André Sousa Publicado 27 Maio 2011 Epá, pelo menos este tem boas estatísticas, coisa que nem todas as últimas contratações do Sporting têm. Já percebes onde quero chegar? Percebo, mas não acho que faça sentido. O Falcao também tinha umas estatísticas da treta na Argentina e hoje é dos melhores do mundo. Eu, pelo menos, faço assim. Se conhecer o jogador, opino. Se não conhecer, não opino e procuro informar-me. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 Eu até acho que as estatistica é algo valido mas estamos a falar da segunda divisao francesa... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 Luis Leal? A sério? Jogar num Feirense, num Pinhalnovense, num Estoril, etc - com todo o respeito pelas equipas - não é o mesmo que jogar pelo Sporting. Gosto do Rodriguez. Espero vir a gostar do Rinaudo, do Moreno e dos outros todos que vieram que não conheço jogar nos júniores do Sporting = jogar nos seniores do Sporting? e se sair dos juniores do Sporting e jogar nos seniores do Massamá? Já é o mesmo? Ou ainda não? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 Eu até acho que as estatistica é algo valido mas estamos a falar da segunda divisao francesa... Eu acho muito redutor. Se se tiver a falar só disso, claro. Mas já agora, como é que se avaliava um central ou um médio pelas estatísticas? É que para os avançados ainda há o número de golos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Maio 2011 jogar nos júniores do Sporting = jogar nos seniores do Sporting? e se sair dos juniores do Sporting e jogar nos seniores do Massamá? Já é o mesmo? Ou ainda não? Não é o mesmo. Daí achar que o Sporting deve rodar os jogadores primeiro antes de os integrar no plantel sénior. A não ser que seja uma daquelas pérolas tipo Ronaldo. E aí tem o acompanhamento dos dirigentes e da equipa técnica durante todo o ano, já sabem como joga nas diversas situações, como é que funciona a cabeça dele etc etc. é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 Não é o mesmo. Daí achar que o Sporting deve rodar os jogadores primeiro antes de os integrar no plantel sénior. A não ser que seja uma daquelas pérolas tipo Ronaldo. E aí tem o acompanhamento dos dirigentes e da equipa técnica durante todo o ano, já sabem como joga nas diversas situações, como é que funciona a cabeça dele etc etc. é diferente. tu sabes quantos jogadores, em clubes de top, andaram por clubes menores porque ninguém lhes pegava? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Maio 2011 É natural. Depois destes anos miseráveis até a vinda do Kaká ou assim seria vista de pé atrás. Eu compreendo e também sinto um pouco isso, mas ainda estamos em Maio e já temos 3/4 reforços garantidos + treinador. Pelo menos esta direcção está a fazer um esforço para trazer algo diferente à equipa e quem sabe daqui umas semanas já tenhamos 1 ou 2 nomes mais sonantes... Adorava ver uma dupla Geromel + Garay ou Geromel + Carriço na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Maio 2011 tu sabes quantos jogadores, em clubes de top, andaram por clubes menores porque ninguém lhes pegava? Sim, o Hulk é um exemplo disso. O Sporting neste momento precisa é de grandes contratações, sonantes e que façam os adeptos voltar a acreditar. Sinceramente até podem ser bons jogadores, vindos da segunda divisão francesa ou da portuguesa, mas não sei se será isso que faz falta ao Sporting. Qual foi a última grande contratação do Sporting que fez os adeptos sonhar no imediato? Schemeichel? Nem me lembro de outro depois dele... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2011 Eu até acho que as estatistica é algo valido mas estamos a falar da segunda divisao francesa... E no entanto temos apontados ao Sporting vários jogadores da Orangina "que fizeram boas rectas finais de época". :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 Sim, o Hulk é um exemplo disso. O Sporting neste momento precisa é de grandes contratações, sonantes e que façam os adeptos voltar a acreditar. Sinceramente até podem ser bons jogadores, vindos da segunda divisão francesa ou da portuguesa, mas não sei se será isso que faz falta ao Sporting. Qual foi a última grande contratação do Sporting que fez os adeptos sonhar no imediato? Schemeichel? Nem me lembro de outro depois dele... :calduco: Jardel. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Maio 2011 Eu acho muito redutor. Se se tiver a falar só disso, claro. Mas já agora, como é que se avaliava um central ou um médio pelas estatísticas? É que para os avançados ainda há o número de golos... Atributos e Classificação média :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 (editado) E no entanto temos apontados ao Sporting vários jogadores da Orangina "que fizeram boas rectas finais de época". :lol: Sim, porque eu até fiquei em extase com essa noticia. Eu acho muito redutor. Se se tiver a falar só disso, claro. Mas já agora, como é que se avaliava um central ou um médio pelas estatísticas? É que para os avançados ainda há o número de golos... Claro que é redutor e apenas dará para um numero limitadissimo de posiçoes. E nunca sera suficiente para trazer alguem. A nao ser que haja compilado estatistica de tudo e mais aguma coisa :mrgreen: Editado 27 Maio 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Maio 2011 (editado) Sim, o Hulk é um exemplo disso. O Sporting neste momento precisa é de grandes contratações, sonantes e que façam os adeptos voltar a acreditar. Sinceramente até podem ser bons jogadores, vindos da segunda divisão francesa ou da portuguesa, mas não sei se será isso que faz falta ao Sporting. Qual foi a última grande contratação do Sporting que fez os adeptos sonhar no imediato? Schemeichel? Nem me lembro de outro depois dele... Jardel, João Pinto, Pedro Mendes, Matias Fernandez... E isso de contratar pelo nome tem muito que se lhe diga. Editado 27 Maio 2011 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2011 Vocês às vezes... :lol: Eu não disse que ele ia ser o salvador da pátria, ou o jogador que o Sporting tanto precisa. Apenas disse que me parece que seria uma boa contratação, that's it. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2011 esse ribas jogou no Inter logo só pode ser bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2011 Jardel, João Pinto, Pedro Mendes, Matias Fernandez... E isso de contratar pelo nome tem muito que se lhe diga. Pedro Mendes? Fez sonhar os adeptos? Gosto muito dele mas não exageremos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 Sim, o Hulk é um exemplo disso. O Sporting neste momento precisa é de grandes contratações, sonantes e que façam os adeptos voltar a acreditar. Sinceramente até podem ser bons jogadores, vindos da segunda divisão francesa ou da portuguesa, mas não sei se será isso que faz falta ao Sporting. Qual foi a última grande contratação do Sporting que fez os adeptos sonhar no imediato? Schemeichel? Nem me lembro de outro depois dele... mas se o contratarem para depois emprestar não vejo problema. esse ribas jogou no Inter logo só pode ser bom jogador. "jogou" eu acho que para o Sporting é capaz de ser boa opção, mas isto agora é um mar de sul-americanos que até dói... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2011 eu acho que para o Sporting é capaz de ser boa opção, mas isto agora é um mar de sul-americanos que até dói... No Porto dá o resultado que se vê. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Maio 2011 Btw, são estas as contratações que o zerozero.pt atribui ao Sporting: E dessas confirmadas pelo Sporting só estão 2, é a tradicional tentativa de perturbar o Sporting, mas só acredita quem quer, Rinaudo um jogador que tem alguns dos tubarões europeus atrás dele, acham que vem para o Sporting? Vamos ser realistas! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2011 E dessas confirmadas pelo Sporting só estão 2, é a tradicional tentativa de perturbar o Sporting, mas só acredita quem quer, Rinaudo um jogador que tem alguns dos tubarões europeus atrás dele, acham que vem para o Sporting? Vamos ser realistas! Acho. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Maio 2011 Andei a passear pelos planteis dos despromovidos europeus e há lá jogadores interessantes Pablo Piatti (Almeria) Tiago Gomes (Hércules) Zé Castro (Deportivo) Guardado (Deportivo) Hitzlsperger (West Ham) Larsson (Birmingham) Bentley (Birmingham) Hleb (Birmingham) Ferguson (Birmingham) Entre outros... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 E dessas confirmadas pelo Sporting só estão 2, é a tradicional tentativa de perturbar o Sporting, mas só acredita quem quer, Rinaudo um jogador que tem alguns dos tubarões europeus atrás dele, acham que vem para o Sporting? Vamos ser realistas! Zerozero a tentar perturbar o Sporting. Grandes malandros. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2011 O Obafemi Martins anda na mó de baixo, né? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2011 Andei a passear pelos planteis dos despromovidos europeus e há lá jogadores interessantes Pablo Piatti (Almeria) Tiago Gomes (Hércules) Zé Castro (Deportivo) Guardado (Deportivo) Hitzlsperger (West Ham) Larsson (Birmingham) Bentley (Birmingham) Hleb (Birmingham) Ferguson (Birmingham) Entre outros... Ia a pé a fátima pelo Piatti, Tiago Gomes e Guardado. Compartilhar este post Link para o post