futsal_17 Publicado 31 Agosto 2011 Zarate com cerebro era um excelente jogador. Mesmo sem cérebro continua a ser um avançado completamente acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2011 amanhã apresentado Zarate, Forlan e Poli. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Setembro 2011 O Nocerino assinou pelo Milan. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Setembro 2011 Eu gosto. A Juve não lhe deu grandes chances, foi para o Palermo e deu-se bem Btw, o treinador do Palermo foi despedido por ter criticado as vendas de jogadores cruciais da equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2011 Eu gosto. A Juve não lhe deu grandes chances, foi para o Palermo e deu-se bem Btw, o treinador do Palermo foi despedido por ter criticado as vendas de jogadores cruciais da equipa. Ele disse que só faltava venderem a santa. :lol: O Palermo ficou quase sem equipa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Setembro 2011 E agora o Zamparini quer lá meter o Delio Rossi outra vez (que eu nem sabia que já tinha sido despedido novamente, btw). Aquele gajo é hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Setembro 2011 E agora o Zamparini quer lá meter o Delio Rossi outra vez (que eu nem sabia que já tinha sido despedido novamente, btw). Aquele gajo é hilariante. :lol: Ya.lol Mas o Delio Rossi não quis renovar contrato no final da época, não foi novamente despedido. O Pioli foi comprado no inicio da época, era o ex-treinador do Chievo, agora deve estar a chorar para voltar.lol Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Setembro 2011 Este Zamparini :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Setembro 2011 Veio tambem um dos avançados mais promissores italianos e que já passou pelo Chelsea. O Fábio Borini por emprestimo, mais opção de compra. Este acredito que seja mais para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2011 Eu gosto. A Juve não lhe deu grandes chances, foi para o Palermo e deu-se bem Btw, o treinador do Palermo foi despedido por ter criticado as vendas de jogadores cruciais da equipa. Nocerino é tipo Criscito. Mal aproveitado pela Juve. acho é que não faz nenhuma falta ao plantel do Milan. Ou então já se estão a preparar para no final da época se livrarem do Gattuso/Ambrosini/Van Bommel. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2011 O Nocerino assinou pelo Milan. Excelente contratação..continuo é com a minha, alguém com mais pézinhos ali dava jeito, agora já tá tarde.. E só passei por aqui para deixar um :prayer: ao Zamperini. Que figura meu deus, vende a equipa toda e agora despede o treinador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Setembro 2011 Às vezes consigo imaginar o presidente do Palermo à frente duma equipa portuguesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2011 a equipa portuguesa morria em pouco tempo. Não há o mesmo calibre de aficcionados pelo Palermo do que por outra equipa (talvez só o Vitória, mas esses são malucos). a não ser que fales num dos grandes...bem ele encaixaria bem no Benfica hehe Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2011 Mas esperem lá, afinal qual era o médio que o Milan falava? Aquilani? Nocerino? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Nocerino é tipo Criscito. Mal aproveitado pela Juve. acho é que não faz nenhuma falta ao plantel do Milan. Ou então já se estão a preparar para no final da época se livrarem do Gattuso/Ambrosini/Van Bommel. Se não tivéssemos esses erros era isto que tínhamos atm: Mas enfim, tá feito tá feito. Siga. Oh cum crl.. Agora parece que o Ziegler pode ser emprestado ao Trabzonspor ou Fenerbahce. :facepalm: Editado 1 Setembro 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Setembro 2011 E como uma não vem só, o Marotta veio dizer publicamente que o Amauri está a dificultar a sua saída da Juventus pois, isto dito por ele, receberam uma proposta de 3,8M + 2,5M por objetivos/intensivo e 2,5 anual (?) mas recusou. Sinceramente não percebo o amauri... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2011 O Inzaghi não foi inscrito pelo AC Milan na UCL. :| Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2011 O argentino chegou com a fama de individualista. Os dirigentes do Inter Milão quiseram assegurar que Zárate consiga corrigir esse defeito. Foi então criada uma cláusula ao avançado que poderá aumentar os seus ganhos em função das assistências que fizer para os seus companheiros de equipa. "Serei um novo jogador, vou passar mais a bola. Vou ser premiado pelas minhas assistências", desvendou a última contratação do Inter. O jogador adiantou que se sentiu mal na passada semana devido à incógnita sobre o seu futuro: "É horrível ser vendido no último dia de mercado. Passei uma semana sem dormir, foi a primeira vez que estive assim", completou. Inter. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2011 E a Juve vai emprestar o Ziegler ao Fenerbahce :-s Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2011 a equipa portuguesa morria em pouco tempo. Não há o mesmo calibre de aficcionados pelo Palermo do que por outra equipa (talvez só o Vitória, mas esses são malucos). a não ser que fales num dos grandes...bem ele encaixaria bem no Benfica hehe Aficcionados esses que só apareceram quando o Palermo cresceu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2011 Aficcionados esses que só apareceram quando o Palermo cresceu. o que é completamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2011 O Forlán só poderá jogar na Liga dos Campeões em Fevereiro. Jogou a pré-eliminatória da Liga Europa pelo Atlético contra o Stromsgodset. Compartilhar este post Link para o post