Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

e depois o jogo parece que durou 5 minutos.

Naa... com os nervos parece é 3h!

:badgrin: eu mais um bocado e arranco pos copos. derby é derby! 8)

Nao devo ir para os copos, mas hoje também nao faço nada (como habitual, diga-se)

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois. Não fui lá muitas vezes (3 ou 4) mas tenho muitas saudades, até pelo ambiente que por lá se vivia nestes jogos (fui a um Sporting-Benfica no antigo estádio).

Hoje acordei e nem me lembrei deste jogo, épa não indo ao estádio é mais difícil, com estas circunstâncias, ficar ansioso e motivado. Ainda assim, o Sporting é o nosso grande amor e vamos humilhar aquela gente, at least let's hope that.

"Força SPORTING! Venceeee por nóooos! Foooorça Sporting, ouve a nossa voz!" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é surpresa? Estamos num péssimo momento, desmoralizados, com o treinador mais medíocre da história recente, sem direcção e em período de eleições.

Quero é que chegue Março para que chegue o momento realmente importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me surpreendam.

E surpreenderam ou não?

Quem é a besta da Sic Notícias que disse que o Sporting não fez um mau jogo e não foi tão inferior ao Benfica como isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que não vai ser despedido hoje? E não quero a desculpa das competições europeias, basta mesmo. Fora daqui, longe.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuidade do Paulo Sérgio é tão ridícula que nem palavras há para o que está a acontecer, é que há duas hipóteses ou ele sair ou ser despedido, como é que ainda nenhuma delas foi posta em prática, é que ele se despedir ainda percebo que não o faça, agora ser despedido era, e era há muito tempo, cambada de incompetentes, não sei o que querem mesmo, FDS, chega desta m*rda, querem levar o sporting para o abismo só pode !

Compartilhar este post

Link para o post

E surpreenderam ou não?

Nada.

E eu acho que não vale a pena mudar de treinador. As eleições estão aí à porta, portanto não vale a pena contratar um gajo para 2 ou 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, falando de coisas que realmente importam: o Cissé quer sair do Pana, seria um bom trunfo para qualquer um dos candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.

E eu acho que não vale a pena mudar de treinador. As eleições estão aí à porta, portanto não vale a pena contratar um gajo para 2 ou 3 semanas.

Dass. Como podes dizer isso? Eu até tenho vergonha de o ter como treinador do meu Sporting. E depois desta exibição, não só desta, como de todas as outras...mas esta custou-me. Foi demasiado vergonhosa para ser verdade. Ele só tem que se demitir. Que salve o pouco orgulho que já lhe resta.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, falando de coisas que realmente importam: o Cissé quer sair do Pana, seria um bom trunfo para qualquer um dos candidatos.

E achas que ele, ou qualquer outro, neste momento, se querem meter aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que ele, ou qualquer outro, neste momento, se querem meter aqui?

Mas não é neste momento, é com alguém que lhe dê seguranças de um projecto sólido. Agora se ele quer sair já já, aí é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é surpresa? Estamos num péssimo momento, desmoralizados, com o treinador mais medíocre da história recente, sem direcção e em período de eleições.

Quero é que chegue Março para que chegue o momento realmente importante.

não.

o Carvalhal era medíocre. E o Carvalhal não chegava. Este gajo é horrendo, é o pior treinador que já vi. Como é possível fazer o que ele faz e continuar a ter cara séria?

Compartilhar este post

Link para o post

se este homem bazar agora, quem aceitaria ser treinador do sporting por apenas um mes?

eu falo de uma pessoa experiente, claro que se forem para baixo da 2ªB qualquer um aceitaria

eu so me lembro de um homem, que ate poderia ser aceite pelo candidato que ganhar as eleiçoes ate ao final da epoca pelo menos, carvalhal

mas penso que teria de ser aceite por todos os candidatos, este ou outro possivel treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb pensava que não adiantava mudar de treinador até final da época mas já tou a ver que com este otário nem à Liga Europa conseguimos ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de tristes que nem contra 10 consegue dar algum motivo de orgulho aos adeptos.

Apenas uma palavra de apreço para o Matias, que jogadorzão. É pena que tenha calhado neste momento estar cá.

E mais uma vez a polícia carrega em Alvalade sobre os sportinguistas. Já era hora da direcção evitar este tipo de situações. Nojo.

E sinceramente acredito que as coisas vão mudar. Quando vejo a central da tribuna insultar o presidente, quando vejo os tipos da tv a desancarem a continuadade e depois de ver hoje essa tal central a aplaudir a carga da Juve em resposta à polícia, acredito que em Março um novo Sporting vai surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias se jogasse sempre como hoje durante a primeira parte, isso é que era. E o J.Pereira achei péssimo. Já o Cristiano esteve muito mal toda a partida. E por ultimo até gostei do Torsiglieri a defender.

E hoje percebi como são feitas algumas das letras da claque do Benfica "(inserir uma musica conhecida) + BENFICA!" :mrgreen:

Pelo menos duas que me lembre era a do Patchouly e outra dos Quinta do Bill.

Espero que nos jogos da taça da liga a história seja diferente, quer em futebol apresentado quer em apoio vindo das bancadas (falo do Sporting). Nessa altura em principio teremos novo treinador e espero que a casa melhor arrumada.

Editado por omgud

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

ridículo treinador.

ridículo treinador que contra o Benfica manda, sim porque só pode ter sido ele, jogadores com a qualidade técnica do Polga, Patrício, Grimi e Torsi trocarem a bola na grande área.

Para quê? para desequilibrar o Benfica lá atrás? Com jogadores como Javi, Luisão e Sidnei que são uns postes e não saem da posição, principalmente porque os jogadores da frente do Sporting não se mexem?

fico-me só por esta.

depois basicamente o Benfica controlou e deu o teor ofensivo ao Sporting (que não existe!!) para aproveitar a desorganização táctica do meio-campo e defesa quando atacamos para jogar em contra-ataque.

é o que temos infelizmente.

e o mais infeliz é no fim ter sido o único no meu sector a ter ficado a acenar com lenços brancos.

deixo só uma nota ao Matias e ao Djalo pelo jogo que fizeram. E o resto que lutaram, mas depois não há nada treinado não podem fazer mais.

Parabéns ao Benfica que ganhou bem, mas penso que o 0-1 era o mais justo.

A claque do Benfica teve o que já se esperava. Estão à frente, entraram a ganhar, o resto já se esperava, vieram mostrar o que aprenderam durante tantos anos em que as coisas não lhes saía bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha, como contrariar um bando de delinquentes? Ir buscar outro grupo de delinquentes e vesti-los com uma farda da polícia, é para isto que se anda a pagar impostos neste país?

Entram numa bancada e correm tudo a torto e direito, um senhor com mais de 60 anos foi ao chão e se não fosse a intervenção de outros que em nada estão ligados a claques continuava a levar bastonadas.

Não sei o que é mais degradante, miúdos de 12/13 anos com cadeiras na mão ou homens feitos de farda a agir de forma cobarde e indiscriminada.

Quanto ao resto, critico a estupidez de alguns adeptos num estádio do rival, não fosse o bom senso que felizmente ainda resta em alguns espectadores, tinha sido um banho de sangue ainda maior e não estou a falar de claques organizadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns ao Benfica que ganhou bem, mas penso que o 0-1 era o mais justo.

A claque do Benfica teve o que já se esperava. Estão à frente, entraram a ganhar, o resto já se esperava, vieram mostrar o que aprenderam durante tantos anos em que as coisas não lhes saía bem.

Claro que sim, isso já se esperava, mas acho é graça se a situação por exemplo do cântico do João Moutinho fosse ao contrário (um cântico para o Rodriguez), vinham acusar-nos de amizade com o Porto, e que contra tudo e contra todos blá blá. Por acaso tem a sua piada.

Estamos com uma série de resultados em casa ridícula. Quanto ao resultado, à semanas que ando a dizer cá para mim que isto até contra uma equipa de 2ª divisão o resultado é incerto quanto mais contra o 2º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas coisas quanto à polícia. Para mim, num estado europeu como o nosso, acho indecente e inadmissível que o modo de actuação de forças de COTENÇAO seja através de cargas a bater em tudo o que mexe. É uma vergonha e um atentado ao estatuto de qualquer cidadão. Eles têm que aguentar as provocações, identificar e depois prender os prevaricadores. Nada mais.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de tristes que nem contra 10 consegue dar algum motivo de orgulho aos adeptos.

Apenas uma palavra de apreço para o Matias, que jogadorzão. É pena que tenha calhado neste momento estar cá.

E mais uma vez a polícia carrega em Alvalade sobre os sportinguistas. Já era hora da direcção evitar este tipo de situações. Nojo.

E sinceramente acredito que as coisas vão mudar. Quando vejo a central da tribuna insultar o presidente, quando vejo os tipos da tv a desancarem a continuadade e depois de ver hoje essa tal central a aplaudir a carga da Juve em resposta à polícia, acredito que em Março um novo Sporting vai surgir.

Subscrito a 100%, no entanto não estou assim tão confiante em como as coisas irão mudar com estas eleições. Temo que a continuidade vença e que o clube se continue a afundar, pois dá jeito a alguns.

E hoje no jogo cheguei ao cúmulo de ver um polícia a levar na tromba de um gajo da Juve Leo sozinho e não reagir, nem sei de quem me devia rir mais, se do ataque da polícia desnecessário, visto os adeptos da outra equipa estarem a fazer o mesmo e noutros jogos em Portugal se vir o mesmo e eles nem meterem lá os pés, se da ridicularidade do seu "ataque", entrando a bater em tudo e todos, mesmo em quem não tem culpa, só porque sim saindo 5 minutos depois com a cauda entre as pernas :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...