Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Já agora, perep, acho que vais ter que fazer um novo wall text. Com a entrada directa na fase de grupos, a Académica pode conseguir uma maior estabilidade em termos financeiros e desportivos, e julgo eu, conseguir jogadores mais apelativos. Ter, pelo menos, 6 jogos na Europa, e provavelmente contra equipas de alto gabarito Europeu...poderá ser apelativo para certos jogadores. Acho que se a Briosa for inteligente, consegue montar uma boa equipa para o ano...

que achas?

Não faço porque espero (e acredito) que não o vá fazer. Com cabeça. Este dinheirinho extra que aí vem é para continuar a ter tudo em dia, de resto é manter tudo em ordem. Não quero novos Dionattans, Marceis, Brums e outros que tais a receber quase 50 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi indescritível ver a Académica a levantar um troféu pela 1ª vez na minha vida :')

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, perep, acho que vais ter que fazer um novo wall text. Com a entrada directa na fase de grupos, a Académica pode conseguir uma maior estabilidade em termos financeiros e desportivos, e julgo eu, conseguir jogadores mais apelativos. Ter, pelo menos, 6 jogos na Europa, e provavelmente contra equipas de alto gabarito Europeu...poderá ser apelativo para certos jogadores. Acho que se a Briosa for inteligente, consegue montar uma boa equipa para o ano...

que achas?

O Simões já disse que o orçamento para a próxima época provavelmente será inferior ao desta, apesar da Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o meu pai foi trabalhar para Coimbra, para ai quando eu tinha 12 anos, que passei a ligar alguma coisa à cidade, mas acima de tudo, ao clube. Não tem sido uma época nada fácil, mas ontem ver a Académica levantar o troféu, foi o momento de uma vida! Pena por razões familiares não ter estado no Jamor mas o que interessa mesmo é a vitória da Briosa e o acesso à Liga Europa. Agora é pensar no futuro do clube e ser comedidos com o dinheiro, aproveitar o que vai entrar e continuar com este espirito lutador.

"Marinho, paga as propinas!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Valente já saiu, para o Cluj...em final de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

meh.

Sim pode ser meh ,mas é mais um a sair em final de contrato o que demonstra a incompetência da direção, porque se fosse renovado o contrato, ainda podíamos fazer uns trocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pode ser meh ,mas é mais um a sair em final de contrato o que demonstra a incompetência da direção, porque se fosse renovado o contrato, ainda podíamos fazer uns trocados.

Talvez, nesses moldes secalhar o cluj ja nao o ia buscar. Por acaso tinha alguma esperanca que este gajo ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo saiu porque quis. Ele é que só quis um ano de contrato, a ideia dele era mostrar-se e sair lá para fora.

E não acho nada "meh", em forma era muito bom, aqueles cruzamentos eram fantásticos. Podia não ser rápido nem um grande finalizador, mas tinha aquele dom de fazer sempre a mesma finta e passar sempre pelos outros.

Já agora, Black (quando passares por aí) ouviste o Prognósticos de hoje? O JP mandou umas larachas muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Valente no Cluj.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo saiu porque quis. Ele é que só quis um ano de contrato, a ideia dele era mostrar-se e sair lá para fora.

E não acho nada "meh", em forma era muito bom, aqueles cruzamentos eram fantásticos. Podia não ser rápido nem um grande finalizador, mas tinha aquele dom de fazer sempre a mesma finta e passar sempre pelos outros.

Já agora, Black (quando passares por aí) ouviste o Prognósticos de hoje? O JP mandou umas larachas muito interessantes.

Esta época fez uns 4 ou 5 jogos bons, se tanto. O problema é que ele era o único extremo menos mau do plantel (o Marinho não é bem um extremo), o que obriga a procurar um novo reforço capaz de entrar directo no 11. E é burro que dói. Se colmatarem a saída dele não deixará saudades. Pior é que assim já falta um lateral direito, um ou dois centrais, dois ou três médios, dois ou três extremos, um ou dois avançados... Já é muita coisa.

Não ouvi. Que disse ele?

btw, soube que o sujeito que veio de Macau, referido no outro programa, é filho de uma professora minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é underrated que f*de aqui. É o menos mau e é bom. Não é o Sissoko, mas é bom. É claro que se colmatarem a saída dele tá tudo fixe. Mas o problema é que já temos pelo menos umas 7 saídas importantes para colmatar, mais uma é desnecessária. E que se saindo o Habib temos cá o Flávio e o Grilo e fica tudo fixe, nem sempre funciona assim.

P.S.: Seguiu inteiro. Falou das condições de legalização das claques, porque é que a Mancha não o é, disse que vão gravar a música da selecção (:lol:), umas m*rda fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...