Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2011 E eu que não gosto do NAC, mesmo assim digo que m*rda de negócio... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2011 Parece que os moldes do negócio do NAC é.... a custo zero, o braga fica com 25% o sporting com 25% e o porto continua com os 50% a ser verdade... LOL. é que nem comento pra não me chatear Epá... Correr com o NAC, por si só, já é parvo, porque o rapaz entrou numa conjectura bastante complicada e de certeza que se vai exibir a um nível superior com o Domingos. Mas nesses moldes então... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2011 Vocês nunca receberam um sms do NAC? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Maio 2011 E a razão para darmos 25% do passe do NAC ao Braga é...? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Maio 2011 Cheira-me que fez parte da venda de algum gajo do Braga para cá. Ao menos que seja isso. Senão é mesmo muito triste. Apesar de o NAC já ter mostrado que anda descontente por não ser titular lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2011 Aqui fala-se do interesse do Sporting em: http://www.fussballtransfers.com/bundesliga/transfermarkt/fc-koln-kommt-franz-fur-geromel_20150 GEROMEL! :heart: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Maio 2011 Será que é pelo facto de o Domingos estar cá antes do fim do contracto? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Maio 2011 Será que é pelo facto de o Domingos estar cá antes do fim do contracto? Uma coisa é tomar funções outra é ser anunciado como treinador. Desde de Janeiro que o Domingos podia livremente assinar um acordo com qualquer equipa sem involver qualquer indeminização ou coisa que seja ao Braga. Só pode é tomar funções como treinador em Junho ou lá quando acaba o contrato. Por isso se os 25% do NAC for por isso, somos mesmo pussys. Se for troca por um jogador, não me importava de ter o hugo viana ou o pizzi. :p Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Maio 2011 Aqui fala-se do interesse do Sporting em: http://www.fussballtransfers.com/bundesliga/transfermarkt/fc-koln-kommt-franz-fur-geromel_20150 GEROMEL! :heart: Ficavam com o novo melhor central da Liga, mas espero muito bem que vá para onde merecer, ou seja, uma grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2011 Ficavam com o novo melhor central da Liga, mas espero muito bem que vá para onde merecer, ou seja, uma grande equipa. bom post cumps Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Maio 2011 Aqui fala-se do interesse do Sporting em: http://www.fussballtransfers.com/bundesliga/transfermarkt/fc-koln-kommt-franz-fur-geromel_20150 GEROMEL! :heart: E dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Maio 2011 Ficavam com o novo melhor central da Liga, mas espero muito bem que vá para onde merecer, ou seja, uma grande equipa. ya é isso Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2011 Ficavam com o novo melhor central da Liga, mas espero muito bem que vá para onde merecer, ou seja, uma grande equipa. É um pouco triste quando sentimos a necessidade de rebaixar os outros para nos afirmarmos de alguma maneira... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2011 É um pouco triste quando sentimos a necessidade de rebaixar os outros para nos afirmarmos de alguma maneira... SLB SLB SLB FILHOS DA esquece lá, vou beber um copo de água Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Maio 2011 Ficavam com o novo melhor central da Liga, mas espero muito bem que vá para onde merecer, ou seja, uma grande equipa. Pois, nunca esteve num grande clube. Para chegar ao cúmulo de sair para o Colónia ... ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2011 não comecem discussões com ele, vocês ainda descem de nível, estragam o tópico, atiram cadeiras...vá, calmex pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Maio 2011 (editado) Não percebi esse choro todo, mas quando me refiro a uma grande equipa referia-me a uma equipa que esteja habitualmente na Champions. É um pouco triste quando sentimos a necessidade de rebaixar os outros para nos afirmarmos de alguma maneira... Tomava-te por inteligente, porém não percebi essa necessidade de comentar o que eu disse. É a mais pura das verdades, o Sporting não é nenhuma equipa de topo europeia (de CL). Se a vossa resposta é o contra-ataque, muito bem, eu não ficarei incomodado com isso para vosso desgosto. E pica continua na tua senda, bom post. Editado 28 Maio 2011 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2011 E pica continua na tua senda, bom post. aw gostava mais quando tava "É isso picaaaaa". so sad now. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Maio 2011 (editado) Não percebi esse choro todo, mas quando me refiro a uma grande equipa referia-me a uma equipa que esteja habitualmente na Champions. Tomava-te por inteligente, porém não percebi essa necessidade de comentar o que eu disse. É a mais pura das verdades, o Sporting não é nenhuma equipa de topo europeia (de CL). Se a vossa resposta é o contra-ataque, muito bem, eu não ficarei incomodado com isso para vosso desgosto. E pica continua na tua senda, bom post. Não faz muito sentido, pelo menos para mim, o que disseste. O Sporting tem sempre de ser considerado uma grande equipa porque uma das coisas que diferencia os grandes dos pequenos é a ambição. O Sporting ambiciona todas as épocas o título, e tenha ou não sucesso nas últimas épocas é sempre um clube apetecível. Uma ida para o Sporting por parte do Geromel é um grande passo para ele. O preço é que pode ser um entrave, 8M é muito, mas existe uma promessa num fundo de 30M (pelo menos têm cumprido até agora com a palavra que têm dado), mais o interesse do Colónia em jogadores do Sporting. Editado 28 Maio 2011 por omgud Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Maio 2011 Não faz muito sentido, pelo menos para mim, o que disseste. O Sporting tem sempre de ser considerado uma grande equipa porque uma das coisas que diferencia os grandes dos pequenos é a ambição. O Sporting ambiciona todas as épocas o título, e tenha ou não sucesso nas últimas épocas é sempre um clube apetecível. Uma ida para o Sporting por parte do Geromel é um grande passo para ele. O preço é que pode ser um entrave, 8M é muito, mas existe uma promessa num fundo de 30M (pelo menos têm cumprido até agora com a palavra que têm dado), mais o interesse do Colónia em jogadores do Sporting. É uma opinião. Quando disse uma grande equipa referia-me uma equipa como de 1ª ou 2ª linha da CL, capazes de lutar pela CL ou perto disso. Não tinha intenção de criticar quem quer que seja. Só vejo é potencial no Geromel, que bem trabalhado daria um ainda melhor jogador, Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2011 Bentley é caca e mais de metade dessa lista é quase impossível vir. Ou são caros ou recebem altos salários. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 28 Maio 2011 Luis Leal? A sério? Jogar num Feirense, num Pinhalnovense, num Estoril, etc - com todo o respeito pelas equipas - não é o mesmo que jogar pelo Sporting. Gosto do Rodriguez. Espero vir a gostar do Rinaudo, do Moreno e dos outros todos que vieram que não conheço É por pensamentos como o teu, que temos muitos jogadores portugueses com qualidade em divisões mais baixas, que são desaproveitados e aposta-se em estrangeiros de qualidade duvidosa. Se quiseres, até te dou alguns exemplos de jogadores que saltaram de divisões secundárias para clubes de 1ª Liga e depois se tornaram bons jogadores. E no entanto temos apontados ao Sporting vários jogadores da Orangina "que fizeram boas rectas finais de época". :lol: São maus por jogarem em divisões secundárias? Não percebo o porque desse pensamento, porque se dizemos que alguns não têm qualidade para jogar na 1ª Liga e andam lá, porque não pode ocorrer o contrário? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 28 Maio 2011 Geromel era mel. :mrgreen: BTW - Citação do jornal "Record" online Geromel na órbita leonina Segundo imprensa alemã O jornal alemão “Express” refere este sábado o interesse do Sporting no defesa brasileiro Geromel que atua nos alemães do Colónia e que em Portugal representou o V. Guimarães e o D. Chaves. Para além dos leões, também a AS Roma e o Wolfsburgo surgem associados ao central que está avaliado em cerca de 8 milhões de euros, preço proibitivo para os cofres de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post