Pickle Rick Publicado 31 Maio 2017 Enorme vitória, com uma dose descomunal de sorte à mistura e um Porto super incompetente mas um título que fazia falta. Agora é tentar endireitar um pouco mais a secção e trabalhar ainda mais para que estas vitórias passem a ser habituais. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Junho 2017 Campeões crl! :heart: Quando o Benfica reduziu a diferença para 1 golo, o meu coração ia sair pela boca :lol:, que nervos! Mas somos campeões e isso é o que importa! Agora é ganhar a taça de Portugal para ser a época perfeita! Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Junho 2017 Estive a ver agora a final que ontem não tive tempo de ver em directo e que sofrimento. Se visse aquilo ao vivo acho que me daria qualquer coisinha. Ainda assim, parabéns aos jogadores e equipa técnica pela conquista do campeonato nacional e da Taça Challenge. Agora é abordar da mesma forma a final da Taça de Portugal e trazer para casa o triplete. Se era complicado antever no início e ao longo da temporada termos tantos prémios conquistados, é de louvar o carácter e resiliência dos jogadores (principalmente, pois a pressão em cima deles foi sempre constante) e da equipa técnica em trabalhá-los para estes momentos. Para o ano espero que o ambiente vivido ontem em Odivelas volte a acontecer, desta vez no novo pavilhão para relembrar os velhos tempos vividos na Nave. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Junho 2017 (editado) A nossa equipa de Andebol é mesmo de extremos. Entram a perder 3-0 com o Avança e do nada dão a volta para 5-3 :lol: E agora já perdemos 6-5. Fantástico. 11-11 ao intervalo. Jogo fraco da nossa parte. Conseguimos sofrer um golo no último segundo da primeira parte a jogar com mais um. Esta equipa é uma montanha-russa de emoções. Editado 3 Junho 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Junho 2017 É o auto correct. Já deixei de corrigir algumas coisas que só noto depois de postar, como o 'e' e 'é'. Serviços mínimos, estamos na final. Temos mesmo de contratar um treinador melhorzito, não se pode admitir as quebras e irregularidades exibicionais exibidas este ano. Isto só corre bem quando os outros falham mais do que nós... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Junho 2017 Ganhamos 24-21 e agora esperamos por Porto ou ABC. Jogo amanhã às 17h. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Junho 2017 Amanhã jogamos frente ao ABC, a final da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2017 O Sporting precisa mesmo urgentemente de alguém que meta a mão naquela equipa. O Asanin já fez umas seis ou sete defesas e mesmo assim estamos a perder 10-6. Isto é inadmissível. O nosso ataque parece amador. E agora cometem uma falta ofensiva com o ABC em inferioridade numérica. Como é possível... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2017 'O' jogo? Se fosse só por um jogo nem abria a boca. O problema é que estas rábulas ocorrem com frequência. Foi em todos os jogos contra o Porto, contra o Madeira SAD, contra o Benfica... Este ano fomos campeões muito por demérito do Porto, pois fizemos tudo o que pudemos para não o ser. Se continuarmos assim para o ano nem cheiramos. 14-19 ao intervalo. O ABC marcou-nos quase tantos golos em 30 minutos como ontem em todo o jogo contra o Porto. E o Asanin ainda sacou uma dezena de defesas... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2017 O Porto na primeira fase venceu todos os jogos. O Sporting não. A partir desse momento, para o Sporting ser campeão teria sempre de haver demérito do Porto, já que não dependíamos só de nós. Não retiro o nosso mérito, mas o título não dependeu apenas de nós. Aconteceu algo impensável, que foi o Porto perder quatro jogos na fase final. Isto acontece uma vez em dezenas. Se não melhorarmos para o ano garanto-te que não somos campeões. Pensa nisto como o título do Benfica no ano do Trappatoni. O Benfica teve mérito em ser o menos mau. O Sporting este ano teve mérito em ser o que menos falhou na fase decisiva. Deu o título, o que é óptimo, mas não chega para ser campeão regularmente. E eu quero ser campeão regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2017 Bem, recuperação do crl. Prolongamento. Aqueles primeiros 45 minutos iam deitando tudo a perder. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2017 45 minutos a dormir e dois erros inaceitáveis quando estivemos em superioridade numérica no prolongamento. O ABC mereceu claramente ganhar. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Junho 2017 (editado) 22 anos depois, o Voleibol volta a ser modalidade oficial do Clube O Sporting Clube de Portugal informa que, depois de 22 anos de ausência, o Voleibol volta a ser modalidade oficial do Clube. A equipa sénior masculina competirá na Primeira Divisão Nacional na época 2017/2018. Como primeiro reforço, é com enorme orgulho que damos as boas vindas a Miguel Maia, que será o capitão de equipa neste regresso ao Sporting Clube de Portugal. Com esta aposta no voleibol, o Clube dá mais um passo seguro na sua caminhada para a Glória, reforço do ecletismo e dignificação dos seus princípios e valores de que nunca abrirá mão. :) Editado 5 Junho 2017 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Junho 2017 Uma parte de mim espera que percam os jogos todos. Trair um clube que lhes deu TUDO. Por outro lado, compreendo. Vao ganhar o deles. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2017 Uma parte de mim espera que percam os jogos todos. Trair um clube que lhes deu TUDO. Por outro lado, compreendo. Vao ganhar o deles. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2017 Plantel: João Simões ex S. Espinho Lourenço Martins ex Castêlo da Maia Renan Purificação ex - SESC-RJ (Brasil) Kibinho ex-S.Espinho Robinho ex-Montes Claros (Brasil) Manuel Meirinho ´ Miguel Maia ex-S,Espinho José Pedro Monteiro ex- Fonte Bastardo Afonso Reis ex- SP. Caldas Hugo Ribeiro Ex-Sp.Espinho João Fidalgo ex-Fonte Bastardo O seleccionador Hugo Silva pode vir a ser o novo treinador Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Junho 2017 O Lourenço Martins andou na mesma escola do que eu e a ex-namorada dele foi da minha turma :lol: Nem fazia ideia que ele tinha saído do Leixões. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Junho 2017 (editado) Manuel Meirinho ´ WTF?! Joguei contra ele este ano! É hype atrás de hype com 2,05m! Tinha jogadores na minha equipa melhores do que ele. Passou da 2ª pior equipa da zona Norte para o Sporting só porque é um central com 2,05m :lol: que me engane e que cresça como jogador, que aquilo é medonho! EDIT: Já agora, ex-Ativavocábulo Bragança Editado 6 Junho 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2017 É isso mesmo. Esqueci-me de colocar Compartilhar este post Link para o post