Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Mas tens visto o Sporting jogar? :lol:

Contra o Paços e Lille ninguém sabe como é que ganhamos.

pois n

mas eu n disse que tinhamos tado a jogar bem

so disse que tavamos a ganhar, e estas derrotas lixam a moral que se ganha nas vitorias, a jogar mal ou a jogar bem

O Carvalhal saiu porque levou 4 e 5 do Benfica e do Porto respectivamente.

Eu acho que ele devia ter ficado mas pronto agora vão cair-me em cima

concordo

com o que tinha acho que tava a fazer bom trabalho

ate porque fomos desperdiçar 500 mil € neste gajo, que ate acho bom, tirando as diferentes tacticas,mas deviamos ter tado continuidade ao calvalhal

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal não é dos meus treinadores preferidos, mas para o estado em que a equipa se encontrava, e com os jogadores que tinhamos, não acho que ele tenha feito um mau trabalho. Mas não era treinador para o meu Sporting.

Tivemos azar na Liga Europa. Se tivéssemos passado o Atl.Madrid (e tinhamos merecido), acho que tinhamos condições para chegar longe.

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do Sporting do Octávio, por acaso.

Tenho vagas recordações do Sporting do Queiroz e do Jozic. Mas só a partir do Materazzi é que comecei a acompanhar a sério isto. E sem duvida, o toureiro é o pior treinador de que tenho memória.

O Jozic, para mim, foi o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho poucas recordações da equipa dele. Mas pelo que diz o meu avô, ele metia a equipa a jogar bem, mas essa época, segundo ele, foi marcada por autênticos roubos de igreja contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda dava para 2º lugar se ganhasse todos os jogos.

Mas tal coisa era praticamente impossível

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho poucas recordações da equipa dele. Mas pelo que diz o meu avô, ele metia a equipa a jogar bem, mas essa época, segundo ele, foi marcada por autênticos roubos de igreja contra o Sporting.

Não fomos campeões porque só nos faltaram impedir de entrar em campo. E foi o Jozic que preparou a equipa para 99/00.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente entre carvalhal e PS sinceramente ainda fico indeciso porque nao gostei nem de outro o futebol praticado nao era cativante

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a famosa época do luto. Ainda tenho um desses autocolantes.

Nunca me hei de esquecer de um jogo em Chaves, que fomos roubados mesmo à grande e no fim, sem ter revisto os lances, o árbitro admitiu que errou.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato mesmo ganhado todos os jogos acho que nem em 3º ficava.

Taças foi porque a equipa foi abaixo devido a situação Sá Pinto/Liedson

Liga Europa foi burrice do Grimi e do Tonel

a situação do Sá Pinto/Liedson...onde depois ele mete o Liedson a jogar? que competência.

e não é para adivinhar se não chegava. Era para ganhar e fazer de tudo para ficar em 3º.

ele era um cagão de primeira. O matías sofreu muito por causa do gajo. E a insistência noutros jogadores também foi um desastre.

O Carvalhal não é dos meus treinadores preferidos, mas para o estado em que a equipa se encontrava, e com os jogadores que tinhamos, não acho que ele tenha feito um mau trabalho. Mas não era treinador para o meu Sporting.

Tivemos azar na Liga Europa. Se tivéssemos passado o Atl.Madrid (e tinhamos merecido), acho que tinhamos condições para chegar longe.

não há "merecer" no futebol. há golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fomos campeões porque só nos faltaram impedir de entrar em campo. E foi o Jozic que preparou a equipa para 99/00.

O Materazzi também teve um papel importante. Preparou muito bem a equipa fisicamente.

Foi a famosa época do luto. Ainda tenho um desses autocolantes.

Nunca me hei de esquecer de um jogo em Chaves, que fomos roubados mesmo à grande e no fim, sem ter revisto os lances, o árbitro admitiu que errou.

Gostava de arranjar arquivos de videos e comentários dessa época...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jozic ao pé destes artistas parecia o Bobby Robson.

Compartilhar este post

Link para o post

‎"Não houve falta de qualidade, não houve falta de empenho e de entrega. Houve uma tremenda eficácia do Setúbal" by Paulo Sérgio

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

‎"Não houve falta de qualidade, não houve falta de empenho e de entrega. Houve uma tremenda eficácia do Setúbal" by Paulo Sérgio

:facepalm:

Entrega e Empenho houve

Agora qualidade :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles foram eficazes? Sim. Mas os 2 golos são completamente facilitados pelo Sporting.

E empenho e entrega existiu em quantidade mais que suficiente. Mas quando nao há tactica, é complicado. E mais complicado fica quando sai o único jogador capaz de desequilibrar uma defesa daquelas, que era o Valdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles foram eficazes? Sim. Mas os 2 golos são completamente facilitados pelo Sporting.

E empenho e entrega existiu em quantidade mais que suficiente. Mas quando nao há tactica, é complicado. E mais complicado fica quando sai o único jogador capaz de desequilibrar uma defesa daquelas, que era o Valdes.

eu fiquei com a sensaçao que no 1º golo o marcador do golo estava fora de jogo

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-se uma das poucas provas em que ainda acreditava numa vitória . .

Enfim, tudo o que se possa dizer em relação a esta derrota, já foi dito no passado, mas o Treinador não é inteligente o suficiente para parar reflectir e conversar consigo mesmo e com o seu staff para ver o que vai mal e mudar. .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma das pessoas que diziam, no início da época, que o Paulo Sérgio era treinador para o Sporting estava a falar a sério? Este é outro Carvalhal. Ele coitado faz o que sabe, a culpa é de quem o lá pôs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, estive a ouvir o relato a partir dos 40min da primeira parte, que degredo... E dps vem o forcado a dizer que o vitória foi eficaz e o crl e que houve empenho e entrega, fds entrega e empenho não ganham jogos e o pior é que vai continuar assim e se este sair vem outro igual ou pior :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, estive a ouvir o relato a partir dos 40min da primeira parte, que degredo... E dps vem o forcado a dizer que o vitória foi eficaz e o crl e que houve empenho e entrega, fds entrega e empenho não ganham jogos e o pior é que vai continuar assim e se este sair vem outro igual ou pior :facepalm:

EDIT:

Fail meu sorry nao percebi o post

pois e que realmente nao vejo quem possa melhorar isto

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ir buscar o Carvalhal ou o P. Sérgio, que fossem buscar o Manuel Fernandes, de certeza que vinha, solução barata, não é mau treinador e o homem respira Sporting, até pode ser que ponha alguma coisa na cabeça dos jogadores.

E mais, é inacreditável como está a ser gerido o caso Izmailov que tanta falta nos faz, e vai na 2ª época que mal joga. Quem vai sair responsabilizado por o gajo andar lesionado à quase 2 épocas? O jogador até pode ter certa culpa, mas não temos um departamento médico competente que demora 1 época para perceber o que se passa com o jogador?

Vêm ai 10M, enquanto ainda temos uns 7M emprestados lá por Espanha. O Paulo Sérgio foi buscar um GR de Top, que deve estar a receber bem pouco, para passado 2 meses achar que afinal o Patrício é que é bom? O Polga passa de transferível a titular indiscutível, o Vukcevic tanto passa de emprestado, para titular e dos melhores, e agora começa sempre no banco. Tanta indefinição, um treinador tem de definir isto na pré época e não já a meio da época com 2 competições perdidas.

Gostava que algo mudasse, e já, antes do Natal, antes que façam mais investimentos de que se venham a arrepender 4 meses mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que algo mudasse, e já, antes do Natal, antes que façam mais investimentos de que se venham a arrepender 4 meses mais tarde.

Alguma vez :lol: o PS não vai rescindir e o JEB não o despede (a não ser que leve 5 ou 6 em 3/4 jogos seguidos e msm assim tenho as minhas duvidas), este gajo vai cá ficar até ao final da época com exibições deste nível...

Compartilhar este post

Link para o post

mas a culpa de perder os jogos é do presidente ou do treinador? é que supostamente é o último que orienta, treina e decide a equipa. O presidente tem culpa de o meter, mas o presidente pode rectificar o erro. Rectificar o erro de se ter eleito o presidente não me parece fácil nem tão cedo será feito. ele sai pelo próprio pé, seja por não se recandidatar, perder nas próximas eleições ou simplesmente dizer "byebye".

agora, cada jogo que o Sporting perde, que o Sporting apresenta uma táctica de m*rda, tu pensas "JEB :facepalm:" ou "Paulo Bento Sérgio :facepalm:"? é para ter a certeza de quais as prioridades para a equipa de futebol começar a ter resultados...

Eu penso "JEB :facepalm", utilizando uma expressão tua, todos os dias do ano! Penso que esse indivíduo entrou aqui e tentou e conseguiu enterrar-nos bem fundo e que ainda há quem o defenda. Insurgi-me contra a sua eleição desde que se soube que ela poderia vir a ser uma realidade, como todos se lembram. Ele confirmou o que já pensava.

Eu não o critico só nas derrotas. Aqui no fórum é que posso apenas falar disso quando o assunto surge ou quando vejo outros com menos responsabilidades a ser criticados, e vejo que este é esquecido, quando é o principal responsável.

E amanhã lá vai ele para a Sérvia todo contente, e aqui há milhões a penar pelo que tem feito e contribuído para que seja feito no Sporting aquele que é o pior presidente de que me lembro, também. E tenho ainda bem presente na memória o mandato do Soares Franco, pelo que esta afirmação ganha ainda mais relevância.

E acho que este último post do omgud diz muita coisa. Concordo a 100% :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

eu to a ver que vem os 10M e vamos investi-los em mais pongolles e m*rda assim ja se sabe dinheiro na mao deste presidente director desportivo e treinador ta tudo f*dido

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me do Queiroz ainda. Agora que penso nisso, não vi nenhum treinador mesmo bom no meu clube, alguns razoáveis, mas nenhum muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O andebol segue com 13-21. Esta equipa defende cada vez melhor, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...