Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Wuuut, porque raio? Eu só vi um par de cenas dele e não me pareceu fenomenal...Angola?

Sim. Foi o terceiro central em poucos dias (depois do Lameirão e do Pedro Ribeiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Central? O gajo é ponta-de-lança :wha:

What? Queres-me dizer que o Record tem-me enganado? :| Segundo o 00, é defesa.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Diogo Valente deixa carta para os adeptos
DIZ QUE LEVA BRIOSA NO CORAÇÃO

Diogo Valente não vai esquecer tão depressa a passagem pela Briosa. O jogador está de partida para o Cluj, da Roménia, e fez questão de deixar uma carta de despedida para os adeptos do emblema de Coimbra, juntamente com uma camisola, que entregou à claque Mancha Negra. Leia a carta na íntegra:

“Por todo o respeito, carinho e apoio que sempre me deram, deixo-vos um muito obrigado! Foram dois anos fantásticos, onde fui muito feliz e partilhei convosco momentos únicos… Levo-vos no coração e já tenho saudades de vestir esta preta. A Académica é, sem dúvida, um clube especial, tão grande que muitos nem se apercebem… Eu senti isso! O sucesso que desejo nesta nova etapa da minha carreira é o mesmo que desejo à minha Briosa. Onde quer que esteja, estarei a torcer por vocês. A vocês, Mancha Negra, continuem incansáveis no apoio como sempre têm sido, sejam cada vez mais e mais fortes pois os jogadores precisam de vocês. O novo rumo que decidi dar à minha carreira, em nada beliscará o sentimento que sempre sentirei pela grande Instituição que é a Académica. Mesmo longe serei sempre um académico! Muito obrigado por tudo! Do amigo, Diogo Valente."

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido falar do Henrique. Era porreiro, gostei do pouco que vi e é uma posição urgente. Se vier fica composto o centro da defesa. O Keita pode-se meter num sítio.

O Orlando está no estaleiro. O João Real é mais ou menos, até gosto dele. Quem é o outro que fica ? O Flávio é para jogar a trinco, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que era mesmo o Makélélé, f*dasse tava a ver :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Académica garante Makelele por duas épocas

http://www.maisfutebol.iol.pt/academica/makelele-academica-vitoria-v-guimaraes-guimaraes-reforco/1356102-1469.html

"Roubaram" um jogador ao Vitória...

Perder jogadores cheios de classe para a Académica. Estou indignado!

Btw o Vitória só o queria, porque era um jogador habituado a não receber salários. Não devia piar fininho. :mrgreen:

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Perder jogadores cheios de classe para a Académica. Estou indignado!

daí estar entre aspas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na notícia falam que também j+a estão garantidos o Marcos Paulo, o Ogu e 2 do Corinthians Alagoano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido falar do Henrique. Era porreiro, gostei do pouco que vi e é uma posição urgente. Se vier fica composto o centro da defesa.

meh. Um gajo que não se impôs a titular no Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/11 foi muito bom e no ano passado, enquanto esteve bem fisicamente, jogou. Depois foi para o estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera das confirmações dessa malta toda. Também andam a dizer que o N'Gal "pediu paciência" à Briosa e foi precisamente ao contrário, ele é que foi corrido, pelo menos para já.

O Orlando está no estaleiro. O João Real é mais ou menos, até gosto dele. Quem é o outro que fica ? O Flávio é para jogar a trinco, certo ?

João Real, Ferreira e Issouf.

Não? Então ele não foi grande estrela na época da subida? Eu lembro-me de ouvir falar disso quando foi para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

«O treinador Pedro Emanuel contactou-me... também gostava de regressar a Portugal. Se regressar a Guimarães, não haverá problema. Se for para a Académica, também não. É um clube histórico que vai disputar a Liga Europa na próxima época», disse Faouzi.

Era muito bom.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Faouzi? Eu, sinceramente, como simpatizante da Académica, não o desejava por aí. Acho-o um tipo sem cabeça nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que ele não tenho qualidade nos pés. Mas é muito fraquinho de cabeça. Veremos. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Se falou à imprensa já não vem.

O Ogu, o Marcos Paulo e o Makelele só estão à espera que os processos de rescisão sejam aceites. O Afonso e o Cleiton, do Alagoano, também são mesmo para vir. A época começa daqui a 4 dias, até lá deve haver mais novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falou à imprensa já não vem.

O Ogu, o Marcos Paulo e o Makelele só estão à espera que os processos de rescisão sejam aceites. O Afonso e o Cleiton, do Alagoano, também são mesmo para vir. A época começa daqui a 4 dias, até lá deve haver mais novidades.

Só conheço mais ou menos o Ogu. O resto é alguma coisa de valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...