Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Tipo, compramos outro? Duh?

Na verdade deviamos comprar uns 3. Nenhum dos avançados, tirando o Liedson me dá garantias...

Não discordo, mas será que há liquidez financeira? Duvido... mesmo vendendo o Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

se desse para mandar voltar o Pongolle, até nem me importava de vender o Liedson...

mas com este treinador, nem vale a pena complicar-lhe mais a vida. o homem já mal sabe o que fazer ao que tem, mudamos-lhe o esquema e ele dá em maluquinho.

:lol:

Estou a ver o Ps, maos na cabeça,andar de um lado para o outro e a repetir, "estamos a ganhar, tira avançados, mete defesas, estamos a perder, tira defesas, mete avançados, e o meio campo... QUANDO É QUE MEXO NO MEIO CAMPO... "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Compartilhar este post

Link para o post

não, seria algo mais assim

"Maniche, pá baliza!"

"mas está lá o Rui, mister"

"maniche mexe o cu, estamos a ganhar 3-0 e não quero perder o jogo!"

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham de ir ao mercado... Mas sempre eram 100mil € de poupança mensal, em meia epoca 600 mil €, isso mais o valor da transferencia dá para pensar num plc "decente" no Verao (ou entao um Pongolle, sei lá,,,)

O Pongolle voltar é que seria de valor. Tanto dinheiro gasto nele e agora nem na equipa está...

não, seria algo mais assim

"Maniche, pá baliza!"

"mas está lá o Rui, mister"

"maniche mexe o cu, estamos a ganhar 3-0 e não quero perder o jogo!"

Ora nem mais.

Mas a substituição que ele fez no jogo contra o Maritimo de, meter mais um central, quando o Maritimo estava prestes a marcar, resultou muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo, mas será que há liquidez financeira? Duvido... mesmo vendendo o Liedson

Obviamente que não há, mas compete ao departamento que trata disso fazer o seu melhor. Algo que não sabem, como já se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle voltar é que seria de valor. Tanto dinheiro gasto nele e agora nem na equipa está...

Ora nem mais.

Mas a substituição que ele fez no jogo contra o Maritimo de, meter mais um central, quando o Maritimo estava prestes a marcar, resultou muito bem :handclap:

foi feito à sorte...

eu gosto é dele a ganhar por boa margem e meter na mesma o Maniche a jogar e o Saleiro, como sempre, a entrar nos últimos 5 mins. vá lá, antes eram nos últimos 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Parece que o Liedson se vai.

Não foi convocado para o jogo.

Sinceramente em termos financeiros é óptimo, em termos desportivos não é assim tão mau.

Buscar um ponta de lança como referência e ficamos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais.

Eu também acho. Agora é entrar com 5 defesas, 3 trincos e 2 guarda-redes e no final do ano podemos dizer que temos a melhor defesa de todas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho. Agora é entrar com 5 defesas, 3 trincos e 2 guarda-redes e no final do ano podemos dizer que temos a melhor defesa de todas :prayer:

Neste caso, a jogar naquele esquema, marcámos 2 golos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso, começamos a jogar como o Vitória do Norton de Matos ou como a Grécia do Rehhagel. Dominar os jogos e vencer com bom futebol? Overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse isso? Só quis mostrar que aquilo podia ser algo injusto ao dizeres que aquilo tem/teve implicações meramente defensivas, quando de facto a produção ofensiva, goste-se ou não, subiu bastante depois dessa substituição, ou pelo menos a eficácia.

Eu já me conformei com o facto de com esta abécula não ver futebol. Vejo algo aos repelões que nem sei bem o que é. Posto isto, prefiro que as alterações dele sejam consideradas "feias" ou "anti-futebol bonito ou atacante" mas surtam efeito do que vê-lo meter 4 avançados lá para a frente feito herói, como nos primeiros jogos da época, quando estávamos empatados ou a perder, e daí não resultar absolutamente nada e a equipa ainda ficar mais descompensada atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não disseste que eu bem sei que és um dos críticos do nosso futebol. Mas ver alguém a congratular-se com aquela substituição dá-me uns calores... pequenez ftw!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Puro, agora parece-me que essa crítica é mais por ter sido o Paulo Sérgio a fazer a substituição do que outra coisa. Eu bem me lembro de um jogo na era do Trap no Benfica, em que estava a ganhar 1-0 e a ser encostado às cordas. O que é que ele fez? Tirou um avançado, e meteu o Paulo Almeida. Foi um coro de assobios enorme, e foi bastante criticado, mas a verdade é que a partir daí o adversário que já não me recordo qual era nunca mais criou perigo e o Benfica ainda marcou, se bem me recordo, por mais duas vezes. O mesmo se pode aplicar ao Paulo Sérgio. Meter avançados não é sinónimo de atacar mais, mas meter defesas também não é sinónimo de abdicar de atacar.

Se o efeito que ele previa foi o que sucedeu é que eu não sei, mas a verdade é que, pelo que tenho lido, dado que não vi o jogo, a partir daí o Sporting não foi incomodado e ainda ampliou a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Braz da Silva prepara fundo de 50 milhões

José Braz da Silva, presidente do Grupo Finertec, empresa da área da produção de energia com interesses em Angola, Cabo Verde e Portugal, poderá avançar com uma candidatura à presidência do Sporting. O empresário poderia criar um fundo de 50 milhões de euros para o reforço da equipa de futebol.

A hipótese de José Braz da Silva entrar na corrida à sucessão de José Eduardo Bettencourt foi noticiada pela edição desta sexta-feira de A BOLA, e desenvolvida pela edição online do Jornal de Negócios, ao fim da tarde.

Segundo aquele diário económico, o empresário irá criar um fundo de 50 milhões de euros para reforçar a equipa de futebol, contando, para o efeito, com um conjunto de investidores particulares de vários países – com predominância para angolanos, que estarão dispostos a injectar 20 milhões de euros, brasileiros e portugueses.

Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores.

A edição online do Jornal de Negócios adianta ainda que um grupo associado a Luís Duque, antigo dirigente do clube, está também a preparar uma candidatura à presidência do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting :facepalm:

até o Arcos de Valdevez vai ficar com um ataque melhor que o nosso.

---Djalo---Saleiro---Postiga---

FTW

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Puro, agora parece-me que essa crítica é mais por ter sido o Paulo Sérgio a fazer a substituição do que outra coisa. Eu bem me lembro de um jogo na era do Trap no Benfica, em que estava a ganhar 1-0 e a ser encostado às cordas. O que é que ele fez? Tirou um avançado, e meteu o Paulo Almeida. Foi um coro de assobios enorme, e foi bastante criticado, mas a verdade é que a partir daí o adversário que já não me recordo qual era nunca mais criou perigo e o Benfica ainda marcou, se bem me recordo, por mais duas vezes. O mesmo se pode aplicar ao Paulo Sérgio. Meter avançados não é sinónimo de atacar mais, mas meter defesas também não é sinónimo de abdicar de atacar.

Se o efeito que ele previa foi o que sucedeu é que eu não sei, mas a verdade é que, pelo que tenho lido, dado que não vi o jogo, a partir daí o Sporting não foi incomodado e ainda ampliou a vantagem.

Eu lembro-me desse jogo, mas não foi um avançado a sair, foi um médio ofensivo, ou seja tirou um criativo e colocou um médio de contenção.

Eu acho de uma pequenez tremenda um clube como o Sporting querer ganhar jogos colocando 8 jogadores defensivos em campo a meia-hora do fim de um jogo. Isto pode ser estratégia para equipas de média ou pequena dimensão, no caso do Sporting é vergonhoso. É sinal que o trabalho do treinador está mal feito, que só consegue defender com muita gente plantada à frente da área. É isso que eu critico, ele abdicou totalmente de jogar futebol para se contentar apenas em defender o resultado com muito jogo pela frente. Vá lá que teve sorte, o Sporting marcou dois golos em dois ataques que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria de génio vender o 6º melhor marcador da historia do clube a meio de uma época em que não temos ninguém melhor.

Eu lembro-me desse jogo, mas não foi um avançado a sair, foi um médio ofensivo, ou seja tirou um criativo e colocou um médio de contenção.

Eu acho de uma pequenez tremenda um clube como o Sporting querer ganhar jogos colocando 8 jogadores defensivos em campo a meia-hora do fim de um jogo. Isto pode ser estratégia para equipas de média ou pequena dimensão, no caso do Sporting é vergonhoso. É sinal que o trabalho do treinador está mal feito, que só consegue defender com muita gente plantada à frente da área. É isso que eu critico, ele abdicou totalmente de jogar futebol para se contentar apenas em defender o resultado com muito jogo pela frente. Vá lá que teve sorte, o Sporting marcou dois golos em dois ataques que fez.

Concordo contigo em geral mas o Sporting não marcou 2 golos em dois ataques. O Sporting teve mais chances de golo e mais ataques perigosos. Lembro-me pelo menos de uma chance para o Valdes e outra para o Saleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria de génio vender o 6º melhor marcador da historia do clube a meio de uma época em que não temos ninguém melhor.

5M (?) por um jogador de 33 anos, vais ganhar o quê com o Liedson esta época?O campeonato, a taça de Portugal, a Liga Europa?Para ganhar eventualmente uma taça da Liga ou ganhar uma quantia ainda significativa para um jogador com 33 anos prefiro a segunda hipótese. O Sporting não precisa assim tanto do Liedson como querem fazer parecer, é o melhor avançado?É. Marca aqueles golos que só as grandes vedetas marcam?Já não!

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Puro está a dizer é que em geral, não há rotinas na defesa, em termos de compensações e de saber fechar a loja sem ter que meter toda a carne que tem em termos de defesa no banco.

E isso nota-se, porque quando o Sporting está apertado sem essas fantásticas substituições, tem sido o Patricio a resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting :facepalm:

até o Arcos de Valdevez vai ficar com um ataque melhor que o nosso.

---Djalo---Saleiro---Postiga---

FTW

ai eles têm de jogar todos?

isso é que era bom, assim podias reclamar que ele não mete o Salomão, ou o Vukcevic ou o Valdés...ou até o Matías!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo em geral mas o Sporting não marcou 2 golos em dois ataques. O Sporting teve mais chances de golo e mais ataques perigosos. Lembro-me pelo menos de uma chance para o Valdes e outra para o Saleiro.

A do Valdés não estou a ver, mas a do Saleiro foi com o jogo já em 3-0 e com o Marítimo já apático. E só surgiu porque o Liedson arrancou sozinho num lance individual contra vários adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, sendo sorte ou não, deu resultado. Se ele tivesse a inteligência para perceber isto e fazer substituições de acordo com as necessidades momentâneas da equipa, seria um bom treinador. O problema é que não sabe, é incompetente, mas isso já tu, e a maioria dos sportinguistas, sabem. Por isso, enquanto ele tiver à frente do futebol do Sporting, é isto que vai acontecer um bom par de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

ai eles têm de jogar todos?

isso é que era bom, assim podias reclamar que ele não mete o Salomão, ou o Vukcevic ou o Valdés...ou até o Matías!

Estava só a dizer que se eles tivessem todos em campo, era um ataque capaz de rivalizar com o do Barcelona. Pura magia.

Ou então, quando estivermos a perder 1-0 e ele lançar com as suas subs características...ui, medo.

Compartilhar este post

Link para o post

n me parece que o liedson saia agora

mesmo n ter sido convocado n quer dizer nada, se bem que ainda n vi a convocatoria

afinal e contra o estoril, e vem o mes de fevereiro complicado

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=681438

celsinho diz que quer voltar em força para o sporting, mas que tao divididos, e o vukcevic e um dos que divide

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=681489

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...