Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Acho que estou demasiado optimista para esta próxima época. Mas os sinais parecem ser bons.

És tu e eu. É melhor é não pensar em nada que depois a desilusão é maior.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava imenso que o Belenenses conseguisse ter sucesso este ano.

Para mostrarem aos outros clubes como apostar no futebol português e nos escalões secundários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturgeon tem propostas do Ipswich e de uma equipa da Barclays, pelo que pode bazar... espero que não.

Ele esteve a treinar a experiência e convenceu, mas pelo que sei não chegaram a acordo o Ipswich e o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que têm aqui mais um adepto para a próxima época. :torcida:

A ver se o meu colega arsénio mostra a seu valor. Força puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora do Jamor. Jogo chato mas a equipa já mostra algumas rotinas de jogo, mesmo só com uma semana de trabalho.

Gostei muito do Mat Jones e sobretudo do Ruizinho, meu deus, que craque!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruizinho, o Ruizinho... já ando há 2 anos a dizer que ele é jogador da bola, não dá para entender como passou a época passada toda no Operário.

nopla, que achaste da malta do Sindicato?

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o nopla é o 2º da foto, de caracóis.

8-)

Sou bem mais bonito que esse 8) . Eu estava sentado à sombra, atrás da baliza. Um dia quando encontrar eu ponho aqui uma foto em que eu estou ao pé da Fúria Azul.

De resto, importa salientar que o Fredy já chegou e que o Zazá quer renovar.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, é um bocado assim que te imagino. Tens e-pinta de menino do Restelo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, é um bocado assim que te imagino. Tens e-pinta de menino do Restelo. :mrgreen:

IMG_0237.jpg

Sou o gajo com barba e com a camisola azul escura, do lado esquerdo. E-pinta de hooligan :lol:

Não fui eu que distorci as caras, é do blog da Fúria Azul.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruizinho, o Ruizinho... já ando há 2 anos a dizer que ele é jogador da bola, não dá para entender como passou a época passada toda no Operário.

nopla, que achaste da malta do Sindicato?

Só agora é que vi a pergunta. O Ruizinho é muito bom jogador, como é que só descoberto aos 23 anos é que não sei...

Gostei, como comentava com um amigo meu pareciam mais equipa do que o Belenenses. Tinha uma boa dinâmica de jogo, com boas jogadas de transição e sobretudo boa qualidade de passe. Onde eu achei que falharam foi na finalização e na coordenação defensiva. Estava lá o Fábio Marques (ex-Belenenses) que manco :lol: . Lourenço :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Tiago Almeida e ontem lá na zona onde ele mora disseram-me que ele tinha assinado pelo Vitória Guimarães B , alguém me pode confirmar isto ?

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Tiago Almeida e ontem lá na zona onde ele mora disseram-me que ele tinha assinado pelo Vitória Guimarães B , alguém me pode confirmar isto ?

É verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade.

Ok , obrigado. É que como lá na zona dele de vez em quando gostam de inventar pensem que fosse o caso, mas ainda bem que é verdade espero que ele consiga se afirmar e que chegue a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok , obrigado. É que como lá na zona dele de vez em quando gostam de inventar pensem que fosse o caso, mas ainda bem que é verdade espero que ele consiga se afirmar e que chegue a equipa principal.

Duvido que dê alguma coisa. Jogador fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruizinho, além de grande máquina, é um porreiraço! Fizeram muito boa compra

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem voltei do segundo jogo contra o Sindicato. Desta vez ganhámos 3-1 e jogámos muito melhor.

Sendo sincero, as rotinas que a equipa apresenta para quem trabalha há 1 semana são muito, muito boas. O entrosamento que existe entre os jogadores é superior ao que existia em Novembro(!!!) do ano passado. Depois, outro ponto a focar, é qualidade dos jogadores, este ano nota-se que os atletas que temos tratam muito melhor a bola do que os do ano passado.

Agora no plano individual: Adorei o Arsénio, mesmo jogando fora de posição (defesa-direito) fez um jogão, subindo bem no terreno, procurando muitas vezes o cruzamento e não deixando buracos a defender. Gostei também do Paulo Roberto, tem uma velocidade bem razoável e finaliza bastante bem. O Ruizinho é aquela máquina. O Filipe Ferreira surpreendeu-me, vai ser uma luta intensa entre ele e o Nelson (que tambem gostei). O ex-júnior, o Tiago tem muita qualidade nos pés, pode ir jogando a espaços.

Além do plano positivo, tivemos os que ainda não me convenceram. Não gostei de nenhum dos centrais e dos guarda-redes só gostei do Matt Jones. O Ricardo, o miúdo de 18 anos que veio do Operário, é terrível, que horror.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, gostei de saber que o séninho esteve bem. Espero que tenha oportunidade de mostrar o seu valor no meio campo.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei do Belenenses muito devido ao facto do meu padrinho e primo serem sócios desde sempre. Já fui ver alguns jogos ao Restelo e é o 2º clube que mais aprecio em Portugal a seguir ao Sporting. Acho que este ano se estão a reforçar muito bem e acredito que com a chegada do Van der Gaag possam lutar pela promoção e voltar a onde nunca deveriam ter saido. Espero que aquelas noites europeis voltem ao Restelo.

Já agora Nopla, sabes os preços e os horários daquele torneio que vai haver no Restelo dia 25 em que entra o Sporting e o Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...