Ghelthon Publicado 4 Maio 2011 Tudo o que nos derem pelo Yannick é lucro em relação ao que ele realmente vale enquanto jogador. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2011 Li a última frase e é o suficiente para saber qual é a opção que o Sporting vai tomar. Podias ter evitado comentar pois eu nao li a noticia toda e nao tinha reparado nesse promenor arrepiante... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2011 Por mais pena que tenha e por mais tocante que seja o caso (as condolencias desde ja ao Couceiro) em nenhum lado te deixam ausentar do trabalho, sem ser tirando férias, para o funeral de um tio. é a realidade. Irmaos, pais e filhos sim. O resto da familia acaba por sair sempre de ti. tão qual o problema de ele se ausentar desde Terça até Sexta? Há indivíduos para seguir o treino, ele pode ainda dar indicações por telefone ou e-mail. Não é o fim do mundo. só mostra que eu tenho razão quando digo que ele não vai ser o treinador do Sporting na próxima época. Nem o clube o leva muito a sério nem ele está a espernear-se e a espumar-se para conseguir ficar com o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 4 Maio 2011 Tudo o que nos derem pelo Yannick é lucro em relação ao que ele realmente vale enquanto jogador. Ah...ainda esta na moda dizer que o yannick é um mau jogador?ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 4 Maio 2011 Navidkia ás vezes parece que fazes de propósito Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 4 Maio 2011 (editado) Hoje reparei que abola e ojogo consideram que se acabasse a liga tivesse acabado, o Braga seria 3º classificado. Já o Record considera o Sporting 3º. É impressão minha ou os dois primeiros desconhecem que é o confronto directo usado para desempatar equipas com igualdade pontual? Editado 4 Maio 2011 por omgud Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Maio 2011 Apesar de não ser um fora de série acho que bem trabalhado poderá vir a ser um jogador útil ao Sporting. Hoje reparei que abola e ojogo consideram que se acabasse a liga tivesse acabado, o Braga seria 3º classificado. Já o Record considera o Sporting 3º. É impressão minha ou os dois primeiros desconhecem que é o confronto directo usado para desempatar equipas com igualdade pontual? Acho que só é válido depois das duas equipas se confrontarem. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Maio 2011 Hoje reparei que abola e ojogo consideram que se acabasse a liga tivesse acabado, o Braga seria 3º classificado. Já o Record considera o Sporting 3º. É impressão minha ou os dois primeiros desconhecem que é o confronto directo usado para desempatar equipas com igualdade pontual? Tu é que desconheces a regra do confronto directo. Só se aplica o confronto directo quando as duas equipas já jogaram entre si. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 4 Maio 2011 Ah...ainda esta na moda dizer que o yannick é um mau jogador?ok :compinchas: Ya, pq é. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 4 Maio 2011 Apesar de não ser um fora de série acho que bem trabalhado poderá vir a ser um jogador útil ao Sporting. Acho que só é válido depois das duas equipas se confrontarem. Desconhecia, até porque já tinha visto uma vez ou outra os critérios e não me lembro de ter lido isso de só ser aplicado quando são realizados os 2 jogos, e por isso lá terá escapado. De qualquer maneira parece que não sou o único confuso e também vi no zerozero que consideram Sporting 3º classificado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2011 Esta época o confronto directo apenas é aplicado na 15ª e 30ª jornadas, acho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2011 o Yannick não é mau jogador...mas carga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 4 Maio 2011 o yannick é um jogador de engate Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 4 Maio 2011 o yannick é um jogador de engate É isto. O pior é que o engate dele resume-se a 3 ou 4 jogos em 15. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2011 o yannick é um jogador de engate Isso é verdade: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2011 O Sporting falhou com o Djalo. E nem acho que foi nos séniores. É que se um jogador chega aos séniores sem conseguir dominar uma bola é porque saltou algum passo na formação. De resto, tem bons princípios de jogo, não acho que seja burro como o querem fazer e finaliza bem. Mas a verdade é que para jogar num Sporting ideal ainda tem que melhorar. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Maio 2011 O Sporting falhou com o Djalo. E nem acho que foi nos séniores. É que se um jogador chega aos séniores sem conseguir dominar uma bola é porque saltou algum passo na formação. De resto, tem bons princípios de jogo, não acho que seja burro como o querem fazer e finaliza bem. Mas a verdade é que para jogar num Sporting ideal ainda tem que melhorar. O Yannick é um jogador de recurso apenas. Um 12º ou 13º jogador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2011 O Sporting falhou com o Djalo. E nem acho que foi nos séniores. É que se um jogador chega aos séniores sem conseguir dominar uma bola é porque saltou algum passo na formação. De resto, tem bons princípios de jogo, não acho que seja burro como o querem fazer e finaliza bem. Mas a verdade é que para jogar num Sporting ideal ainda tem que melhorar. falhou nas camadas (em Portugal não se ensina um crl a avançados, pelos vistos...), o Paulo Bento falhou com ele e ele deixou andar. Já devia ter ido no Verão passado. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 5 Maio 2011 O Sporting falhou com o Djalo. E nem acho que foi nos séniores. É que se um jogador chega aos séniores sem conseguir dominar uma bola é porque saltou algum passo na formação. De resto, tem bons princípios de jogo, não acho que seja burro como o querem fazer e finaliza bem. Mas a verdade é que para jogar num Sporting ideal ainda tem que melhorar. Totalmente de acordo. Mas eu acho o Yannick um jogador mt burrinho coitadinho. E isso para mim deve ser das piores coisas num jogador. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2011 não sei se o sporting falhou nas camadas jovens ou não ou se foi ele que não evoluiu. Ele com 16 anos já treinava com o plantel principal e dava nas vistas, no 1º ano de sénior marcou uns 16 ou 18 golos na 2ª divisão B, teve uns jogos que deu nas vistas e uma fase muito boa depois duma lesão mas tão depressa faz coisas bonitas como parece um infantil a jogar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2011 O Djalo perdeu capacidades desde que começou com o Paulo Bento. Ele antes sabia dominar uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Maio 2011 O Djalo perdeu capacidades desde que começou com o Paulo Bento. Ele antes sabia dominar uma bola. Sinceramente nunca o vi dominar a bola com qualidade. Em 10 vezes domina uma vez sem deixar a bola fugir. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 5 Maio 2011 (editado) Tu é que desconheces a regra do confronto directo. Só se aplica o confronto directo quando as duas equipas já jogaram entre si. Errado , aparentemente tu é que desconheces a regra , mesmo que Sporting e Braga já tivessem jogado entre si esta época e independentemente do resultado dos 2 jogos , em caso de empate até á última jornada prevalece o goal average , após a última jornada passa para frente quem tiver vantagem no confronto directo. É estúpido mas é assim. Quanto ao Yannick é claramente um late bloomer. Editado 5 Maio 2011 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post