor :prayer:

É um dos meus grande ídolos, no Sporting não há ninguém com tanto amor à camisola como ele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

não há resumo disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram-me dizendo novidades do jogo enquanto estava a vir para Braga, amei. Lindo lindo lindo. Melhor só mesmo se os outros hoje forem ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram-me dizendo novidades do jogo enquanto estava a vir para Braga, amei. Lindo lindo lindo. Melhor só mesmo se os outros hoje forem ao ar.

Wrong. Espero que eles passem. Além de ser bom para o futsal português, é mais uma chance de os humilharmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, perdoem-me a expressão, mas estou a cagar-me para o futsal português :lol: O Sporting é mais importante, para mim.

O único ponto positivo de eles passarem para mim é o facto de haver 0.5 de probabilidade de a final four ser realizada em Portugal, em vez de 0.25. Ah, e talvez o facto de serem mais fracos que os outros (creio que são russos), que tiveram dois resultados fantásticos nos jogos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...