Shark Publicado 8 Julho 2021 qual a razão do Mourinho ter deixado nomes importantes de fora da convocatoria de pre epoca? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de Poeira, Em 29/06/2021 at 20:18: @IlidioMA, Franco Vázquez no teu Parma. só vi agora. Estou a gostar do mercato deste ano. Ainda não saiu gente muito relevante - uns velhos - e está se a acrescentar qualidade. estou confiante Citação de Banks29, Em 06/07/2021 at 20:26: O Patrício vai custar 12M + 3M em objectivos. Vai ser anunciado nos próximos dias pela Roma para um redes de 33 anos, e caro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Julho 2021 (editado) Confirmando-se a saída do L. Alberto, a preparação da nova época não podia começar de pior forma... É uma machadada brutal nas nossas aspirações, f*da-se! Editado 10 Julho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Julho 2021 Luis Alberto no lugar do Hakan era mel Ilidio, o Pezzella para suplente do Theo que pensas? Fala-se que esta tudo alinhado para chegar ao Milan Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2021 Gosto do luis alberto. Fala se em que valores? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2021 Citação de FabioK, há 36 minutos: Gosto do luis alberto. Fala se em que valores? 50M€. É o que o presidente da Lazio quer por ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2021 Citação de George Kaplan, há 2 horas: Luis Alberto no lugar do Hakan era mel Ilidio, o Pezzella para suplente do Theo que pensas? Fala-se que esta tudo alinhado para chegar ao Milan para aquele suplente que fica 35 jogos no banco, joga contra o Spezia, o Cagliri e o Empoli, dá. Vá, exagero. Não é grande opção para vocês, mas vocês já tiveram o Mesbah.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2021 Citação de Poeira, há 23 minutos: 50M€. É o que o presidente da Lazio quer por ele. Fouda-se. Então secalhar não lol Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Julho 2021 Citação de Shark, Em 08/07/2021 at 23:24: qual a razão do Mourinho ter deixado nomes importantes de fora da convocatoria de pre epoca? Simples, É gente com uma certa idade que ganha bem e que não tão a apresentar futebol pra ficar. O único que fiquei um poupo perplexo foi o Kluivert mas acho que é pra vender pra atacar outras prioridades. Pra já real so se fala do Patricio e do Xhaka. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de de16rossi, Agora: Simples, É gente com uma certa idade que ganha bem e que não tão a apresentar futebol pra ficar. O único que fiquei um poupo perplexo foi o Kluivert mas acho que é pra vender pra atacar outras prioridades. Pra já real so se fala do Patricio e do Xhaka. Quarto lugar como objetivo para esta época? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Quarto lugar como objetivo para esta época? Creio que sim, e assim tem de ser. Se vier algo por acréscimo melhor, mas sem ilusões que não há milagres Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2021 Com a equipa que tem e se os reforços que chegarem forem do nível do Xhaka será uma temporada positiva ficarem acima de 8º lugar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Julho 2021 Eu não acompanho o Arsenal mas o Xhaka virou um mau jogador? É que foi pedido do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2021 Citação de de16rossi, há 41 minutos: É que foi pedido do Mourinho. Isso era garantia de qualidade algures em 2005 ou 2006. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Julho 2021 Para a Roma, acho que o Xhaka seria uma boa contratação, por acaso. Queimou-se no Arsenal, mas tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Em 10/07/2019 at 00:18: Barella tem tudo para ser o motor do Inter na próxima década. Ser para o Inter o que o Hamsik foi para o Nápoles. Se carburar, vejo o Inter como um sério candidato ao título a médio prazo. f*da-se que visionário pá!!! 😁 Citação de IlidioMA, Em 10/07/2019 at 17:22: está tudo errado aí Wincing. Contratam um treinador vencedor (campeão em dois países, quando foi a ultima vez que o Inter teve um treinador com este C.V???); Godin está aí para as curvas; o Barella e é o melhor centro campista italiano da actualidade (sim, à frente do Verrati); vão buscar um PL velho, mas que foi um dos melhores dos últimos 15 anos, que vai fazer de backup a um que está a aparecer e que tem tudo para singrar este ano, depois de uma época de adaptação; livram-se de dois cancros maus profissionais que imagino o que faziam ao balneário. Eu vejo no Inter um projecto muito bonito, com pés e cabeça. Claro que Inter sendo Inter, vai arranjar maneira de fuck it up somehow, quando é que o Inter não o fez? (Pergunta retórica, porque a resposta é "apenas no seguimento do Calciocaos em que a justiça lhe tirou a concorrência"), mas creio que há condições para o Inter ser campeão em 2020/21, com muito trabalho e serenidade até lá. e de novo!!! 😁 a sério, sou o bruxo de fafe do CMPT! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Em 24/09/2018 at 11:41: Fica aqui a lista compreensiva das falências de clubes italianos, nos últimos 15 anos (sei que no ano passado atingiu-se as 150...). Alguns clubes repetem-se diversas vezes: @BrunoCardoso encontrei! e deixo aí tb uma tentativa de explicação do porquê que isto é um fenónemo recorrente. Citação de IlidioMA, Em 24/09/2018 at 15:52: Ui, em Itália é um regabofe. A malta fale hoje, e fale amanhã se for preciso. Acima de tudo por três motivos que passo a apresentar (colocando óculos de professor e pegando no giz): 1) Facilidade do procedimento: No Desporto Italiano a falência é muito apelativa, tendo em conta que normalmente são equipas da Série C e D que o fazem, sendo que é facílimo recomeçar na Série D logo no próprio ano. Basta que não se tenha jogado no ano anterior nessa categoria; que mais nenhum clube clame ser descendente do clube que ora findou; e que não haja nenhuma equipa da mesma província nesse escalão (por exemplo o Cesena teve de se fundir temporariamente com o Centro Romagna que também é da Província de Forli-Cesena para poder se inscrever na D. Se subir, provavelmente voltam-se a separar, com o Centro Romagna a ficar na D e o Cesena a subir à C, um pouco à imagem do Vicenza e do Bassano Virtus no passado). Assim, um clube que esteja com dívidas e tal, pode ter uma clean slate rapidamente. E normalmente basta um ano para se readquirir junto do Administrador de Insolvência os símbolos e nome do clube antecedente. 2) Canto da Sereia Fiorentina/Nápoli/Parma. OS clubes recorrem muito a este expediente desde que a Fiorentina o fez em 2002, falindo e indo para a Série C2 (como Florentia Viola), e rapidamente se recolocando na A (embora tenha saltado uma divisão), ou Nápoli em 2004 tendo que ir para Série C1 (como Napoli Soccer, que maravilha de nome) e rapidamente se recolocando na Série A, com sucesso subsequente e mais recentemente com o meu Parma, em 2015 a ir para a D (Como Parma Calcio 2013) e regressando rapidamente à A. Todos estes clubes se refundaram, sanearam muitos dos seus problemas, recuperaram logo a sua identidade (nomes e logos) e tornaram-se quase jurisprudência que todos os outros clubes almejam fazer quando recorrem à falência. O problema é que estes eram clubes grande, medalhados e com grande massa adepta dentro e fora de Itália. Os demais Messinas e Reggianas que falem de 4 em 4 anos não o são e nunca quebram o ciclo. 3) Não resolução dos problemas de fundo. As falências e re-falências são infinitamente comuns porque de facto a maioria dos clubes não resolve os seus problemas de fundo, não obtem o sucesso instantaneo que a Fiore, Napoli e Parma obtiveram, e entram de novo em depressão e consequente falência. E dpois, parece que isto das falências é como as break-ups, o que custa é a primeira vez. Depois disso, os clubes tornam-se aquele casal que passa a vida a acabar e recomeçar por qualquer merdinha, os problemas continuam porque a cada recomeço há promessa de tudo refundar e tudo melhorar, mas que não passa disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: f*da-se que visionário pá!!! 😁 e de novo!!! 😁 a sério, sou o bruxo de fafe do CMPT! Essa do Conte também era relativamente fácil. 😉 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Essa do Conte também era relativamente fácil. 😉 mas que iam ser campeões em 2021? Isto dito com dois anos de antecedencia? Sou o Nostradamus daqui pá! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Julho 2021 Chievo e Novara la vao para a serie D. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2021 Citação de George Kaplan, há 1 hora: Chievo e Novara la vao para a serie D. todos os anos há uma razia deles Acho que iam mais. Da Serie C iam 5 se nao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: todos os anos há uma razia deles Acho que iam mais. Da Serie C iam 5 se nao estou em erro Sim. O Carpi tambem foi Entretanto esta semana o Milan fechou o Giroud, Brahim Díaz e o Ballo-Toure. O próximo pode ser un puto do Nancy que falam maravilhas Compartilhar este post Link para o post