Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Já que estão numa de holandeses podiam contractar a Sylvie Van der Vaart nem que seja só para embelezar o estádio em dias de jogo :carinhoso:

comprava já gamebox

Compartilhar este post

Link para o post

André Santos então não deve ser titular,embora assim haja mais competitividade e ele evolua.

Compartilhar este post

Link para o post

André Santos então não deve ser titular,embora assim haja mais competitividade e ele evolua.

O 2º melhor jogador do plantel da época passada tem de ser titular.

André :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Óbvio que todos queremos que o Maniche vá co crl. Entre Mendes e Zapater quem querem que fique? Eu à primeira diria Mendes mas o facto de dar um peido e lesionar-se, acho que prefiro o Zapater.

x2 pelas mesmas razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma péssima decisão mandar o Zapater embora. A todos os níveis. O Pedro Mendes, embora seja fã dele, aceita-se que saia, pois ganha demasiado para o tempo de jogo que tem, mas a saída do espanhol acho absurda.

Quanto ao Schaars, não o conheço muito bem, mas recordo-me dele da selecção holandesa e gostei do que vi. Tacticamente pareceu-me muito culto e faz várias posições do meio-campo, o que acrescenta sempre utilidade. Aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Santos, Rinuado (ou lá como se escreve), Zapater, Scharrs (ou lá como se escreve)

Simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Santos, Rinuado (ou lá como se escreve), Zapater, Scharrs (ou lá como se escreve)

Simples.

os quatro ao mesmo tempo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos muitos jogos para fazer e dá para rodar 3 jogadores deste tipo à vontade (sendo dois titulares).

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

os quatro ao mesmo tempo? :lol:

Deve ser para ficar no plantel...

Com André, Zapater, Rinaudo e Schaars para trincos/Médios box-to-box, mais o Iz, Valdes e Matias...fechávamos o meio campo...André Martins ficava também para ir rodando.

Mendes, Maniche saíam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Com André, Zapater, Rinaudo e Schaars para trincos/Médios box-to-box, mais o Iz, Valdes e Matias...fechávamos o meio campo...André Martins ficava também para ir rodando.

Mendes, Maniche saíam.

ah só se for...

Eu acho é que agora o importante é mesmo um DE competente

Compartilhar este post

Link para o post

Mendes, Maniche saíam.

Prefero que o André Martins saia mais uma época por empréstimo e jogue regularmente para ganhar experiência e ritmo, do que jogar no nosso plantel contra o mija-na-esquina nas primeiras eliminatórias da Taça

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Num grupo do facebook, diz-me que comprámos o Schaars mas quem vai ser apresentado é outro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Num grupo do facebook, diz-me que comprámos o Schaars mas quem vai ser apresentado é outro lol

Desde que o Schaars venha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio-campo com André Santos, Schaars, Zapater, Rinaudo, Matias e Valdés, sendo que o Izma pode dar um jeito também, é um luxo que já não estava habituado a ver no Sporting! Agora falta é colocar a defesa e o ataque ao mesmo nível, que estão claramente abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a apresentação não era às 21.30? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Um defesa-esquerdo decente metia-me em Alvalade hoje à noite...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão numa de holandeses podiam contractar a Sylvie Van der Vaart nem que seja só para embelezar o estádio em dias de jogo :carinhoso:

'Tás cá com uma sorte 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é um central, um lateral-esquerdo, dois extremos e um ponta-de-lança!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual grupo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...