Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Godinho Lopes tem mesmo ar de ressabiado. Até agora estou dividido entre o Bruno de Carvalho e o Pedro Baltazar, com ligeira vantagem para o primeiro. Mas nenhum dos candidatos me convence a 100%. Acho, por exemplo que o PPC tinha mais perfil de presidente que o BdC, mas esse também provou daquilo que é feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses lances existem aos pontapés e ainda por cima eles estavam a agarrar-se um ao outro. Aliás, quando caem é o Javi que tem os dois braços em volta do Polga.

Na memória, deste jogo, fica um lance em que o Cardozo ultrapassa o Polga em velocidade. Que coisa mais triste.

E em que o Evaldo é comido a grande pelo Nico

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Carvalho diz que está prestes a garantir um treinador fantástico para o Sporting. É o Hiddink :torcida:

:tongue:

Fds, isso era mel a potes :prayer: :prayer: dos meus treinadores preferidos, mete sempre a sua equipa a jogar bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no jornal da SIC que o Paulo Sérgio foi apanhado com 1,1g de alcool no sangue num hospital depois de se ter exaltado por causa do tempo de espera. Acho que chamaram a policia e eles fizeram-lhe um teste de alcoolemia.

Paulo Sergio a afogar as mágoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no jornal da SIC que o Paulo Sérgio foi apanhado com 1,1g de alcool no sangue num hospital depois de se ter exaltado por causa do tempo de espera. Acho que chamaram a policia e eles fizeram-lhe um teste de alcoolemia.

O pobre já está a estoirar a indemnização ( sim, sejamos sinceros... é o que é.. )

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora mesmo falar nisso, que degradação... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL epá, pelos menos enquanto cá esteve não o fez... pelo menos que nós saibamos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que isso foi?

eu ontem por acaso encontrei o paulo sérgio no restaurante onde tinha ido almoçar, diga-se já que ia bem acompanhado mas não parecia que iam ver quem aguentasse mais :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

E li não sei onde que vão fazer um protocolo qualquer com um gigante europeu para fortalecerem o plantel. Da última vez quem se safou foi o United :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dias Ferreira ganhar este era capaz de ficar era tanto tempo cá como ficou quando jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que é possível que o Carlos Freitas seja já visto como um homem que fez falta e um salvador da pátria? Memória curta... E assim vai o meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Dias Ferreira ganhe votos com isto. Apesar de não ser o meu candidato, era bom que o Godinho Lopes fosse relegado para segunda ou terceira escolha, com este e o BdC na frente. Espero mesmo que o GL se f*da à grande.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu acho que não tenho consciência necessária para escolher entre Dias Ferreira e Godinho Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora na Sportv que o Oceano entro para o Sporting .. não consegui perceber para que lugar entra .

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Oceano é o novo adjunto de Couceiro
ng1113309.jpg?type=big
Oceano é o novo adjunto de José Couceiro, no comando técnico do Sporting. O antigo capitão leonino, de 48 anos, foi nomeado para acompanhar Couceiro, técnico que assumiu funções de treinador após a saída de Paulo Sérgio. O acordo celebrado entra em vigor de imediato, pelo que Oceano Cruz integrará os trabalhos da equipa a partir deste sábado, informou o clube. Enquanto jogador, Oceano representou o Sporting entre 1984 e 1990, onde chegou vindo do Nacional da Madeira e, depois, da passagem de três temporadas na Real Sociedad (Espanha), entre 1994 e 1998, tendo disputado, no total, mais de 400 jogos oficiais com a camisola leonina, sendo ainda capitão de equipa durante várias épocas. Como treinador, Oceano Cruz já orientou a Seleção Nacional sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

trololo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Quer dizer, vem aí um presidente novo, cujo seu treinador não é o Couceiro e vão contratar este gajo? A não ser que o contrato seja até ao fim da época e mesmo assim...

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

O Oceano entrou no Sporting? Agora é que vamos ao fundo :mrgreen:

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...