Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O que acham dele?

Tem muito a evoluir, mas é bom jogador. Gosto mais dele a central do que a defesa-direito onde ainda tem muitas falhas de marcação e desatenções que não podem acontecer. Porém, a central, é bom jogador, por mim tinha ficado, mas que vá e que jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fizeram um joguito de treino e fizeram algumas experiencias, inclusive o Eggert a central, vamos la' ver se e' realmente uma solucao... tive pena tambem do Ricardo Alves, para mim era uma boa solucao ao Diakite, fez um bom campeonato sub-20 e precisa de jogar, mas com ele ganhavamos mais posse no meio campo ainda que perdessemos um bocado defensivamente, mas tinha um bom pe' esquerdo e nao sei ate' que ponto nao faria bem o papel de area-a-area, apesar da sua lentidao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito a evoluir, mas é bom jogador. Gosto mais dele a central do que a defesa-direito onde ainda tem muitas falhas de marcação e desatenções que não podem acontecer. Porém, a central, é bom jogador, por mim tinha ficado, mas que vá e que jogue.

Gracias.

A central acho mais difícil, temos Nuno Silva, Zé Pedro e Materrazzi, que são suficientemente bons para a nossa liga; já a defesa direito e sem conhecer o que veio do Braga, acho que terá mais hipóteses, já que o Viana....

Compartilhar este post

Link para o post

Liga: nem metade dos jogadores são portugueses

Liga: nem metade dos jogadores são portugueses

Encerrada a janela de transferências já é possível olhar para os plantéis de uma forma mais convicta. Ainda que os mesmos nunca estejam verdadeiramente arrumados, devido à questão das equipas B (para quem tem), ou até por força de eventuais negócios ainda permitidos (entradas de jogadores livres ou saídas para mercados ainda abertos).

Nesta contabilidade o Maisfutebol não incluiu, porém, todos os elementos inscritos na Liga. Os jogadores que pertencem às equipas B ficam de fora, assim como aqueles que ainda têm idade de júnior.

Ainda assim são mais de 400 jogadores. 411, pelas nossas contas. E nem metade destes ativos são portugueses: 189, o que corresponde a apenas 46 por cento.

FC Porto e Benfica são os únicos que não têm maioria lusa

FC Porto e Benfica são as únicas equipas da Liga em que os portugueses não estão em maioria no balneário.

Os «dragões» têm apenas quatro elementos lusos, metade da representação brasileira. Na Luz há tantos portugueses como sérvios e brasileiros (seis).

O Belenenses é a equipa com maior percentagem de jogadores portugueses: 16, num total de 25, o que dá 64 por cento. Estoril e Paços de Ferreira surgem logo a seguir, assim como o Arouca. V. Setúbal e Sp. Braga são as outras equipas em que mais de metade do plantel é português.

Peso dos portugueses no plantel:

Belenenses: 64 por cento

Estoril: 63 por cento

P. Ferreira: 63 por cento

Arouca: 62 por cento

Vitória Setúbal: 59 por cento

Sp. Braga: 54 por cento

Nacional: 48 por cento

Vitória Guimarães: 46 por cento

Rio Ave: 44 por cento

Gil Vicente: 42 por cento

Marítimo: 41 por cento

Académica: 40 por cento

Olhanense: 36 por cento

Sporting: 33 por cento

Benfica: 21 por cento

FC Porto: 17 por cento

@maisfutebol

Orgulho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos em Juniores ao Benfica e em futsal ao Boavista :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Camará, jogador vinculado ao Beira-Mar, que alinha por empréstimo no Petrolul Ploiesti, provocou a suspensão do encontro de preparação entre a sua equipa e o Ludogorets Razgrad, quando fez esta entrada violenta sobre Cosmin Moti. De referir que nesta partida alinharam ainda os portugueses Filipe Teixeira, Fábio Espinho e Geraldo Alves.

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=843017

:lol:

Nada à espera...

Compartilhar este post

Link para o post

É trabalhador,esforçado e parece ser um bom profissional.Tecnicamente deixa a desejar mas infelizmente não se pode pedir mais

Compartilhar este post

Link para o post

miguelão :heart: que tal o Deyvinho, nopla?

O Miguelão nem a brincar perdoa, espetou duas batatas nos gajos de Massamá! Se queres que te diga o Deyverson até me tem surpreendido, é fraquinho tecnicamente, mas além de esforçado e lutador (não, não estou a falar do Rinaudo) é um gajo que se sabe posicionar e apesar de não ter muita bola, cheira-me que finaliza razoavelmente. Pensei que fosse mais manco, não sendo o portento, é razoável para ser suplente. Além disso tenho imensa pena do gajo, não houve um único jogo em que não tenha levado porrada pelo menos umas 50 vezes, é incrível. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calhámos com o Santa Clara para a Taça da Liga.A 1ª mão é nos Açores.

Gostei das palavras do Kay :) Disse que há pouco teve estava na distrital e morto para o Futebol e hoje está perto de ir aum Mundial e joga num grande português

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante que passamos. Já se sabem datas para os jogos?

1ªmão 25/26 de Setembro e 2ª mão a 30/31 de Outubro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes que não tens hipóteses 8)

Já sabes que não tens hipóteses 8)

O ano passado para o campeonato foi o furacão Caeiro,este ano será o furacão Deyverson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes que não tens hipóteses 8)Já sabes que não tens hipóteses 8) O ano passado para o campeonato foi o furacão Caeiro,este ano será o furacão Deyverson :mrgreen:

Agora temos o Leonço na frente. No final da época será o melhor da II liga. :mrgreen:

Santa Clara? Já passámos.

:butthead:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade :)

O Sintrense que é treinado este ano pelo Tuck vai fazer um jogo treino connosco amanhã :)

O satélite Torreense levou 5 em casa

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença no discurso entre o Tuck e o Baltazar é gritante :lol:

Ele contou-me o que se passou para o Tuck entrar no Sintrense após a saída do Rui Gregório. Isto hoje em dia não interessa a competência. Vivam as cunhas.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença no discurso entre o Tuck e o Baltazar é gritante :lol:

Ele contou-me o que se passou para o Tuck entrar no Sintrense após a saída do Rui Gregório. Isto hoje em dia não interessa a competência. Vivam as cunhas.

Nem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...