Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2015 E parece que são falta mesmo um central e um avançado. Vencemos o Oriental por 3-0 (bis do Rosa e 1 do Deyverson) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Julho 2015 Estou a curtir a afluência que a notícia da possível vinda do Nenê está a ter! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2015 Estou a curtir a afluência que a notícia da possível vinda do Nenê está a ter! Já li e espero que se concretize :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Julho 2015 Amanhã a ver se passo aqui para deixar uma historiazinha daquelas para contar aos netos. Tudo depende dos jornais de amanhã. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2015 Amanhã a ver se passo aqui para deixar uma historiazinha daquelas para contar aos netos. Tudo depende dos jornais de amanhã. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2015 Nenê que era do Nacional? Ou o que era do PSG? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Julho 2015 (editado) the end Editado 19 Julho 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Julho 2015 Vão buscá-lo para não darem parte de fracos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Julho 2015 LOOOOOOL :mrgreen: "um amigo meu me diz que, no programa de altíssima qualidade(ou não) da TVI 24, o MaisTransferências, davam o Nenê como certo no Restelo. "Negócio fechado", diziam eles" :lol: Épico! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2015 Ainda hoje estava a pensar no que seria e associei ao teu texto de ontem,li o Ojogo há pouco e lá vinha isso (queres ver que é mesmo isto,pensei eu :lol: ) essa do Mais transferências foi muito boa és o maior,meu amigo :heart: Quanto ao sorteio,não tivemos muita sorte. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Julho 2015 E agora vão buscar o Nenê e descobres que a tua carreira é como olheiro Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Julho 2015 O Rui Pedro Braz é muito esperto lá na TVI24. Diz sempre que a fonte dele garante que o negócio está bem encaminhado mas que "ainda não está fechado e que tudo pode ainda acontecer" :lol: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 17 Julho 2015 Nopla, em 2013/14 escrevi isto. No dia a seguir, todos os jogadores aí referidos apareceram na Bola e no Record como dispensados. É prática recorrente nos media nacionais, isso e copiar artigos, mudando algumas palavras. Já me aconteceu várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2015 Que jogo fraquinho de ambas as partes Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Julho 2015 Vocês já deviam mostrar algo mais, afinal de contas estão há mais tempo em preparação e falta-vos pouco para a estreia em jogos oficiais. Nós só há 15 dias começámos a treinar. Sempre foi apresentado o Nenê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Julho 2015 (editado) Nopla, em 2013/14 escrevi isto. No dia a seguir, todos os jogadores aí referidos apareceram na Bola e no Record como dispensados. É prática recorrente nos media nacionais, isso e copiar artigos, mudando algumas palavras. Já me aconteceu várias vezes. Sim, sim, também já me aconteceu isso. Já fui muitas vezes plagiado. Ou praticamente, se assim o preferires. Agora, ter inventado uma notícia que acabou por influenciar o panorama desportivo do Belenenses durante 1 dia? Nunca pensei. Que jogo fraquinho de ambas as partes Horrendo. Pior que mau. Temos MUITO a melhorar. Inconcebível jogar assim com o plantel que temos. Mas adorei estar ali, a tirar fotos e a ver o jogo do relvado. Foi uma experiência bem engraçada. Vocês já deviam mostrar algo mais, afinal de contas estão há mais tempo em preparação e falta-vos pouco para a estreia em jogos oficiais. Nós só há 15 dias começámos a treinar. Sempre foi apresentado o Nenê? :mrgreen: Vem nos próximos dias :mrgreen: Hoje, na conferência de imprensa pós-jogo, houve um jornalista que perguntou ao Sá Pinto o seguinte: "mister, nos últimos dias tem-se falado muito do Nenê como possível reforço, o que tem a dizer em relação a isto?". Parti-me a rir, tive de sair do meu lugar. O Sá respondeu que só ficou a saber disto pela imprensa. :lol: Editado 17 Julho 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2015 essa última parte já está aí no maisfutebol,és o maior http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/belenenses/sa-pinto-regresso-de-pele-se-for-possivel-e-ele-quiser Eu vi-te :mrgreen: Eu fiquei em frente ao teu pai e irmão nos cativos :) (duas filas abaixo) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Julho 2015 (editado) Tão bom! :lol: Cuidado para não ficares queimado. Agora é provável que ele seja do interesse de vários clubes da 1ª divisão. Ainda lhe vais arranjar um clube, devias pedir uma comissão. :mrgreen: E fica provado que o MaisTransferências é uma palhaçada. Editado 18 Julho 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2015 Horrendo. Pior que mau. Temos MUITO a melhorar. Inconcebível jogar assim com o plantel que temos. Tudo começa assim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Julho 2015 Nopla É sempre engraçado ver o MaisTransferências Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Julho 2015 Se o Belenenses vier a Wroclaw, têm alguns tugas no estádio :) Btw queixamo-nos dos jornalistas não falarem sobre as nossas equipas, mas quando há directores de comunicação a fazer trabalhos destes há muito pouco a fazer... Isto é um mau hábito. O site do Vitória é péssimo, raramente há artigos interessantes, não há videos, não há interações, não há entrevistas, etc. Apaga o quote. Ele diz que vai apagar o post dentro de dias, ao fazeres quote, o que ele escreveu vai continuar por aqui Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Julho 2015 O Tiago Duque foi-nos devolvido :lol: . Isto porque não emprestamos todos os jogadores que o Farense queria, e, sendo assim, eles mandaram embora o único que emprestámos. btw, hoje, ao fim do dia, apago o outro post. Compartilhar este post Link para o post