Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2011 Alguém que me vá dizendo o que se passa...não consigo abrir o video. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2011 Não consegues porque já acabou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 24 Maio 2011 Gostei imenso do que ouvi por parte do Domingos, vamos ver como vai ser daqui em diante... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Maio 2011 cachecol da JL e gravata azul! :cartaovermelho: :cartaovermelho: A gravata ainda é como o outro agora ele é treinador do SCP não da claque. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2011 A SALA AO RUBRO :prayer: :prayer: O Domingos falou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Maio 2011 A SALA AO RUBRO :prayer: :prayer: O Domingos falou muito bem. Onde é que viste? Também não cheguei a tempo de ver. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2011 Vi depois no Trio D'Ataque. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=T_9k6NiKoxw&feature=player_embedded#at=384 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2011 Volto a dizer, gostei muito da apresentação do Domingos. Penso que uma tentativa bem sucedida de aproximação com os sócios, e o Domingos também esteve muito bem. Pela primeira vez, tiro o chapéu ao Godinho Lopes. Cumpriu o prometido, e organizou bem esta apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Maio 2011 Não deixa de ser curioso: o Vital vai treinar o guarda-redes que, segundo o próprio, é pior do que o Mário Felgueiras. O destino dá cada volta... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2011 Por acaso sempre vi qualidade no Mário Felgueiras. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2011 André Martins nos planos de Domingos A Rádio Renascença avança esta quarta-feira que o médio André Martins poderá ser a grande surpresa de Domingos Paciência para integrar o plantel leonino da próxima temporada. O jovem internacional sub-21 por Portugal foi formado no clube leonino e está emprestado ao Pinhalnovense (II Divisão), depois de ter iniciado a época no Belenenses, de onde saiu em dezembro. In Record Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2011 Estou a fazer confusão ou esse é irmão do Carlos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2011 Estou a fazer confusão ou esse é irmão do Carlos? Não é. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2011 24 de Maio: "NÓS SÓ QUEREMOS PACIÊNCIA CAMPEÃO, PACIÊNCIA CAMPEÃO!" 5ª jornada: "VAI PO CRL DOMINGOS, PORTISTA DE m*rda, TÁS CÁ A MANDO DO PINTINHO (censurado)!" Espero bem estar enganado. Que lhe dêem condições para ter sucesso! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Maio 2011 Estou a fazer confusão ou esse é irmão do Carlos? Esse é o João. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2011 Esse é o João. OK, eu sabia que havia um. Fiz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Maio 2011 André Martins nos planos de Domingos A Rádio Renascença avança esta quarta-feira que o médio André Martins poderá ser a grande surpresa de Domingos Paciência para integrar o plantel leonino da próxima temporada. O jovem internacional sub-21 por Portugal foi formado no clube leonino e está emprestado ao Pinhalnovense (II Divisão), depois de ter iniciado a época no Belenenses, de onde saiu em dezembro. In Record não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Maio 2011 André Martins nos planos de Domingos A Rádio Renascença avança esta quarta-feira que o médio André Martins poderá ser a grande surpresa de Domingos Paciência para integrar o plantel leonino da próxima temporada. O jovem internacional sub-21 por Portugal foi formado no clube leonino e está emprestado ao Pinhalnovense (II Divisão), depois de ter iniciado a época no Belenenses, de onde saiu em dezembro. In Record Se for quem eu estou a pensar não tem físico para jogar num clube com o nível do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 25 Maio 2011 Se for quem eu estou a pensar não tem físico para jogar num clube com o nível do Sporting. O Messi tambem não tem fisico para jogar num clube com o nivel do Sporting......Nem o xavi...Nem o Iniesta...Nem o Miccoli...Nem o Daniel Alves...Bons Bons são os Yayas Torrés da vida... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Maio 2011 O Messi tambem não tem fisico para jogar num clube com o nivel do Sporting......Nem o xavi...Nem o Iniesta...Nem o Miccoli...Nem o Daniel Alves...Bons Bons são os Yayas Torrés da vida... Que raio de exemplo que foste dar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2011 Daniel...Alves o do Barcelona? Tem ar de...gajo das obras...não é nenhum trinca...espinhas... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2011 Se for quem eu estou a pensar não tem físico para jogar num clube com o nível do Sporting. Isso durante a pré - época faz-se um fortelacimento muscular durante 2/3 meses, depois vai-se adaptando aos poucos no plantel. Já ouvi falar que tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 25 Maio 2011 (editado) Hoje joga o Rinaudo pela selecção Argentina num particular se não estou em erro, o Record dizia que ele devia ser titular. Editado 25 Maio 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post