Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Sempre gostei do Belenenses muito devido ao facto do meu padrinho e primo serem sócios desde sempre. Já fui ver alguns jogos ao Restelo e é o 2º clube que mais aprecio em Portugal a seguir ao Sporting. Acho que este ano se estão a reforçar muito bem e acredito que com a chegada do Van der Gaag possam lutar pela promoção e voltar a onde nunca deveriam ter saido. Espero que aquelas noites europeis voltem ao Restelo.

Já agora Nopla, sabes os preços e os horários daquele torneio que vai haver no Restelo dia 25 em que entra o Sporting e o Atlético?

Segundo o site do Sporting o torneio começa às 18h. Normalmente os amigáveis não se pagam mas como é um torneio e o Sporting está presente...não sei não. Quando souber posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Nopla e o Adolfo Leite ainda não jogou? Que achas dele?

Não deve ficar cá este ano. Já disse por aí o que achava dele, nunca me impressionou por ai além mas era profissional e gostava do clube, além de ter muitos anos de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook dele mostrava sempre muito carinho pelo clube.

Vai rodar ou sair em definitivo?

Depois quando souberes os preços sobre esse tal torneio diz, que estou curioso em ir

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá chatear: Que impressões tens tido do Meira?

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook dele mostrava sempre muito carinho pelo clube.

Vai rodar ou sair em definitivo?

Depois quando souberes os preços sobre esse tal torneio diz, que estou curioso em ir

Em princípio deve sair em definitivo. Até Agosto devem haver novidades.

O rambé? Que achas nopla?

Por acaso esqueci-me de mencionar o Rambé. Avançado muito possante, que joga bem na antecipação, pareceu-me muito forte a encontrar os espaços e razoável na finalização e no jogo áereo. Gostei do jogo dele contra o Sindicato.

Desculpa lá chatear: Que impressões tens tido do Meira?

Olha SAS se queres que te diga o que conheço do Meira foi apenas o que vi no Atlético. Ele cá só tem corrido à volta do campo, não sei que lesão tem mas sei que está lesionado. Ainda para mais vai falhar os jogos da Taça da Liga por causa da cena do doping :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um central que vem de emprestimo pelo Paços.

Já agora, o que achaste do Kay?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram estagiar com os fuzileiros? A sério...?

Estagiar mesmo? Eu só li o título e pensei que fosse tipo uma manhã com eles, acho uma actividade interessante de team-building. Mas estagiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram estagiar com os fuzileiros? A sério...?

"Os três dias com os fuzileiros servem para fomentar a união do grupo, trabalhar a condição física e fazer com que o grupo que é novo se conheça."

Supostamente é isso. Ah, sim, o Eridson veio.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Bela peça esse treinadeiro...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu (André Gomes) vai ficar, ao que tudo indica, no plantel principal de andebol. :)

O irmão dele, que é meu colega, tem feito treinos com eles mas vai continuar nos júniores.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu (André Gomes) vai ficar, ao que tudo indica, no plantel principal de andebol. :)

O irmão dele, que é meu colega, tem feito treinos com eles mas vai continuar nos júniores.

Ainda bem que falaste no Andebol. Este ano estamos a reforçar-nos muito bem e ao que tudo indica faremos uma boa época.

Quanto ao futebol, o Zazá renovou por dois anos. Não vale a novela que foi feita, mas é da casa e teve um óptimo final de época, vai ser importante.

Ah e perguntaram o quê que eu achava do Kay... bem não deu para ver muito mas não me pareceu grande espingarda, não sai a jogar e parece-me algo duro de rins, contudo ainda cedo.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e perguntaram o quê que eu achava do Kay... bem não deu para ver muito mas não me pareceu grande espingarda, não sai a jogar e parece-me algo duro de rins, contudo ainda cedo.

Eu, obrigado ;) tinha ficado com essa ideia do que me tem dito.. Tambem gostava de ver como esta' o Fredy, estou a gostar desta equipa por acaso, e essa dos fuzileiros foi uma iniciativa muito boa para juntar o grupo (as fotos que estavam n'abola estavam porreirinhas por acaso)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o defesa-esquerdo para além do Nélson? Luís Gonçalves ou Gonçalo Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o defesa-esquerdo para além do Nélson? Luís Gonçalves ou Gonçalo Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades... :mrgreen:

Nem imaginas quantas :mrgreen:

Parece que o Paulo Roberto anda a mostrar serviço. Ontem testámos esta equipa:

Capturaresquemaequipaaguiardabeira_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800

O Viegas no meio-campo não faz sentido nenhum, bem como o Luís Gonçalves a extremo... Mas gosto muito dos outros dois no meio-campo!

EDIT: Desculpem, nunca mais me lembrei do torneio! Já há informações, em princípio não vou poder ir...:( quem for que faça o resumo.

MetLife Pepe Super Cup apresentado no Restelo

Foi apresentado, hoje, junto à estátua do nosso jogador homenageado, José Manuel Soares "Pepe", o Torneio Triangular de Futebol Pepe Super Cup

Diante da comunicação social e dos adeptos, o nosso Presidente, António Soares, referiu a importância do torneio para "homenagear o primeiro ídolo do futebol português", agradecendo aos clubes presentes nesta primeira edição, Sporting e Atlético, por terem aceite o convite.

cap599509_471670892844148_1049537939_n_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

O Sporting esteve representado pelo ex-jogador Beto e Pedro Cunha Ferreira. O Atlético foi representado pelo seu Presidente, José de Almeida Antunes.

Da parte da MetLife, principal patrocinador da nossa equipa para a próxima época e do Pepe Super Cup, esteve presente o Director Comercial Dr. Nuno Costa.

O Torneio inicia-se às 18h45 horas com 3 jogos de 45 minutos intervalados por 15 minutos.

18h45: BELENENSES - ATLÉTICO

20h00: SPORTING - ATLÉTICO

21h00: BELENENSES - SPORTING

Todos os sócios e adeptos dos três clubes históricos de Lisboa estão convidados para assistirem a três clássicos do futebol português.

Os bilhetes estarão disponíveis nos estádios dos respectivos clubes a partir do dia 10 de Julho e têm os seguintes preços:

Sócios do Belenenses - 5€

Sócios do Sporting e Atlético - 7,5€

Público em geral - 10€

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está errado. O Record fala em 4-4-2 e apresenta um 4-3-3 manhoso. E, depois, de certeza que o Ferreira estava no meio-campo e o Gonçalves na defesa. Mas oh well, Recordices.

Por falar nisso, como é que se têm dado os jovens? Algum deles ficará?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...