Longineu Publicado 29 Junho 2016 É mesmo mau 8) Pode ir para aí :mrgreen: Ok, fixe. O Sturgeon vem para cá e vocês levam com o Fokobo, o Mama Baldé e o Labyad por empréstimo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 dou back-up ao Paulinho, assim sempre são dois meio retardados a fazer o serviço, e fica bem para as câmaras Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Ok, fixe. O Sturgeon vem para cá e vocês levam com o Fokobo, o Mama Baldé e o Labyad por empréstimo. 8) Bastava ostentarem a cruz de cristo que a magia aparecia logo 8) Regra geral é mais ao contrário, jogam sempre pior :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2016 Se era. Precisamos de gente para a frente, temos muito poucos jogadores. Rosa, Caeiro, Juanto, Andric, Gerso e é só... Isto para quatro posições. Ah e o Sturgeon, com as declarações de hoje, veio-se fazer ao piso. Onde há tanto fumo... Quem é o Andric? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Quem é o Andric? Avançado que estava no OFK Belgrado Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 :espanto: :espanto: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Junho 2016 O Sturgeon curtou o cabelo e a partir daí deixou de jogar à bola :mrgreen: Agora a sério, quando apareceu apresentava um potencial brutal e via-se que era jogador para saltar para um clube grande num curto espaço de tempo. Mas a verdade é que em vez de ir subindo de patamar estagnou, e esta época pelo que fui vendo e ouvindo por parte de vocês parece que desaprendeu de jogar. Não acho que venha para o Sporting, já o Bakic é a cara do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 Nunca soube. Potencial brutal é um brutal exagero Fajo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Junho 2016 Nunca soube. Potencial brutal é um brutal exagero Fajo. Isso não é assim tão verdade quanto isso. Quem visse o Sturgeon nos juniores percebia facilmente que se destacava dos demais. Era um portento físico, muito rápido, com alguma noção do jogo e com uma técnica razoável. Foi isso que mostrou na 1ª época de senior. Agora, depois disso estagnou. Diria até que regrediu. Hoje em dia dá-me asco só de olhar para ele e de perceber o quão flop e tornou. Contudo, em tempos foi bom. Hoje noticiam que só queremos 2 reforços: 1 para a defesa e outro para o meio-campo. Estes gajos devem estar a brincar com esta m*rda. Vamos ter uma época de 40 jogos em que temos 5 opções para 4 posições do ataque?!?!? Nojo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 Isso não é assim tão verdade quanto isso. Quem visse o Sturgeon nos juniores percebia facilmente que se destacava dos demais. Era um portento físico, muito rápido, com alguma noção do jogo e com uma técnica razoável. Foi isso que mostrou na 1ª época de senior. Agora, depois disso estagnou. Diria até que regrediu. Hoje em dia dá-me asco só de olhar para ele e de perceber o quão flop e tornou. Contudo, em tempos foi bom. Hoje noticiam que só queremos 2 reforços: 1 para a defesa e outro para o meio-campo. Estes gajos devem estar a brincar com esta m*rda. Vamos ter uma época de 40 jogos em que temos 5 opções para 4 posições do ataque?!?!? Nojo. Nem mais, que falta de astúcia no mercado. O Sturgeon é abnegado mas muito inconsequente. Uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Junho 2016 Isso não é assim tão verdade quanto isso. Quem visse o Sturgeon nos juniores percebia facilmente que se destacava dos demais. Era um portento físico, muito rápido, com alguma noção do jogo e com uma técnica razoável. Foi isso que mostrou na 1ª época de senior. Agora, depois disso estagnou. Diria até que regrediu. Hoje em dia dá-me asco só de olhar para ele e de perceber o quão flop e tornou. Contudo, em tempos foi bom. Hoje noticiam que só queremos 2 reforços: 1 para a defesa e outro para o meio-campo. Estes gajos devem estar a brincar com esta m*rda. Vamos ter uma época de 40 jogos em que temos 5 opções para 4 posições do ataque?!?!? Nojo. Quem o viu na primeira época pensou mesmo que ia explodir, tipo Rafa. Pode ser que ainda consiga dar a volta por cima, mas vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Junho 2016 Domingos Duarte aí, confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Junho 2016 :lol: Sem palavras. Parece que a choradeira do menino o ano passado lhe valeu de alguma coisa. Que m*rda de empréstimos, pá. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 Melhor central do Belém, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 Não é não Espero que nunca calce e saia já no próximo defeso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 fds, vocês são mesmo maus, o Domingos tem qualidade e poderá ser bastante útil para vocês. Não acredito que possa vingar no Sporting, portanto, até há fortes possibilidades de ele continuar no Belenenses a definitivo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Junho 2016 fds, vocês são mesmo maus, o Domingos tem qualidade e poderá ser bastante útil para vocês. Não acredito que possa vingar no Sporting, portanto, até há fortes possibilidades de ele continuar no Belenenses a definitivo. Eu sei que ele é bom. Reconheço-lhe qualidades, tanto do que vi na selecção como dos poucos jogos que vi do Sporting B. Não é isso que está em causa, nunca será. São sim os trâmites sobre os quais o negócio se desenrolou. Já se viu que o Belenenses este ano foi o escolhido para valorizar activos do Sporting. Resta saber quem serão os próximos. Não vou tão longe como o Diogo. Não digo que quero que saia no defeso. Agora, se vier para cá sem qualquer hipótese de ficar a definitivo, então mais vale nem jogar, isso sim. Tanta fé tinha eu na permanência do Geraldes e agora vê-se no que deu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2016 Caso o Palhinha não integre o plantel principal é desejado por vários clubes nacionais e estrangeiros. Fala-se novamente no Moreirense e no Belenenses Espero que não se concretize. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 1 Julho 2016 Fala-se que o André Teixeira vem para o Leixões Como é que ele está? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2016 Não auguro grande futuro, sinceramente. A confirmar-se espero que se dê bem Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2016 Fala-se que o Rosell também vai ser emprestado ao Belenenses. Acho que se vai dar bem por esses lados! Compartilhar este post Link para o post