Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Deus queira que não. É preciso dosear a irreverência com a experiência.

Dos que o Picardia referiu só ficava com o Abel, o resto podia ir de vela...

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que o Picardia referiu só ficava com o Abel, o resto podia ir de vela...

Sim não me importava que fossem de vela se as alternativas nos dessem o mínimo de garantias. Agora assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim não me importava que fossem de vela se as alternativas nos dessem o mínimo de garantias. Agora assim não.

Dar garantias como o Polga, o Maniche e o Abel têm dado não é assim tão complicado. Tenho confiança no Cedric e no João Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post

Fg que garantias é que o Polga, o Maniche e o Abel dão? :lol:

O Polga é raro o jogo onde não enterra e tem erros parvos, o Maniche está em baixo de forma, já entrou numa fase descendente da sua carreira, rebenta ao 60 minutos e parece que trabalha na frutaria tal é a quantidade que distribui, ainda não sei como acaba tantos jogos em capo... e o Abel já não tem pulmão para além de comprometer muitas vezes na defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só vejo duas soluções para o Sporting, ou começa a atacar o titulo com tudo e investe forte em jogadores que façam a diferença, ou então esquece os titulos por uns tempos e aposta totalmente na formaçao e jogadores jovens com potencial mas baratos

pensava que na altura do moutinho, veloso, djalo, patricio, entre outros apareceram, isto n foi tudo na mesma epoca

apostamos mais na formaçao e ainda lutavamos mais que actualmente pelo titulo

em relaçao ao cedric e ao gonçalves, sao ambos laterais direitos, por isso nunca ficariam os dois no plantel

se bem que o cedric pode ser extremo tb e assim talvez fiquem

nuno reis parece prometer no eixo central tb

reis e carriço espero que ainda aconteça no sporting, isso adorava ver

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que na altura do moutinho, veloso, djalo, patricio, entre outros apareceram, isto n foi tudo na mesma epoca

apostamos mais na formaçao e ainda lutavamos mais que actualmente pelo titulo

em relaçao ao cedric e ao gonçalves, sao ambos laterais direitos, por isso nunca ficariam os dois no plantel

se bem que o cedric pode ser extremo tb e assim talvez fiquem

nuno reis parece prometer no eixo central tb

reis e carriço espero que ainda aconteça no sporting, isso adorava ver

Daniel Carriço 1.81m

Nuno Reis 1.79m

Ficaríamos com uma dupla de centrais muito pouco competitiva a nível aéreo...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, amanhã há derby nos iniciados. Benfica - Sporting, às 15h00, em directo na BenficaTV. Também há mais dois derbys, iniciados B amanhã às 11, e juvenis B em Alcochete à mesma hora.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Dar garantias como o Polga, o Maniche e o Abel têm dado não é assim tão complicado. Tenho confiança no Cedric e no João Gonçalves.

Fg que garantias é que o Polga, o Maniche e o Abel dão? :lol:

O Polga é raro o jogo onde não enterra e tem erros parvos, o Maniche está em baixo de forma, já entrou numa fase descendente da sua carreira, rebenta ao 60 minutos e parece que trabalha na frutaria tal é a quantidade que distribui, ainda não sei como acaba tantos jogos em capo... e o Abel já não tem pulmão para além de comprometer muitas vezes na defesa...

Posso estar enganado mas não vejo, p.e. o João Gonçalves a ser melhor do que o Abel, o Nuno Reis a ser melhor do que o Polga ou o Renato Neto melhor do que o Maniche.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas não vejo, p.e. o João Gonçalves a ser melhor do que o Abel, o Nuno Reis a ser melhor do que o Polga ou o Renato Neto melhor do que o Maniche.

Eu vejo e de certeza que não ganham como o Maniche ou como o Polga. :cool:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, entre ter o João Gonçalves e o Abel, prefiro o primeiro. Entre ter o Nuno Reis e o Polga, prefiro também o primeiro. Em relação ao Renato Neto e Maniche é que já outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o João é melhor que o Abel e seria suplente, o Reis é menos experiente que o Polga mas o Polga tem demonstrado que se esqueceu de o quanto é um central experiente e o Reis seria suplente, o Neto não é melhor que o Maniche mas seria suplente e poderia ser mais útil que o Maniche.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo e de certeza que não ganham como o Maniche ou como o Polga. :cool:

Financeiramente são alternativas muito mais viáveis, desportivamente não sei até que ponto.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

prognosticos para hoje?

é sempre um jogo dificil contra o paços, mas temos de ganhar.

Aposto num 1-0 mto sofridinho, marca o Maniche para se redimir da m*rda que tem feito

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, entre ter o João Gonçalves e o Abel, prefiro o primeiro. Entre ter o Nuno Reis e o Polga, prefiro também o primeiro. Em relação ao Renato Neto e Maniche é que já outra coisa.

Concordo. E também temos que levar em linha de conta a questão salarial...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escrevi isto ontem à noite mas acabou por não ficar aqui, pelos vistos, mas o Benfica empatou ontem em casa com a Fundação, 4-4, e se hoje vencermos ficamos a um só ponto.

Isto tendo em conta que eles ainda vêm a Loures e vão a Belém e ao Instituto é muito bom.

Sporting x Freixieiro, 17h, RTP2. Força leões.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale meter os putos e fazer daquilo uma creche do que levar com aquelas autênticas vacas sagradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível dizer que o Abel até é opção? Ele de vez em quando até disfarça o quao mal está mas de resto já nao consegue segurar o seu lado a defender e a atacar só mesmo com mil apoios pois já nao tem pernas e muitos menos capacidade de dar profundidade ou qualquer outra coisa àquele lado direito. A diferença de tê-lo ou ao Joao Pereira é colossal.

Quanto ao Polga nem comento. Eu sinceramente pensava que ele era mais velho para estar no caco que está. Mas não, começou a queda antes dos 30... E para experiência nao serve pois é o primeiro a enterrar e a quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 ao intervalo. Muito fraquinha a 1ª parte, sofremos o golo do empate perto do intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 ao intervalo. Muito fraquinha a 1ª parte, sofremos o golo do empate perto do intervalo.

Só vi mesmo o final, incluindo o golo e até estava a ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...