Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não acho que seja o grande trunfo, o grande trunfo foi Carlos Freitas, provavelmente o melhor director desportivo português, se o Braga está hoje onde está muito deve a Carlos Freitas.

eu quando for grande também quero ser como o Carlos Freitas, com a excepção que vou meter dinheiro ao bolso num clube diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja o grande trunfo, o grande trunfo foi Carlos Freitas, provavelmente o melhor director desportivo português, se o Braga está hoje onde está muito deve a Carlos Freitas.

Isso é para rir e não ter noção da realidade. O Senhor freitas foi um dos responsáveis pela falta de dinheiro no Sporting pois se formos a ver o rácio entre dinheiro gasto e dinheiro em entradas e dinheiro a entrar das vendas até te assustas. Há que saber comprar barato e vender caro como o Porto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que Carlos Freitas é mais importante que Luis Duque mas respeito a opinião dos outros.

Quanto a Luis Duque ficar, uma noticia do Record e da Bola, o mais provável, é depois ser mentira, por isso eu já estava à espera, mas também fico à espera que o Sporting marque a sua presença , nos tribunais contra estas 2 instituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Wilson Eduardo: «Vou tentar ganhar um lugar na equipa»
Aguarda "convocatória" para o estágio de pré-época
ng1165380.jpg?type=big
Wilson Eduardo é um dos valores emergentes da Academia de Alcochete e, depois de uma época bastante produtiva ao serviço do Beira-Mar, aguarda serenamente que o telefone toque e do outro lado da linha se dê eco a um bilhete válido para a pré-temporada leonina.

“Claro que gostava de fazer a pré-época no Sporting para tentar ganhar um lugar na equipa. Contudo, ainda ninguém me contactou, pelo que continuo à espera que me digam algo nesse sentido”, explicou o avançado em conversa com Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que Carlos Freitas é mais importante que Luis Duque mas respeito a opinião dos outros.

O Carlos Freitas é mais importante para os agentes amigos.

Se ha coisa que nao percebo é como é que este gajo ainda tem tanta fama de bom quando ja roubou tanto o nosso clube. Quando saiu foi uma festa, depois era muita gente a desejar o seu regresso... VIVA O SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Duque não quer Couceiro na estrutura no futebol profissional

Um dos motivos que levou o vice-presidente e administrador da SAD do Sporting Luis Duque a ameaçar demitir-se é sobreposição de funções com as do diretor-geral, José Couceiro, disse à agência Lusa fonte do clube.

"José Couceiro tem funções muito abrangentes enquanto diretor geral, claramente definidas no contrato com o Sporting, que se sobrepõem e colidem com as de Luís Duque", revelou a mesma fonte, para quem "não é possível a coabitação de ambos na estrutura do futebol profissional".

Segundo a mesma fonte, Luís Duque, que iniciou funções há menos de dois meses para gerir o futebol profissional, pretende que Couceiro seja desviado para a formação, mas este não vê a mudança com bons olhos, uma vez que foi contratado para exercer funções na estrutura profissional.

De resto, a ideia do ex-presidente José Eduardo Bettencourt ao contratar José Couceiro era a de que este integrasse o conselho de administração da SAD, o que só não se verificou porque uma decisão anterior da Assembleia Geral tinha determinado que o número de administradores passasse de cinco para quatro elementos.

Só por essa razão José Couceiro não integrou o conselho de administração então composto por Bettencourt, Nobre Guedes, Lino de Castro e Francisco Louro, tendo sido empossado no cargo de diretor geral com funções alargadas.

Além de querer Couceiro fora da estrutura do futebol profissional, Luís Duque também pretende, segundo a mesma fonte, afastar o responsável pela Academia, Pedro Mil Homens, e o seu número dois, Jean Paul, ambos funcionários do clube.

Estas são algumas das situações que desagradam ao atual homem forte do futebol e que o levaram a ‘esticar a corda’ até à próxima segunda-feira, no sentido de pressionar o presidente do clube, Godinho Lopes.

Luís Duque tem um trunfo na manga: foi ele quem estabeleceu o acordo de palavra com o treinador Domingos Paciência, que vai deixar o Sporting de Braga e ainda não assinou contrato com o Sporting.

O regresso de Luís Duque a par de Carlos Freitas, diretor do futebol, refez uma dupla que teve um papel fundamental no título de campeão conquistado pelo Sporting em 1999/2000 e que foi apresentada com um dos trunfos da campanha de Godinho Lopes, eleito a 26 de março.

@ ionline

Força Duque!

Compartilhar este post

Link para o post

wow

uau

três dispensas decentes? uau

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe Duque afasta os cancros do clube.

Só espero que não o sejas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mil homens já devia ter sido afastado da formação há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
«Um "pinheiro" é um jogador diferente e tínhamos alguns em carteira, a preços bastante acessíveis, mas nada se concretizou. No último dia de inscrições, ainda fui ao site da liga por volta da meia-noite para ver se tinha sido contratado. Tinha essa expectativa e¿zero. Entrou o Tales, sobre o qual tinha dado uma opinião negativa. É um miúdo fantástico, trabalhador, mas não tem dimensão para jogar no Sporting», disse Paulo Sérgio.

@ MaisFutebol

Como é que trazem um jogador para a equipa depois de ter levado nega do treinador? =/

Compartilhar este post

Link para o post

E é isso que destacas? Para mim ridiculo é o treinador ir ver ao site da Liga se tinham contratado alguem...

Nem mais.

Aparentemente a falta de comunicação no clube não é só na defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe Duque afasta os cancros do clube.

Só espero que não o sejas também.

Ri-me com a veracidade da afirmação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Concordo com o Duque.

Ha que correr com esses cancros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante mas espero estar enganado. Agora vamos ver os reforços que vêm e, acima de tudo, se esta direcção se mostra tão forte e coesa como prometeu ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Até suspirei de alívio. Não era uma opção que me agradasse muito mas tendo em conta o que fez no Braga não posso negar que merece. Espero que faça um grande trabalho e meta o nome na história do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Não era uma opção que me agradasse muito mas tendo em conta o que fez no Braga não posso negar que merece. Espero que faça um grande trabalho e meta o nome na história do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante mas espero estar enganado. Agora vamos ver os reforços que vêm e, acima de tudo, se esta direcção se mostra tão forte e coesa como prometeu ser.

Até suspirei de alívio. Não era uma opção que me agradasse muito mas tendo em conta o que fez no Braga não posso negar que merece. Espero que faça um grande trabalho e meta o nome na história do clube!

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...