Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Penso que será o Bruno Maruta a assumir a equipa B do Benfica.

Manager é diferente de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou hoje no Restelo devia ser caso de polícia. Foi escandaloso de mais, o roubo. Um penalty por marcar a nosso favor, um golo mal anulado e o golo deles nasce de uma mão na bola. O Zazá só saiu vivo do Restelo por obra e graça de espirito santo de tanta catanada que levou. Mostrou poucos amarelos enquanto eles se fartaram de fazer faltas violentas, qualquer enconsto nos jogadores deles era falta, enfim. Eu sei que pareço exagerado, mas hoje saí com uma revolta interior (exterior também) gigante, a equipa é fraquinha, o momento é dificil, mas porra não merecemos o roubo de hoje. Só gostava que tivesse sido filmado.

Quanto ao jogo, a primeira parte foi péssima, fizemos dois remates à baliza e não construimos uma jogada decente, o golo nasceu de um livre. Na segunda parte tudo mudou, entrámos melhor e dominámos POR COMPLETO o jogo, onde só não saimos com os 3 pontos por culpa de terceiros. Os destaques vão para o Victor Silva, que hoje jogou a central e fez um jogo PERFEITO, foi fantástico, fantástico, fantástico, saiu a jogar, cortou todos os lances perigosos, ganhou todas as bolas, para mim tem de ser titular a central, não a trinco. O Duarte Machado foi, mais uma vez, genial, volto a repetir, o Duarte tem lugar em todos os clubes da 1ªLiga menos nos 3 grandes, mas digo isto sem a mínima dúvida.

Vou frisar mais uma vez este facto, quando o meco como Varela é titular, a qualidade da equipa está à mostra. Horrível.

O jogo de hoje também ficou marcado por ter reencontrado o meu ídolo. O Marco Aurélio estava sentado mesmo à minha frente, ainda estive à conversa com ele uma boa meia-hora. Óptima pessoa. Marco Aurélio :heart: :heart:

BELÉM ATÉ MORRER!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo expressar por palavras o que senti depois do jogo de hoje. Não posso aceitar que desrespeitem, que vulgarizem e que deixem o meu clube humilhado. O que se viu hoje no Restelo foi o ponto final em tudo e para tudo. Em quem acreditava na qualidade da equipa. Em quem acreditava que estes jogadores mereciam vestir a camisola do Clube Futebol Os Belenenses. Em quem pensava que ainda iamos dar a volta por cima. Em quem acreditava que tudo isto é culpa do dinheiro. Pois meus caros, não é. A desculpa do "não há dinheiro é impossível fazer o que quer que seja" já não pega. Chega! Há clubes com menos posses e com melhores equipas, com jogadores com vontade e com pessoal competente à frente. Parem de arranjar subterfúgios para camuflar toda a incompetência que existe, parem de atirar poeira para os olhos das pessoas que realmente sofrem e vibram com o clube, de uma vez por todas, ganhem vergonha na cara. Tudo vai mal no clube, começa na direção e acaba nos IDIOTAS (desculpem, mas não têm outro nome) que fazem figura de corpo presente aos domingos à tarde. Para mim chega. Vou continuar a apoiar a equipa porque tal já faz parte de mim, mas não esperem palmadinhas nas costas ou compreensão. Por último referir que não me esqueci dos "ratos" que abandonaram o barco quando mais se precisava deles, a esses, só espero que nunca tenham sucesso na área profissional.

Falando do jogo. Hoje fomos, justamente, humilhados pelo Trofense, perdendo por 1-3. Começamos mal a 1ªparte, sem fulgor nenhum, com a bola sempre pelo ar e com o Trofense a ter toda a iniciativa de jogo. Com o relvado molhado de mais, os jogadores só escorregavam, segurar uma bola era tarefa impossível (devido também à falta de qualidade). A defesa abria espaços atrás de espaços, a desconcentração era total e não havia forma de chegarmos à baliza. Ao minuto 20 e tal, na sequência de um livre lateral, lá chegamos ao golo. Rodrigo António de cabeça. Após o golo fomos mais do que dominados, até que, na sequência de 4(!!!) cantos seguidos eles acabam por marcar. Culpa clara para a ridícula forma de defender cantos. Passados uns minutos, eles chegam ao 1-2. Falham de marcação e de atenção da defesa, fazem com que o Zé Manel consiga chegar calmamente até à área e consiga também fazer o passe para o outro jogador que só tem de enconstar.

Na 2ª parte, tentamos chegar ao empate com a única estrátegia que temos: os cruzamentos. Muito largos e sem sentido, acabaram por não resultar em nada, os únicos momentos de perigo era os livres laterais batidos pelo Miguel Rosa e os remates de longe, feitos pelo mesmo. Com o jogo a caminhar para o fim, em MAIS UMA desatenção da defesa, o Reguila aparece sozinho contronando o guarda-redes e marcando o terceiro. Faltando dez minutos e tendo de marcar dois golos, Marco Paulo decide pôr o fantástico Léo Kanu... :lol: Enfim, perdemos mais do que bem. Pior jogo da época. Que vergonha de equipa.

No que diz respeito aos jogadores queria salientar, que na sequência deste jogo, cheguei à conclusão que temos o PIOR plantel da Liga Orangina. Exceptuando o Miguel Rosa, que é fantástico e hoje tentou(maos uma vez) levar a equipa às costas, o Duarte Machado que é o melhor defesa-direito da Orangina e que hoje foi ORGANIZADOR DE JOGO(!!!) e o Coelho que é um grande guarda-redes, todos os outros são péssimos, não têm qualidade e desonram a instituição. Não suporto ver Viegas, Zazás's, Tomané's, Léo's Kanu's e RUI's VARELA's da vida a jogar pelo meu clube, simplesmente não dá.

Última nota para o Marco Paulo, que apesar de estar ajudar o clube, não é treinador nunca na vida. Por falar em não ser treinador, queria deixar escrito aqui no cmpt que nas próximas semanas me vou deslocar a um treino do Belenenses para questionar o Marco Paulo do porquê do Rui Varela ser titular. Não entendo. Desafio todos os membros a verem, pelo menos, dez minutos do Rui Varela, quero depois que me digam se não tenho razão. A sério, não há paciência, ELE NÃO É JOGADOR DE FUTEBOL EM NENHUMA PARTE DO MUNDO, NENHUMA!!!!

Capturarruivareladd_thumb%25255B3%25255D.png

Se fizerem com que seja despedido, entrego recompensa. Obrigado.

Desculpem o testamento, sei que muitos não vão ler (não vos censuro :mrgreen: ) mas precisava de o deixar, mais uma vez, escrito. BELÉM ATÉ MORRER :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, acompanhas o andebol do Belenenses?

Relativamente. Fui lá quando fomos roubados contra o ABC e uma carrada de jogadores nossos foram suspensos. Depois sei sempre os resultados, mas devia acompanhar mais por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que anda o Belenenses de tesouraria?

Já agora nopla, podias dizer-me mais ou menos a quanto é a média do preço dos bilhetes? :9

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que anda o Belenenses de tesouraria?

Já agora nopla, podias dizer-me mais ou menos a quanto é a média do preço dos bilhetes? :9

Mal, devemos muito dinheiro. Quer aos jogadores, quer às finanças, quer a ex-funcionários, enfim, uma carrada de coisas que são um entrave à inscrição de novos jogadores e que comprometem o futuro desportivo do clube.

A média de preços varia. Para sócios são os habituais 5€, sendo que no jogo passado foi o dia da mulher, as mulheres não pagavam e os restantes sócios pagavam 2.5€. Quanto aos bilhetes para adeptos normais, varia entre os 5 e os 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente. Fui lá quando fomos roubados contra o ABC e uma carrada de jogadores nossos foram suspensos. Depois sei sempre os resultados, mas devia acompanhar mais por acaso.

Ia perguntar-te o que achavas de um miúdo que "aproveitou" essa vaga de suspensões para jogar uns minutinhos na equipa principal. André Gomes, conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li, Nopla. :heart:

O Viegas tem andado assim tão mal? O Sturgeon não tem sido opção nos seniores?

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Ia perguntar-te o que achavas de um miúdo que "aproveitou" essa vaga de suspensões para jogar uns minutinhos na equipa principal. André Gomes, conheces?

Segundo li, foi dos melhores no jogo passado. Tenho de ver se vou ver um joguinho dele.

Eu li, Nopla. :heart:

O Viegas tem andado assim tão mal? O Sturgeon não tem sido opção nos seniores?

Força nisso!

Sousa :heart:

Muito mal. Eu até gostava dele ao principio, mas ele sempre que entra está sempre nervoso e não consegue fazer nada bem. Até um auto-golo já marcou, vê lá. Quanto ao Sturgeon, não, nem um minuto tem esta época. Soube que no inicio da época foi fazer testes a uma equipa dos regionais ingleses, mas não ficou. Ontem por acaso estava no Restelo, até na forma de se vestir se nota que é puto. Hoodie da DC e tinha uns ténis nike, sabzzz :mrgreen: . Nunca o tinha apanhado por lá.

No meio de tantos mancos tinha mais do que lugar. Tem jogado nos juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Mal, devemos muito dinheiro. Quer aos jogadores, quer às finanças, quer a ex-funcionários, enfim, uma carrada de coisas que são um entrave à inscrição de novos jogadores e que comprometem o futuro desportivo do clube.

A média de preços varia. Para sócios são os habituais 5€, sendo que no jogo passado foi o dia da mulher, as mulheres não pagavam e os restantes sócios pagavam 2.5€. Quanto aos bilhetes para adeptos normais, varia entre os 5 e os 15€.

Os bilhetes não são assim tão caros, mas se o futebol é de má qualidade, é complicado ir atraindo mais gente :s

Compartilhar este post

Link para o post

Vem no Record de hoje que o João de Deus rejeitou ser o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, foi dos melhores no jogo passado. Tenho de ver se vou ver um joguinho dele.

Podes dar link de onde leste isso, já agora? :mrgreen: E conheces o irmão dele? Rubén Gomes, 17 anos.

Depois diz alguma coisa, então, se vires.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dar link de onde leste isso, já agora? :mrgreen: E conheces o irmão dele? Rubén Gomes, 17 anos.

Depois diz alguma coisa, então, se vires.

Ou foi no Crónicas azuis, ou foi num jornal desportivo ou foi alguém que me disse, não me lembro :mrgreen: . Nop, nunca ouvi falar.

Vem no Record de hoje que o João de Deus rejeitou ser o treinador.

Isso explica o porquê de o ter visto Domingo no Restelo e lhe ter dito "Venha treinar isto que vamos de mal a pior" . O gajo riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o presidente disse é bem verdade. Perdemos demasiados pontos por culpa da arbitragem, não pode é ser desculpa.

Para o próximo fds não estou cá, portanto deixo logo o meu prognóstico. Vamos jogar a um dos campos mais dificeis, espero um empate. Se perdermos, a coisa começa a ficar muito negra...

Para mim jogávamos assim:

Coelho

Duarte Victor Silva Pedro Ribeiro Igor Pita

Fernando Ferreira Koukou Victor Lemos

Rodrigo António Tomané Miguel Rosa

Compartilhar este post

Link para o post

YAY ganhámos :heart: ! Rodrigão :prayer:

Agora parece que nos andamos a reforçar na 2ªdivisão, mais propriamente nos Açores. Gosto da política, portugueses de divisões inferiores. Mais logo posto as notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Ruizinho e Leandro, parece que o Kay e o Rambé também estão. Fala-se também em Márcio Sousa, Gonçalo Silva e João Meira. Muito bem. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Ruizinho e Leandro, parece que o Kay e o Rambé também estão. Fala-se também em Márcio Sousa, Gonçalo Silva e João Meira. Muito bem. :handclap:

Vinha agora falar disso!

João Meira é reforço para 2012/13

O polivalente João Meira, que esta época representou o Atlético, será reforço do Belenenses na próxima temporada. Ao que O JOGO apurou, o defesa/médio, de 24 anos, terá acordo com o emblema do Restelo e integrar-se-á no plantel belenense. Meira, formado no Vitória de Setúbal, teve uma época penosa depois de ter sido suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por oito meses devido à utilização de uma substância mascarante de produtos dopantes. Mesmo assim, e até o castigo ter sido aplicado em definitivo, foi peça essencial no Atlético.

@ojogo

Paulo Roberto (Mirandela) a caminho do Belenenses - "

paulo_roberto.jpg

O Desportivo Transmontano está na posse de uma informação de que o brasileiro Paulo Roberto, avançado do SC Mirandela, está a um passo de ingressar no Belenenses, um histórico do futebol português que neste momento está a disputar a Liga Orangina.

O avançado tem sido observado nos últimos jogos pelo departamento de prospeção do Belenenses que vê neste jogador todas as características necessárias para poder singrar no futebol profissional.

Paulo Roberto chegou há três anos a Portugal para representar o SC Régua da AF Vila Real, tendo-se depois mudado para o SC Mirandela. Recorda-se que o brasileiro esteve "nas bocas do mundo" ao apontar o golo que eliminou o Vitória de Setúbal na terceira eliminatória da Taça de Portugal, despertando cobiça de alguns emblemas da liga profissional.

Pescar na 2.ª Divisão é aposta no Restelo

MAFRENSE LEANDRO PROVA A NOVA ORIENTAÇÃORuizinho, Márcio Sousa e Leandro. O que têm em comum estes 3 jogadores portugueses? São jovens, baratos, jogam na 2.ªDivisão nacional e podem vir a vestir a camisola do Belenenses na próxima época.

Márcio Sousa do Tondela, pode ser o próximo na rota do novo plantel azul

O clube do Restelo, que ainda luta pela permanência na Liga Orangina - ocupa actualmente a 11.ª posição -, parece já estar a preparar a temporada de 2012/13. Como o dinheiro é algo que não abunda para os lados de Belém, a direcção, liderada por António Soares, decidiu fazer uma investida nas divisões inferiores e nos jogadores portugueses.

Até ao momento o clube tem praticamente assegurados dois reforços: o primeiro foi Ruizinho, médio polivalente de 23 anos, que se destacou esta temporada no Operário, e o segundo, e mais recente, é o defesa Leandro, de 19 anos, do Mafra, que está a fazer a sua época de estreia como sénior, após ter realizado toda a formação na Academia de Alcochete.

PRÓXIMO ALVO

Depois de consumadas estas duas aquisições, o Belenenses, ao que Record apurou, já apontou baterias ao próximo alvo: Márcio Sousa, de 26 anos, do Tondela, que chegou a ser campeão europeu de sub-17, em 2003, ao lado de craques como João Moutinho, Miguel Veloso e Hélder Barbosa, entre outros.

O jogador do Tondela, que na altura chegou a ser conhecido como Maradoninha, fez grande parte da formação no FC Porto e chegou a ser apontado como uma das grandes promessas do futebol português. Falta agora saber se as contratações feitas na 2.ª Divisão ficam por aqui ou se os azuis do Restelo ainda vão descobrir novos talentos que muitas vezes passam despercebidos aos agentes do futebol.

Numa altura em que se fala tanto na falta de jogadores portugueses nas equipas do nosso campeonato, o Belenenses parece querer inverter esta tendência e apostar cada vez mais nos produtos nacionais.

Afinal, o que é nacional é bom.

@ record

Do que vi do Meira contra o Belém, gostei muito,

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esta política do Belenenses. Nopla/Descartes qual é o preço do bilhete para os jogos no Restelo?

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece um do Operário também vai para o Belenenses.

Até agora, já estão dois: Ruizinho e Kay.

E agora também diz que o treinador da próxima época é o Van der Gaag.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esta política do Belenenses. Nopla/Descartes qual é o preço do bilhete para os jogos no Restelo?

Também gosto bastante da política de contratações. Parece-me segura e sustentável. O preço varia, mas podes fazer o que a maior parte faz, compras os bilhetes de 5€ e vais para a central. É que supostamente os da central são 15€ mas ninguém te vai chatear e dizer para saires dali. Além do mais a central está sempre vazia. Para sócios é dos 2,5€ aos 5/10€

Até agora, já estão dois: Ruizinho e Kay.

E agora também diz que o treinador da próxima época é o Van der Gaag.

Li isso hoje no Record. Não sei até que ponto será verdade nem até que ponto me agradaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li sobre o Ericson, do Mirandela, mas sem confirmações so far.

Compartilhar este post

Link para o post
Médio e avançado do Ribeirão a caminho O Belenenses continua a preparar a próxima temporada com o objetivo prioritário de lutar pelo regresso ao principal escalão do futebol português e chegou recentemente a acordo com o médio Arsénio e com o avançado Andrew, ambos a representar atualmente o Ribeirão, equipa da 2.ª Divisão, Zona Norte.

Consolidando a política de contratações que privilegia a aquisição de jogadores oriundos dos escalões secundários, a SAD dos azuis acaba de garantir mais dois elementos que têm realizado campanhas bem positivas.

Arsénio é um médio que atua preferencialmente como organizador de jogo (n.° 10) e assume a responsabilidade de cobrar os lances de bola parada (cantos e livres). E titular indiscutível - 1.916 minutos em campo - e já apontou três golos até ao momento. Pode igualmente desempenhar as funções de extremo-direito (como sucedeu quando representou o Marítimo B ), zona do campo onde se revela veloz e bastante agressivo.

Goleador

Quanto a Andrew, é um avançado móvel e com grande sentido de oportunidade. O brasileiro - curiosamente nascido na cidade de Belém... do Pará - aproveita bem a estatura física (1,84 m) para se impor no jogo aéreo. Com apenas 20 anos, é o ponta-de-lança de referência do Ribeirão, tendo apontado já 10 golos em provas de caráter oficial ao longo desta época.

@record

Estou a gostar. Se bem que experiência também é necessário.

btw ainda não decidi que cartaz vou levar sábado, mas "Rui Varela se marcares vou nú para casa" é o que mais gostava de escrever :mrgreen: . Promessa é promessa, portanto vou ter mesmo de levar um cartaz com o nome do Varela...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...