Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Uma questao de reestruturação. O Milan com este negocio ''ganhara 170 milhoes''. O Berlusconi nao quer ou nao pode investir o que investia. O milan tem estado com perdas de 60 milhoes por ano, principlamente pelos salarios, que rondam o 180 milhoes (rondava). E ha que trazer sangue novo a equipa. O Ibra teria que sair, infelizmnete. O Thiago nao deveria, mas o que pegam por um central que aprendeu quase tudo que sabe no Milan, é deixar ir. Agora estou é interessado em saber como irao recompor a equipa, atendendo que so podem comprar um extra-comunitario, que sera um entre Tevez/Dzeko/Damiao (pelo que falam). E sinceramente é necessario é gente que corra e lute por titulos. E ainda há pato e El Shaarawy que podem formar uam dupla demolidora se aquilo que têm de potencal salte ca para fora

Eu percebo isso, mas até comentei com um amigo meu foi porque raio o Robinho não era o primeiro a ser despachado.

E pá eu espero que o Pato parta tudo de vez. Tem é que meter o homem menos tempo no ginásio também.

Compartilhar este post

Link para o post

Byoplayer o Tevez nunca desceria para 5M ano o seu salário, digo eu.

Refutador gosto imenso desses 2 centrais. E o Tasçi o que achas? Poderá vir caso se confirme a saída do Juan.

Tb nao acredito. Em Janeiro, supostamente tinha acertado um contrato de 6 milhoes. Mas isso antes de voltar ao city a reinar.

Quanto aos centrais, nao acredito muito nesses, pelo preço pedido certamente. Se bem que o Galliani em negociaçoes tem o dom de baixar quase tudo. So o pintinho que o deve conhecer de ginga nao foi na conversa a quando do Cissokho. So espero sinceramente que nao venha o Rolando. Howedes e Papdopoulos foram falados. o grego é mesmo uma paixao de Allegri segundo umas noticias que sairam antes do euro. A ver vamos. Tasci teve uma temporada que explodiu (quando o estugarda lutava pelas primeiras posiçoes) e depois nunca mais evoluiu como esperavam. Na ultiam epoca, voltou a ser um pouco ele e por isso se fala do interesse do Barcelona.

O meu sonho no entanto era o Hummels, mas esse nao saira do Dortmund tao cedo e o preço dele é proibitivo de momento para as equipas italianas. Acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

O Tasci estagnou completamente. Precisa de sair urgentemente do Estugarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso, mas até comentei com um amigo meu foi porque raio o Robinho não era o primeiro a ser despachado.

E pá eu espero que o Pato parta tudo de vez. Tem é que meter o homem menos tempo no ginásio também.

O robinho se tivesse sido despachado no final da temporada anterior...talvez ainda fossemos campeoes. :p

Tanto golo de baliza aberta que falhou. Muitos pontos deitados ao vento. Metia nojo

De tevez, fala-se agora que sera a primeira opçao. Que o Milan iniciara os contactos ja na proxima semana. O contrato oferecido sera o mesmo de Janeiro (6 milhoes mais bonus), faltando sabes quanto anos. Sinceramente é um exelente jogador, mas arriscaria mais no Damiao pelo contrato mais baixo e a vontade de titulso na europa

Compartilhar este post

Link para o post

O brasileiro Philipe Coutinho foi o destaque da Internazionale na vitória deste domingo por 2 a 0 em amistoso com o Koper Capodistria, da Eslovênia. O ex-jogador do Vasco marcou um gol e teve boa performance na partida. O outro gol foi feito pelo zagueiro argentino Samuel.

"A melhor novidade do início da pré-temporada", escreveu o jornal 'Gazzetta dello Sport' sobre o brasileiro. "Gol espetacular de Coutinho", comentou o 'Corriere dello Sport.

Philipe Coutinho passou a última temporada no Espanyol, emprestado. Recentemente, foi especulado como possível moeda de troca na contratação de Lucas, do São Paulo.

Hoje, o brasileiro compôs o time titular da Inter, que teve Handanovic (Castellazzi); Mbaye, Ranocchia, Samuel (Garritano) e Bianchetti (Maicon); Zanetti, Guarin (Del Piero); Nagatomo (Livaja), Palacio (Benassi), Coutinho (Pasa); Milito (Longo).

http://espn.estadao....ale-em-amistoso

:heart:

http://www.youtube.com/watch?v=6SdE64_H68U

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram os contactos do Milan com o estugarda por Tasci. Ao que tudo indica sera ele o escolhido para substituir Thiago. Vamos la ver. Ha concorrentes de peso por ele, como o Barcelona e Roma

Compartilhar este post

Link para o post
logo.png

MICHAEL BRADLEY E ADRIAN MARIUS STOIAN

Operazioni di mercato

L’A.S. Roma S.p.A. rende noto di aver sottoscritto il contratto con L’A.C. Chievo Verona per l’acquisizione a titolo definitivo dei diritti alle prestazioni sportive del calciatore Michael Bradley, a fronte del riconoscimento di un corrispettivo pari a € 3,75 milioni.

branews.jpg

Con il Calciatore, che raggiungerà già oggi il ritiro di Brunico per aggregarsi con il resto del gruppo, in virtù dell’autorizzazione concessa dal Chievo Verona, è stato sottoscritto un contratto di prestazione sportiva di durata quadriennale, con scadenza al 30 giugno 2016.

Nell’ambito della stessa operazione, è stato altresì sottoscritto il contratto per la cessione a titolo definitivo, con accordo di partecipazione, dei diritti alle prestazioni sportive del calciatore Adrian Marius Stoian, a fronte di un corrispettivo netto di € 0,5 milioni.

stoian.jpg

I contratti sottoscritti saranno depositati presso gli uffici competenti nella giornata di domani.

http://www.asroma.it/en/news/news.html?id=5860

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Castan já é jogador da Roma.

LSFaW.png

5ceK9.png

Isto são sacos de que?

Btw.. O Verratti parece que está em Paris a negociar com o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por postares. Isso são sacos de água de 20 kg.

Ja se sabia do Bradley é grande jogador, e aquele preço é maravilhoso. O Castan chegou hoje, vi ele de passagem no Gemmelli. Sim porque neste momento estou em Roma a passear. Por isso também não tenho tido para postar, mas segundo o que se fala aqui, o Bradley, e Tachtsidis chegam, o Castan já chegou, o Piris também será lateral da Roma que ao mesmo tempo quer o Sebastian Jung do Frakfurt. Fica a faltar um avançado e pelo menos um central.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta meterem a música do Rocky Balboa enquanto fazem o exercício lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para começar, na próxima semana começam a subir as escadas do Olímpico :lol:

Quem é esse Stoian?

Ex-Roma que andou emprestado ou em co-propriedade (naosem muito bem) no Pescara e Bari...

Ja se sabia do Bradley é grande jogador, e aquele preço é maravilhoso. O Castan chegou hoje, vi ele de passagem no Gemmelli. Sim porque neste momento estou em Roma a passear. Por isso também não tenho tido para postar, mas segundo o que se fala aqui, o Bradley, e Tachtsidis chegam, o Castan já chegou, o Piris também será lateral da Roma que ao mesmo tempo quer o Sebastian Jung do Frakfurt. Fica a faltar um avançado e pelo menos um central.

Falavam nele tb para o Sevilla. DO que ouvi falar dele, é grande jogador. A fazer lembrar Dani Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Zeman como treinador, mas essa ideia de andar acartar com sacos de água deixa-me de pé atrás. Um bocadinho primitivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Zeman como treinador, mas essa ideia de andar acartar com sacos de água deixa-me de pé atrás. Um bocadinho primitivo...

Tenho ideia que todos os treinadores italianos são assim. Pelo menos a maioria dos jogadores vai para lá e ficam grandes bezerros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que belas aquisições De rossi :prayer:

Epa correr com aqeles 20 Kg de água é que não sei não , o nível de azia devia estar jeitoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeman é assim e sempre assim foi, não vai mudar agora.

No entanto quando virem a equipa dele a jogar ao ataque...bem, vai valer a pena, disso estou certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeman é assim e sempre assim foi, não vai mudar agora.

No entanto quando virem a equipa dele a jogar ao ataque...bem, vai valer a pena, disso estou certo.

Pois acredito Ibra. Mas se isso eventualmente resulta com equipas pequenas, com jogadores de TOP isso deve provocar um mau estar jeitoso.

Mas confesso que estou curioso para ver a Roma a jogar ofensivamente, mas pelo que sei em nível defensivo é mau demais. É por isso que pode fazer grandes jogos, mas ganhar titulos é muito complicado. Em termos de reforços estou a gostar bastante, especialmente o Piris :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois acredito Ibra. Mas se isso eventualmente resulta com equipas pequenas, com jogadores de TOP isso deve provocar um mau estar jeitoso.

Mas confesso que estou curioso para ver a Roma a jogar ofensivamente, mas pelo que sei em nível defensivo é mau demais. É por isso que pode fazer grandes jogos, mas ganhar titulos é muito complicado. Em termos de reforços estou a gostar bastante, especialmente o Piris :prayer:

Mau estar causa ter uma equipa com esses jogadores de TOP e não ganhar m*rda nenhuma. O De Rossi já falou sobre a situação do Totti, foi o Zeman que o lançou e desde aí o homem já gramou com tudo o que era treinador e com tudo o que era metodologia. No entanto, ficou contente pelo regresso do Zeman.

Há algum paralelismo entre essa situação e quando o Jesus veio para o Benfica. Tinha fama de ser duro, tinha fama de ser CABR*O com alguns jogadores (inclusive houve alguns que o ameaçaram que lhe batiam, no passado). Que ia ter problemas com o Aimar, Luisão, etc. No entanto ganhou na 1ª época, a jogar muito bem, e segundo se consta quem vai segurando aquilo - apesar das duas últimas épocas - são esses mesmo a quem no início lhes auguravam relações difíceis com o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá é verdade que os métodos são antigos, faz os jogadores de manha apnas treinarem física, fazerem tempos de 1000 metros, onde o Lamela fisicamente é um animal bate os records todos de anos. 1000m e 2min 48. No entanto apesar destes metodos os jogadores não correm, eles voam em campo, dito por adversários, e mesmo puxando sacos o Guardiola o elogiou por alguma razão.

Quanto à azia, digamos que não existe, com ele joga quem se esforça mesmo o Totti, nunca vi o capitano a treinar tanto, sprint, sacos e todos rie porquem sabem que com ele, apesar de ser é duro é para divertir-se.

O LoMonoca director desportvo do Genova disse que a Roma está em vantagem pelo Destro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...