smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2021 (editado) Quando um jogador dá praticamente 1 golo por jogo à equipa (sendo a maioria marcando), se os objectivos coletivos não não alcançados, diria que a culpa está noutro lado. E o Dzeko é apenas o Dzeko porque simplesmente não apresenta aqueles números. E no ano do Ajax era suposto ele além de marcar, também fazer de defesa? É porque pelo que me lembro ele fez mais do que o suficiente para levar a Juve em frente, aliás frente ao atlético foi tudo dele. Nas épocas seguintes a equipa era o que era. Editado 30 Agosto 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2021 Como ficou a situação do Eriksen vs a Serie A por causa do desfibrilhador ? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Setembro 2021 Um vídeo interessante sobre a Juve, de um canal de um Português com muita qualidade e que incide sobre algo que eu já tinha pensado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Banks29, Em 01/09/2021 at 14:38: Como ficou a situação do Eriksen vs a Serie A por causa do desfibrilhador ? Italianos avançam hipótese de Eriksen voltar a treinar em outubro - Inter Milão - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Setembro 2021 Sabry pode juntar-se a Mourinho na Roma Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 16 horas: Sabry pode juntar-se a Mourinho na Roma 🤨 Este Sabry? 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 6 horas: 🤨 Este Sabry? LOOOOOOOOOOOL! Desconhecia isto. As pessoas mudam 😛 Fui ver o Benfica vs PAOK ❤️ O Macheridis (ou lá como é) não era assim tão mau 😛 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 6 horas: 🤨 Este Sabry? Classic Mou, savage af Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Setembro 2021 Grupo com ações no Sevilha compra Génova por 150 milhões de euros Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2021 Vamos lá ver como isso resulta e que benefícios traz. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Setembro 2021 Um clube principal da Serie A so vale isso? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Setembro 2021 Citação de FabioK, há 11 horas: Um clube principal da Serie A so vale isso? O Enrico queria sair já há 2 ou 3 anos e os problemas entre clube e adeptos estava cada vez pior, deve ter aceite a primeira oferta que lhe passou na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Setembro 2021 Parece que o Onana vai a custo zero para o Inter. Por um lado percebo que é uma boa oportunidade de negócio, mas tenho (muitas) dúvidas que seja um digno sucessor do Handanovic. Parece-me curto para essa exigência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2021 Theo Hernandez com covid, falha o jogo com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2021 Só para declarar que este ano estou Napolitano. Sempre gostei do Spalletti. Foi ele que inventou a Udinese como equipa relevante em itália, uma Udinese europeia, que encantava de ver jogar, depois faz um trabalho fenomenal na Roma, mete a Roma como única força capaz de fazer frente àquele Super Inter que brota depois do Calciocaos, mesmo este Inter actual, campeão, credível, tem muito dedo dele, é ele quem faz o trabalho de recuperar o Inter, pelo menos para o meter na rota da Champions, e é um treinador que, ao contrário da regra transalpina, sempre pugnou por futebol bonito e ofensivo - talvez por isso é que nunca ganhou um campeonato - e gostava que visse o seu legado finalmente recompensado, consagrado. Acho que era uma história bonita de se contar. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Só para declarar que este ano estou Napolitano. Sempre gostei do Spalletti. Foi ele que inventou a Udinese como equipa relevante em itália, uma Udinese europeia, que encantava de ver jogar, depois faz um trabalho fenomenal na Roma, mete a Roma como única força capaz de fazer frente àquele Super Inter que brota depois do Calciocaos, mesmo este Inter actual, campeão, credível, tem muito dedo dele, é ele quem faz o trabalho de recuperar o Inter, pelo menos para o meter na rota da Champions, e é um treinador que, ao contrário da regra transalpina, sempre pugnou por futebol bonito e ofensivo - talvez por isso é que nunca ganhou um campeonato - e gostava que visse o seu legado finalmente recompensado, consagrado. Acho que era uma história bonita de se contar. E diga-se, o Napoli já "merecia" um scudetto... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 horas: Só para declarar que este ano estou Napolitano. Sempre gostei do Spalletti. Foi ele que inventou a Udinese como equipa relevante em itália, uma Udinese europeia, que encantava de ver jogar, depois faz um trabalho fenomenal na Roma, mete a Roma como única força capaz de fazer frente àquele Super Inter que brota depois do Calciocaos, mesmo este Inter actual, campeão, credível, tem muito dedo dele, é ele quem faz o trabalho de recuperar o Inter, pelo menos para o meter na rota da Champions, e é um treinador que, ao contrário da regra transalpina, sempre pugnou por futebol bonito e ofensivo - talvez por isso é que nunca ganhou um campeonato - e gostava que visse o seu legado finalmente recompensado, consagrado. Acho que era uma história bonita de se contar. Só não vou 100% atrás de ti porque o Milan tem boas hipóteses de ser campeão. De resto, concordo 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2021 Desde que não seja a Juve, sou a favor. Idealmente, gostava que o Inter fosse bicampeão, mas não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 24 minutos: Desde que não seja a Juve, sou a favor. Idealmente, gostava que o Inter fosse bicampeão, mas não me cheira. o Inter perdeu demasiadas peças para que agr fosse ter um percurso smooth. Eu tb, desde que não seja a Juve, tanto me dá. Acho que o Milan tb merece e precisa. Caramba, é o AC Milan. Tem de estar no topo. Mas simpatizo com o Spalletti, e gostava que ele por fim, ganhasse qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Caramba, é o AC Milan. Tem de estar no topo. Sabes. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Outubro 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-10-27/juventus-portugueses-entre-as-transferencias-investigadas-em-italia/910770 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, Em 28/10/2021 at 16:25: grande notícia Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Novembro 2021 Ihattaren está a pensar deixar o futebol. Já nao aparece aos treinos da Sampdoria faz 2-3 semanas por depressão e está na Holanda. Está o tema complicado. Esperemos que possa recuperar Compartilhar este post Link para o post