1906 Publicado 18 Maio 2011 Que corram com ele, xô! Mais um Moutinho :( Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Maio 2011 Quando há uns tempos fez o mesmo ainda houve quem o defendesse... Andor. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Maio 2011 Quando há uns tempos fez o mesmo ainda houve quem o defendesse... Andor. Há uns tempos não fez nada que interferisse com a sua vida profissional Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Maio 2011 Rescindir com o Cardinal é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2011 Quando há uns tempos fez o mesmo ainda houve quem o defendesse... Andor. fez o mesmo?? :maluco: :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2011 esse seródio é filho do antigo central do farense? A mulher desse gajo era podre de boa e tinha a particularidade de ser do bairro dos índios de olhão. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Maio 2011 Sousa tu que és dos users com maior conhecimento das camadas jovens em Portugal que me tens a dizer sobre o Chaby? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 18 Maio 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Wendt está bem encaminhadoSueco, de 25 anos, apontado para o lado esquerdo da defesa do leão. Negociações estão agora numa fase mais intensa. Jogador entusiasmado com hipótese Sporting apesar do interesse de clubes alemães e ingleses.Oscar Wendt, lateral esquerdo sueco, de 25 anos, pode vir a tornar-se reforço do Sporting muito brevemente.Em final de contrato com os dinamarqueses do Copenhaga, há muito que os elementos que conduzem, agora, os destinos do futebol profissional dos leões, casos de Luís Duque e Carlos Freitas, têm este atleta referenciado, uma vez que, além das qualidades futebolísticas, o facto de poder ser contratado a custo zero não deixa de ser um aliciante muito importante, sabendo-se que o Sporting está empenhado em contratar novos jogadores, sim senhor, mas sem entrar em loucuras. FontePode ser repetitivo mas acho que o Wendt podrá vir a ser uma boa alternativa ao Evaldo. Editado 18 Maio 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Maio 2011 fez o mesmo?? :maluco: :maluco: Sim , faltar ao respeito ao clube é mais grave que faltar a um treino. Hoje voltou a faltar ao respeito ao clube que ele representa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2011 esse seródio é filho do antigo central do farense? A mulher desse gajo era podre de boa e tinha a particularidade de ser do bairro dos índios de olhão. exactamente! é pena ainda andar lesionado, é capaz de comprometer o seu futuro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2011 Sim , faltar ao respeito ao clube é mais grave que faltar a um treino. Hoje voltou a faltar ao respeito ao clube que ele representa. Onde é que ele faltou ao respeito ao clube na 1ª situação? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Maio 2011 Onde é que ele faltou ao respeito ao clube na 1ª situação? Apoiar um clube rival independentemente do tipo de desporto é para mim uma falta de respeito , mas cada um com os seus valores. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Maio 2011 esse seródio é filho do antigo central do farense? A mulher desse gajo era podre de boa e tinha a particularidade de ser do bairro dos índios de olhão. Sim, é. E o Taira é filho do José Américo Taira, que também passou pelo Farense, creio. Sousa tu que és dos users com maior conhecimento das camadas jovens em Portugal que me tens a dizer sobre o Chaby? É bom jogador. Muito fino a nível técnico, sempre de cabeça levantada, executa bem em espaços curtos e é rápido q.b. Devia ser titular na equipa do Sporting, mas fica um bom par de vezes no banco. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Maio 2011 Só para que dizer que por mim despedia o Cardinal com justa causa. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 18 Maio 2011 Só para que dizer que por mim despedia o Cardinal com justa causa. É isto. Se da primeira vez ainda se podia dar um "desconto", considerando que não prejudicou em nada o Sporting, desta é inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2011 Apoiar um clube rival independentemente do tipo de desporto é para mim uma falta de respeito , mas cada um com os seus valores. LOOOOL Ok. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2011 Apoiar um clube rival independentemente do tipo de desporto é para mim uma falta de respeito , mas cada um com os seus valores. Não, não é. Se eu, sendo sportinguista, fosse um jogador exímio de matraquilhos, o Sporting não os tivesse, e o Porto me oferecesse possibilidades de singrar nesse campo, era suposto eu dizer que não apenas por ser rival? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2011 Apoiar um clube rival independentemente do tipo de desporto é para mim uma falta de respeito , mas cada um com os seus valores. lulz Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Maio 2011 Apoiar um clube rival independentemente do tipo de desporto é para mim uma falta de respeito , mas cada um com os seus valores. Acho que cada um tem o direito de apoiar um clube seja ele qual for. Deve é na minha opinião ser moderado na altura dos festejos por respeito aos adeptos do clube que representa. No caso do Cardinal acho que já ultrapassou os limites, e por isso que seja vendido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2011 Eu já na primeira vez tinha dito que ele devia ser severamente castigado, mas acharam preferível tratá-lo nas palminhas das mãos. Pois tomem lá o agradecimento por sermos coninhas. Uma tremenda chapada em quem o defendeu. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Maio 2011 Ó meus amigos, mas alguém está a questionar o facto de o gajo ser do porto? O gajo ia à frente da claque a fazer o cordão, sujeito a levar bastonadas da polícia, que como todos sabem não olha em quem bate e começa a bater em tudo o que mexe, colocando em causa a sua integridade. Isso é grave. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2011 Mas vocês ainda acham que ele dá a cara desta forma apenas por ser mais um adepto fervoroso do FCP? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2011 O Salvador confirmou que o Domingos é o nosso treinador. Que seja feliz neste casa, e que nós possamos dar a ele todas as condições para fazer grandes coisas, porque tem capacidade para isso, como já todos viram. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2011 O Salvador confirmou que o Domingos é o nosso treinador. Que seja feliz neste casa, e que nós possamos dar a ele todas as condições para fazer grandes coisas, porque tem capacidade para isso, como já todos viram. Ainda acreditava que não fosse. btw, é aquele Rodriguez, que tremeu e teve várias más decisões quando pressionado, que vem para resolver os problemas da defesa? A próxima época promete... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2011 Blackhawk, o Rodriguez pareceu-me bastante condicionado desde o início do jogo. Compartilhar este post Link para o post