nopla Publicado 20 Maio 2016 É pena, nuca vou perceber a insistência do nosso treinador ao colocar o Fábio Nunes a defesa esquerdo. Quer dizer, até percebo...... Além do Gerso, o Ojogo fala do interesse no Babanco (anda cá nopla) Gosto, gosto muito mesmo! É para ir pescar à Amoreira? Não seja por isso! Venha Yohan e o Anderson Luís! Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 Já vimos isso a semana passada :fixe: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Maio 2016 (editado) Somos cada vez maiores, f*da-se! Digo isto porque o Babanco partilhou a nossa notícia - da CA - com um coração, ou seja...!! (Quando digo "somos" é a CA, entenda-se) Editado 20 Maio 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2016 O Belenenses, a mexer-se bem no mercado, consegue fazer uma equipa impecável com os jogadores que vão ficando livres. E com o Velazquez a começar a época, prevejo uma equipa do Belenenses fortíssima :) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Maio 2016 O Belenenses mexe-se muito bem no mercado. Já o mercado de verão do ano passado foi muito positivo tal como o de inverno. Foi pena terem escolhido o Sá Pinto para comandar um plantel com aquela qualidade...Anyway, acho que o Velazquez é o homem certo para o cargo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 O Tonel não renova e sai O Diogo Ribeiro rescindiu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2016 O Aguilar vai sair ? É uma grande pena, acho que uma época inteira ia fazer maravilhas a ele e a esse meio-campo do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 O Aguilar vai sair ? É uma grande pena, acho que uma época inteira ia fazer maravilhas a ele e a esse meio-campo do Belenenses. Foi lhe proposto a renovação de contrato mas não aceitou os valores que lhe deram. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2016 Para mim é a maior perda que tem neste mercado já. O Aguilar é daqueles jogadores que joga nas horas, não me importava nada de o ver com outro símbolo que também é azul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 Acredita que já não tem andamento para o teu Porto. Gostava que ficasse, o Bakic também regressa à Fiorentina mas podia ficar cá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2016 Ainda é novo, o "último" lucho também já não tinha tanto andamento para o clube, mesmo assim foi super importante e jogadores como ele e o Aguilar fazem sempre falta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2016 Agora o Ojogo já diz que o Rafael Veloso tem de se apresentar no primeiro dia de trabalho da próxima época. Tal como o André Almeida e o Nuno Tomás. A confirmar-se aquilo no jogo sujo espero que nunca mais metam os pés no Restelo.(nem em nenhum estádio) Quem puder que veja ontem o que deu na CMTV sobre isto, deu por volta das 23:00. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Maio 2016 Babanco quase certo e o Gerso deve ser oficializado nos próximos dias. João Diogo é apresentado amanhã ou Terça. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Maio 2016 (editado) Babanco quase certo e o Gerso deve ser oficializado nos próximos dias. João Diogo é apresentado amanhã ou Terça. Não sei se ele estará no seu melhor, ou pelo menos se será capaz de oferecer o que já deu no Estoril. Pelo que eu sei, fisicamente não está bom. É dos gajos que vão se lesionar pelo menos umas duas vezes por época. Espero estar errado pois adoro o gajo, tem bons pés e é inteligente a jogar no meio. Babs :heart: Editado 23 Maio 2016 por totch Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Maio 2016 Não sei se ele estará no seu melhor, ou pelo menos se será capaz de oferecer o que já deu no Estoril. Pelo que eu sei, fisicamente não está bom. É dos gajos que vão se lesionar pelo menos umas duas vezes por época. Espero estar errado pois adoro o gajo, tem bons pés e é inteligente a jogar no meio. Babs :heart: Pois, já soube disso! Sempre que vem da selecção vem lesionado, pelo que sei. É para fazer companhia ao Martins. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Maio 2016 O Tiago Duque vai voltar. Ainda bem, fico contente por ele. Tem feito um bom trajecto e deve ter a oportunidade de se mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 Renovou até 2020. Os nossos palpites estão a dar certo, friend. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 Via agora na CA aquilo do Gonçalo Tavares. Que surpresa (ele integrar o plantel na temporada que se avizinha) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 Desvinculou-se e foi para o Operário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2016 Belenenses oficializa contratação de João Diogo http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/belenenses-oficializa-contratacao-de-joao-diogo-5193238.html Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Maio 2016 O Babanco já não vem e o Gerso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2016 nopla, o Record avança com o Mica Pinto para Belém. Yay or nay? Compartilhar este post Link para o post