Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Epá esse Douglas quando jogou contra nós fez um jogo horrível, fiquei com uma péssima imagem dele. Acho que não estou a confundir com outro.

Tão errado. Pelo contrário, em ambas as mãos, quando jogou contra nós, esteve muito e dominador em ambas as mãos, e até marcou um golo na segunda.

Fer > Wijnaldum. Isto porque o Fer é um gajo que me parece mais ao estilo do que o Sporting precisa. Alguém que domine o meio campo.

e compram 1 na Holanda e aparecem logo outros 3 nomes? weird.

LOL. Um gajo que domine o meio-campo? Nós temos lá o Andre Santos e o Matias para isso, com o Zapater e o Pedro Mendes a ajudar. É onde temos mais qualidade. Já o Wijnaldum, sim. É um jogador desiquilibrador, e que gosta de partir das alas. Mas sinceramente, não acredito que ele venha.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou-nos pelo menos um golo (não sei se é desse que estás a falar).

Sim, é esse. Tenho quase a certeza que foi o gajo. Não me lembro bem já se foi nos dois jogos da eliminatória ou se foi só em Alvalade, mas o gajo meteu água por todo o lado.

Tão errado. Pelo contrário, em ambas as mãos, quando jogou contra nós, esteve muito e dominador em ambas as mãos, e até marcou um golo na segunda.

Tenho mesmo quase a certeza que o gajo enterrou até dar dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb me lembro do Douglas dar barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui rever o tópico e parece que a minha memória não me falhou.

espero mais uns brilharetes daquele Douglas lol.gif

omg nem vou ver o porto, esta defesa tem um potencial de comédia enorme

a defesa do twente é um riso LOL

LOOOOL DOUGLAS

O TRONCO MARCOU COMO É POSSÍVEL

O Luisão do Tvente...

Mas pronto já se passaram dois anos e pode ter sido um mau jogo, pode ter melhorado.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

O Zahavi do Hapoel não tinha sido já confirmado? É que vi agora que o gajo vai para o Palermo. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting ook geinteresseerd in Douglas

Nadat Sporting Clube de Portugal eerst de Nederlandse voetbalwereld al verraste door Utrechter Ricky van Wolfswinkel aan zich te verbinden, struint men nu ook verder de Nederlandse markt af. Sporting is nu met name geinteresseerd in verdediger Douglas Franco Teixeira van FC Twente. Douglas wordt gezien als alternatief voor Alex Silva op wie Porto een bod heeft gedaan. De onderhandelingen over de verdediger van Sao Paolo zitten echter in een impasse. Voor het middenveld wil Sporting twee spelers hebben die ook in Twentse belangstelling zouden staan. Feyenoorders Leroy Fer en Georginio Wijnaldum staan ook zijn serieuze kandidaten voor een transfer naar de Portugese hoofdstad.

http://www.fctwente.net/home_nieuws.php?berichtID=3383&page=0

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Um gajo que domine o meio-campo? Nós temos lá o Andre Santos e o Matias para isso, com o Zapater e o Pedro Mendes a ajudar. É onde temos mais qualidade. Já o Wijnaldum, sim. É um jogador desiquilibrador, e que gosta de partir das alas. Mas sinceramente, não acredito que ele venha.

sabes o que faz o Fer? Como joga o Fer? Eu admito que só o conheci devido ao FM, mas decidi vê-lo a jogar (também para apanhar um bocado do Castaignos que vai para o Inter) e digo-te já...o moço é diferente do Santos ou do Matías.

imagina o Sporting em 4-3-3 com um meio campo de Santos, Fer e Matías...wow!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Já que tão numa de Holanda/Bélgica tragam o Vossen, e gostei muito daquele Yassine El Ghanassy quando jogamos contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tão numa de Holanda/Bélgica tragam o Vossen

Não :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vossen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

NAOOOOOO!!! Matias vai embora.. :(

A imprensa mexicana coloca o médio do Sporting Matias Fernandez muito próximo de se transferir para o Monterrey do México.

Embora os dirigentes do Monterrey tentem esconder o interesse no médio chileno do Sporting, a verdade é que estão muito perto de o conseguir contratar.

Pelo menos é o revela ao jornal ''Mileno'' um familiar de Matias Fernandez: ''A contratação de Matías está quase finalizada. Sei que faltam apenas alguns detalhes para ele jogar no Monterrey na próxima temporada''.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=41774&CAT=Sporting&CODID=355207171

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito nisso, mas se for verdade bem que podem já mandar a próxima época com o crl. Até podemos ir buscar bons jogadores, mas não se manda embora um jogador top 3 ainda por cima certamente por uma ninharia.

Vou esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira. Matias não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Monterrey não vai levar Matías Fernández

A Imprensa chilena insistiu ontem na possibilidade de Matías Fernández se tornar jogador do Monterrey, do México, porém, além da importância que os responsáveis leoninos atribuem ao médio-ofensivo, o presidente do emblema mexicano, Jorge Horácio Flores, negou tal cenário.

As notícias, sustentadas numa frase de um alegado familiar de Matías Fernández que teria dito que a "transferência estava presa por detalhes", davam igualmente conta de que o Monterrey tinha avançado com uma proposta na ordem dos cinco milhões de euros, verba de que o clube não dispõe. Segundo O JOGO apurou, o atleta e o seu representante não foram abordados com interesse do Monterrey, sendo que o desejo de Matías Fernández é permanecer na Europa e no Sporting, onde Domingos Paciência o considera peça importante no plantel para 2011/12.

@ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ficar muito chateado se ele sair, já cá está há alguns anos e nunca confirmou o potencial. Se formos buscar um criativo mais regular e que aguente os 90 minutos por mim melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se matias sair, fico devastado...matias até antes de vir para o Sporting era um dos meus jogadores favoritos e quando ele chegou fiquei louco agora se sair sem dar uma real imagem do seu futebol...epa mas sinceramente nao acredito qe ele (matias) queira trocar a europa pelo méxico...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ficar muito chateado se ele sair, já cá está há alguns anos e nunca confirmou o potencial. Se formos buscar um criativo mais regular e que aguente os 90 minutos por mim melhor.

Ya, até porque há muitos com a mesma qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

O Matias é só o melhor jogador em termos potenciais que o Sporting tem ao seu dispor. Com um treinador decente, verias o que ele era...

Compartilhar este post

Link para o post

Monterrey não vai levar Matías Fernández

A Imprensa chilena insistiu ontem na possibilidade de Matías Fernández se tornar jogador do Monterrey, do México, porém, além da importância que os responsáveis leoninos atribuem ao médio-ofensivo, o presidente do emblema mexicano, Jorge Horácio Flores, negou tal cenário.

As notícias, sustentadas numa frase de um alegado familiar de Matías Fernández que teria dito que a "transferência estava presa por detalhes", davam igualmente conta de que o Monterrey tinha avançado com uma proposta na ordem dos cinco milhões de euros, verba de que o clube não dispõe. Segundo O JOGO apurou, o atleta e o seu representante não foram abordados com interesse do Monterrey, sendo que o desejo de Matías Fernández é permanecer na Europa e no Sporting, onde Domingos Paciência o considera peça importante no plantel para 2011/12.

@ojogo

familiar de matias é louco lol

ainda bem que postaste esta noticia aqui deixou me bem mais descansado...

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno André Coelho está de saída do Sporting e os franceses do Saint-Étienne e os italianos do Palermo são duas das equipas que estão interessadas no jogador leonino, que já foi apontado como provável reforço do Sporting de Braga.

Ao site francês machainesport, Nuno André Coelho afirmou que teve «uma má época no Sporting», confirmou que disse aos responsáveis leoninos que queria sair, mas confessou que ainda não escolheu o futuro, apesar dos contactos de Saint-Étienne e Palermo.

«O meu agente disse-me que houve contactos, mas não sei de nada em concreto. São dois clubes muito bons e adoraria poder representar um deles», disse.

O jogador do Sporting, que chegou a Alvalde no âmbito da mudança de João Moutinho para o FC Porto, nunca se conseguiu impor na equipa leonina e pretende dar um novo rumo à carreira.

Fonte: zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou de acordo com a sua saída, mas o estrangeiro agrada-me bastante mais do que Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

O Matias é só o melhor jogador em termos potenciais que o Sporting tem ao seu dispor. Com um treinador decente, verias o que ele era...

Já passaram 3 treinadores e ele nunca pegou de estaca... já começo a ficar cansado de ter jogadores com grande potencial mas que passam os anos sem o mostrar, tipo Vukcevic, etc...

Mas vamos ver, pode ser que o Domingos consiga potenciar o valor dele este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...