Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de George Kaplan, há 56 minutos:

R. Leao deverá chegar ao Milan por 35M. Tiago Djaló deverá passar ao Lille por 5M. 

Duarte do Flamengo esta a ser negociado para o Milan. Alguem o conhece?

O Léo Duarte tem algum potencial, mas duvido que tenha qualidade para ser mais do que suplente no Milan. E gastando 11 milhões... 

Por essa lógica até mais valia ficar com o Djaló quase..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era melhor para o Leão ficar mais um ano no Lille para crescer, estou mesmo a ver ele a ir para o Milan, não jogar e depois na próxima época ou já mesmo Janeiro a ser cedido a um clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Milan "troca" o Cutrone pelo Rafael Leão? Isso é fantástico.

O Leão é um craquezão, e acho que pode fazer uma dupla brutal com o Piatek.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão promete tanto ou mais que o Félix. Só não vai chegar ao topo se não quiser. É uma excelente contratação do Milan, se se confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho o leão uma máquina. Vamos ver onde chega na carreira 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Leão é um talento extraordinário. E eu tenho sempre bastante cuidado com as afirmações que faço, mas até digo mais: é bem capaz de ser o maior talento a sair da Academia desde o Ronaldo.

Tem todas as condições para chegar ao topo. Só espero que não se deslumbre e que tome boas decisões em termos de carreira.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan até está a ficar com bom plantel, mas o Giampaolo cheira a Montella v2.0. Vamos ver como lhe corre. Simpatizo mais com Inter, mas os dois clubes de Milão fazem muita falta ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Está vamos a ver, para já não saiu ninguém importante e entraram Krunic, Bennacer e o Leão. Fala-se no Léo Duarte mas lá está nunca será um indiscutível, só Romagnoli o é. Léo, Musacchio e Caldara, espero mais do italiano esta época.

Donnarumma; Conti, Caldara, Romagnoli e Rodriguez; Biglia, Kessié e Paquetá; Suso; Leão e Piatek

Compartilhar este post

Link para o post

o Milan vender o Cutrone revela bem a gestão danosa daquele clube. Ainda por cima era o clube dele. Assim não vão lá..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratos216, há 1 hora:

o Milan vender o Cutrone revela bem a gestão danosa daquele clube. Ainda por cima era o clube dele. Assim não vão lá..

Claro que é, vender o Cutrone para trazer o Leão é gestão danosa.

Citação de Bashir, há 2 horas:

Que tal é o treinador?

Marco Giampaolo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

O nome já sabia 😂

Fds, li quem é 😂

Citação de Bashir, há 6 horas:

Que tal é o treinador?

Ainda só vi um jogo e faltam jogadores, mas a ideia é 4312, muito futebol interior, combinações, futebol curto, paciência a construir e a ideia é ter os alas sempre projectados e aqui o Rodriguez falha um bocado porque ele não é tanto assim, mais fortes na direita com Conti/Calabria. Basicamente, posse de bola, mas quero ver mais, com mais jogadores por ex sábado com o Man Utd. Borini com o Benfica jogou a médio por ex...

O Montella também era giro e depois descambou. Para já, promissor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De onze nem ta mau, vamos la ver se isso engrena. O Milan este ano so tem serie A, convém nao desperdicarem a oportunidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de pedritsh, há 14 horas:

Claro que é, vender o Cutrone para trazer o Leão é gestão danosa.

Marco Giampaolo

Vender o Cutrone por 18 milhoes e trazer um por 35 milhoes. Se for preciso o Leao será o mesmo que o André Silva, nao será aposta e andará emprestado mais à frente. 
Já o Cutrone foi mal vendido, 18 milhoes é muito pouco e além disso, era o clube dele. 

Editado por Kratos216

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 36 minutos:

De onze nem ta mau, vamos la ver se isso engrena. O Milan este ano so tem serie A, convém nao desperdicarem a oportunidade 

E a Taça, costumam apostar forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratos216, há 3 horas:

Vender o Cutrone por 18 milhoes e trazer um por 35 milhoes. Se for preciso o Leao será o mesmo que o André Silva, nao será aposta e andará emprestado mais à frente. 
Já o Cutrone foi mal vendido, 18 milhoes é muito pouco e além disso, era o clube dele. 

O Leão é muito mais jogador que o André Silva. E que o Cutrone, já agora.

São 35 agora que, com o contexto certo para ele, se podem multiplicar no futuro, porque se evoluir como esperado vai brilhar bem alto na Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...