xicantonio Publicado 28 Setembro 2014 Bem acho que o Xixo ficava com uma depressão :mrgreen: Acho que já me mentalizei O que é certo é que neste momento o Dortmund não está à altura do Reus e o melhor é ele sair E o Depay podia ir pa todo o lado menos Juve e City sff Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2014 Paris 4 (o pocho deve mesmo sair). E além disso o di maria não veio e o reus aparentemente está apalavrado pelo bayern. Liverpool, 5. Quanto mais não seja porque o Rodgers tem uma panca por ele. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2014 Primeira vitória no campeonato e logo uma goleada em San Siro :prayer: A ver se conseguimos sacar uma serie de bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2014 Era um grande reforço. Para mim o melhor jogador da Europa de Leste. Yarmolenko. Oggi compie 38 anni Andriy Shevchenko, uno degli attaccanti più forti che la Serie A TIM ha visto segnare nell'ultimo ventennio. 226 presenze e 127 gol con la maglia del A.C. Milan, con cui ha vinto quasi tutto: uno scudetto, una Champions League, una Coppa Italia, una Supercoppa Italiana, una Supercoppa Europea e un Pallone d'oro. Faz hoje 38 anos, um dos melhores avançados de sempre da Serie A. Andriy Shevchenko. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Setembro 2014 Os chapéus do Totti. :heart: Este é feio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2014 A mim faz me confusão essa notícia que o Mary colocou aqui à pouco de que os olheiros da Juve foram observar o Depay, ou Wijnaldum. Quem dizer, não chegou o Mundial?? O biggest stage of them all? Ainda não conhecem? Se esta prospecção serve para ir conhecer jogadores que toda a gente já conhece, então muito mal está o calcio!!! Muito abaixo do nosso nível! Estou a ver que os clubes italianos não tinham capacidade de ir descobrir um Gaitán, um Ramires ou um James ou um Iturbe.... Isso sim é prospecção! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Setembro 2014 A mim faz me confusão essa notícia que o Mary colocou aqui à pouco de que os olheiros da Juve foram observar o Depay, ou Wijnaldum. Quem dizer, não chegou o Mundial?? O biggest stage of them all? Ainda não conhecem? Se esta prospecção serve para ir conhecer jogadores que toda a gente já conhece, então muito mal está o calcio!!! Muito abaixo do nosso nível! Estou a ver que os clubes italianos não tinham capacidade de ir descobrir um Gaitán, um Ramires ou um James ou um Iturbe.... Isso sim é prospecção! :lol: ? Claro que não chega. Ou alguém no seu perfeito juízo faz um investimento milionário com base numa mão cheia de jogos? Já para não falar que são jogos a ocorrer em circunstâncias especiais e o Podolski que o diga. Que a prospecção do Porto e do Benfica é superior toda a gente sabe, mas isso é mesmo em relação a praticamente todos os clubes europeus. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 Foram sacar o Coman, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Setembro 2014 A mim faz me confusão essa notícia que o Mary colocou aqui à pouco de que os olheiros da Juve foram observar o Depay, ou Wijnaldum. Quem dizer, não chegou o Mundial?? O biggest stage of them all? Ainda não conhecem? Se esta prospecção serve para ir conhecer jogadores que toda a gente já conhece, então muito mal está o calcio!!! Muito abaixo do nosso nível! Estou a ver que os clubes italianos não tinham capacidade de ir descobrir um Gaitán, um Ramires ou um James ou um Iturbe.... Isso sim é prospecção! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Setembro 2014 Foram sacar o Coman, por exemplo. Não fales disso por favor. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 Não fales disso por favor. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 29 Setembro 2014 O defesa italiano Giorgio Chiellini foi o convidado de honra do evento comemorativo do décimo aniversário da ‘Piazza dei Mestieri’, em Turim. Reconhecido como um símbolo da Juventus – décima época no clube – Chiellini teve a oportunidade de falar sobre o presente, o Mundial, o ex-treinador Antonio Conte e ainda sobre os próximos desafios da equipa. «Esta semana vamos enfrentar o Atlético de Madrid e a Roma. Vai ser uma semana importante para nós, esperamos continuar a fazer as coisas bem», afirmou. Quando incitado a falar sobre o Mundial, que recorde-se ficou marcado pelo episódio da mordidela de Luís Suarez ao central de 30 anos, Chiellini afirmou que o caso com o avançado uruguaio está «ultrapassado», mas recorda que a participação da squadra azurra foi uma «deceção». A passagem de Antonio Conte ao serviço da Juventus, onde foi tri-campeão italiano, foi «incrível», no entanto, o internacional italiano reconheceu que «a equipa estava mentalizada que a relação de Conte com a Juventus não duraria para sempre». Relativamente ao futuro, Chiellini é claro e as juras de amor ao clube revelam que está de corpo e alma na equipa. «São 10 anos a vestir esta camisola. Jogar por outra equipa? Talvez noutra vida. Espero que a Juve seja a minha última equipa, gostaria de terminar a carreira aqui», finalizou. Um Senhor e obviamente é para continuar na Juve até ao final da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2014 Chiellini um senhor :lol: Já é a segunda vez lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2014 Mary, porque é que o Chiellini é um "senhor"? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2014 porque tem um pénis. Senão era um eunuco. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2014 Alem de ser o melhor central do mundo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Setembro 2014 Também já estão a ser chatinhos. Se ele o acha um senhor que mal tem? Há quem ache o Amorim um Deus, o Ozil o melhor 10 do mundo, o João Mário a última bolacha do pacote, o GL um fdpta etc. etc. etc. Opiniões são como o cu, cada um tem o seu e quem quer dá. É argumentar ou cagar e passar à frente se o user em questão não se quiser dar ao trabalho de fundamentar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 O WO É PARVO! Não me apetece fundamentar. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Setembro 2014 Mary, porque é que o Chiellini é um "senhor"? Porque é um excelente jogador, alem de ser um profissional exemplar que nunca deu qualquer tipo de problema quer no clube quer na seleção; porque aceitou descer á Serie B com a Juventus quando poderia ter saido para qualquer clube italiano; porque tem uma raça, uma entrega ao jogo que é muitas vezes inspiradora para os colegas; porque quando da situação com o Suarez foi o primeiro a vir dizer que o castigo era exagerado; porque apos essa situação se mostrou disponivel para defender o Uruguaio em tribunal; porque é um exemplo não só para os colegas de profissão como para os mais jovens, já que, apesar de ser jogador profissional de futebol e desde muito jovem num clube de topo, isso não o impediu de se formar e de tirar uma licenciatura em economia; porque desde de sempre tem apoiado causas solidárias, quer atraves do leilão das suas camisolas de jogo, quer atraves da venda das camisolas da sua marca própria, tendo inclusive ja sido distinguido por estas acções solidárias; porque ao longo de 10 anos mostrou um amor por clube que já não se vê muitos nos dias de hoje, aliado a um comportamento dentro de campo quase sempre irrepreensivel, já que é um jogador duro mas leal, e reconhecido pelos colegas de profissão (numa recentesondagem) como o melhor defesa actuar na Serie A. Por isso sim, para mim é um Senhor. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Setembro 2014 Porque é um excelente jogador, alem de ser um profissional exemplar que nunca deu qualquer tipo de problema quer no clube quer na seleção; porque aceitou descer á Serie B com a Juventus quando poderia ter saido para qualquer clube italiano; porque tem uma raça, uma entrega ao jogo que é muitas vezes inspiradora para os colegas; porque quando da situação com o Suarez foi o primeiro a vir dizer que o castigo era exagerado; porque apos essa situação se mostrou disponivel para defender o Uruguaio em tribunal; porque é um exemplo não só para os colegas de profissão como para os mais jovens, já que, apesar de ser jogador profissional de futebol e desde muito jovem num clube de topo, isso não o impediu de se formar e de tirar uma licenciatura em economia; porque desde de sempre tem apoiado causas solidárias, quer atraves do leilão das suas camisolas de jogo, quer atraves da venda das camisolas da sua marca própria, tendo inclusive ja sido distinguido por estas acções solidárias; porque ao longo de 10 anos mostrou um amor por clube que já não se vê muitos nos dias de hoje, aliado a um comportamento dentro de campo quase sempre irrepreensivel, já que é um jogador duro mas leal, e reconhecido pelos colegas de profissão (numa recentesondagem) como o melhor defesa actuar na Serie A. Por isso sim, para mim é um Senhor. E quem achas que são os outros 2 que formam o top-3 de centrais juntamente com o sr. Giorgio? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 E quem achas que são os outros 2 que formam o top-3 de centrais juntamente com o sr. Giorgio? O sr. Leonardo e o sr. Andrea. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Setembro 2014 O Chiellini está cada vez melhor, há 1 ano era só top-5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post