Banks29 Publicado 21 Junho 2021 Não me acredito muito que o Frankfurt deixe o Kostic sair por essa da maneira e ele que foi o segundo melhor jogador esta época atrás do André. O Fabrizio já disse que o Torreira só sai por uma verba superior a 20M e que a Lazio tinha recuado porque o Arsenal só começa conversa com venda e a partir desse valor Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de pedritsh, há 2 horas: Nem acho facada, é mais uma transferência típica à italiana em Milão. Deve pedir imenso de ordenado. Facada no sentido em que será uma perda tremenda para o Milan e em contrapartida ainda reforça um rival directo a "custo zero", logo agora numa altura em que os nerazzurri necessitavam tanto de um médio com essas características. Mas sim, tem tudo a ver com o ordenado. O Milan está em clara contenção e não está disposto a entrar em loucuras para renovar com ele. Vamos ver, para além do Brahim Díaz, que deve prolongar o empréstimo por mais uma temporada, terão que ir ao mercado em busca de outro criativo. EDIT: fala-se do Zaccagni, do Hellas. Citação de Banks29, há 2 horas: Não me acredito muito que o Frankfurt deixe o Kostic sair por essa da maneira e ele que foi o segundo melhor jogador esta época atrás do André. O Fabrizio já disse que o Torreira só sai por uma verba superior a 20M e que a Lazio tinha recuado porque o Arsenal só começa conversa com venda e a partir desse valor Não sejas desmancha prazeres, deixa sonhar o minino. 😭 Editado 21 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2021 Acho bem que o Milan não entre em leilões, mas acho estranho ser o Inter a aparecer quando supostamente também querem cortar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Citação de FabioK, Agora: Acho bem que o Milan não entre em leilões, mas acho estranho ser o Inter a aparecer quando supostamente também querem cortar. Sim, vai um bocado contra o corte que pretendem fazer mas por outro lado conseguem uma alternativa de grande nível ao Eriksen a "custo zero". A partir do momento que aconteceu aquilo ao Christian teriam que ir sempre ao mercado em busca de uma solução - dificilmente encontravam uma peça que pudesse encaixar melhor no modelo do Inzaghi a este preço. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de FabioK, há 35 minutos: Acho bem que o Milan não entre em leilões, mas acho estranho ser o Inter a aparecer quando supostamente também querem cortar. é capaz de ficar mais barato que o Eriksen, na mesma. paí metade. quem vem da premier cobra muito. os ordenados no pipocão são muito inflacionados. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Junho 2021 Falam de 6M para um suplente para o Inter. Um jogador que fez bons jogos durante 6 meses. Fico contente que a camisola 10 do Milan fique livre para algum jogador que a mereça e tenho maior qualidade que o turco. Não entendo o Inter. Estão com os tomates na garganta e dão 6M pelo Hakan. Sorte a minha que não preciso de listar para transferência o Hakan no próximo FM. Por outro lado, não entendo que falam que sempre houve trocas entre os clubes de Milão. Houve sim grandes enrabanços do Milan no Inter...Pirlo...Seedorf em troca de Cocos e Giulys da vida. 😅 4 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2021 Citação de George Kaplan, há 9 minutos: lam de 6M para um suplente para o Inter. Um jogador que fez bons jogos durante 6 meses. Era isso que eu ia dizer, este tipo está banhado em hype, é um jogador comum. O Inter está mal financeiramente por causa deste tipo de negócios, não é certamente pelo investimento no Lukaku ou no Hakimi. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Citação de George Kaplan, há 19 minutos: Falam de 6M para um suplente para o Inter. Um jogador que fez bons jogos durante 6 meses. Fico contente que a camisola 10 do Milan fique livre para algum jogador que a mereça e tenho maior qualidade que o turco. Não entendo o Inter. Estão com os tomates na garganta e dão 6M pelo Hakan. Sorte a minha que não preciso de listar para transferência o Hakan no próximo FM. Por outro lado, não entendo que falam que sempre houve trocas entre os clubes de Milão. Houve sim grandes enrabanços do Milan no Inter...Pirlo...Seedorf em troca de Cocos e Giulys da vida. 😅 Duvido muito que não seja indiscutível para o Simone. Vai jogar com Brozovic, Barella e Hakan no apoio ao Lautaro e ao Lukaku. Com a questão em torno do Eriksen tinham que contratar alguém para o substituir. Não havendo € para ir ao mercado comprar alguém por 25/30M€ parece-me uma opção lógica, independentemente de lhe oferecerem um salário excessivamente elevado para o seu nível. Também não penses que vais ficar melhor servido, no fim do dia. O Brahim Díaz é muito inconstante e, na minha opinião, ainda está uns furos abaixo e agora fala-se no Zaccagni, do Hellas - bom jogador mas longe de ser um craque e tornar-se uma referência no Milan. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Junho 2021 6M pelo Patrício? Summer Sale no Wolves? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2021 Citação de vidz, há 3 minutos: 6M pelo Patrício? Summer Sale no Wolves? tb tem 33 anos. Sacares 6M por um redes de 33 anos que quer mesmo sair, não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tb tem 33 anos. Sacares 6M por um redes de 33 anos que quer mesmo sair, não é mau. E diga-se é um primeiro reforço do caraças para o Mou. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 13 horas: tb tem 33 anos. Sacares 6M por um redes de 33 anos que quer mesmo sair, não é mau. Mas se usarem esse dinheiro para trazerem o Sá :X Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 12 minutos: Mas se usarem esse dinheiro para trazerem o Sá :X José Sá na Premier? Agora sim, estamos numa realidade paralela. Confirmadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2021 @IlidioMA, Franco Vázquez no teu Parma. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Julho 2021 O Nápoles vai produzir os seus próprios equipamentos. A ideia é interessante, mas não sei até que ponto é viável abdicar do dinheiro certo oriundo dos patrocínios das marcas desportivas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2021 Citação de Simeone, há 8 minutos: O Nápoles vai produzir os seus próprios equipamentos. A ideia é interessante, mas não sei até que ponto é viável abdicar do dinheiro certo oriundo dos patrocínios das marcas desportivas. isso é coisa de clube pequeno do Brasil. Lá todos produzem equipamento proprio. Assim como assim, os 300 reais que iam receber da Topper, não lhes traria riqueza né. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Julho 2021 Quem são os fãs da Roma por aqui? O DeRossi ainda por cá anda? vou acompanhar esta época gostava de ler perspectivas e expectativas de fãs Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 @IlidioMA, já viste quem é o novo treinador da Samp? Até acho que pode fazer uma época tranquila... Já o Spezia começo a ficar com muita pena deles - passar de Italiano para T. Motta é mesmo pedir para ir de mota para a Serie B. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2021 A BOLA - Ronaldo quer renovar com a Juventus (Juventus) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 4 horas: @IlidioMA, já viste quem é o novo treinador da Samp? Até acho que pode fazer uma época tranquila... Já o Spezia começo a ficar com muita pena deles - passar de Italiano para T. Motta é mesmo pedir para ir de mota para a Serie B. o D'Aversa merece uma oportunidade num clube com mais ambição. Fico contente por ele. Citação de Rui Cardoso, há 6 horas: Quem são os fãs da Roma por aqui? O DeRossi ainda por cá anda? vou acompanhar esta época gostava de ler perspectivas e expectativas de fãs muito raramente mas por vezes ainda se vê por cá @de16rossi chamado à recepção Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2021 A BOLA - «É difícil gerir Ronaldo, tem muitos interesses pessoais...» (Juventus) Citação «Ganhámos um campeonato que todos davam como garantido e nem festejaram. Os jogadores foram jantar cada um para seu lado. Se calhar devia ter ido para a Juventus este ano, já que na última época até um quarto lugar celebraram…» LOL Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Julho 2021 BURDISSO É O NOVO DIRETOR TÉCNICO DA FIORENTINA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2021 (editado) O Patrício vai custar 12M + 3M em objectivos. Vai ser anunciado nos próximos dias pela Roma Editado 6 Julho 2021 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 8 Julho 2021 ATALANTA Gasperini (confermato). BOLOGNA Mihajlovic (confermato). CAGLIARI Semplici (confermato). EMPOLI: Andreazzoli (nuovo). FIORENTINA Italiano (nuovo). GENOA Ballardini (confermato). INTER Inzaghi (nuovo). JUVENTUS Allegri (nuovo). LAZIO Sarri (nuovo). MILAN Pioli (confermato). NAPOLI Spalletti (nuovo). ROMA Mourinho (nuovo). SALERNITANA Castori (confermato). SAMPDORIA D'Aversa (nuovo). SASSUOLO Dionisi (nuovo). SPEZIA Thiago Motta (nuovo) TORINO Juric (nuovo). UDINESE Gotti (confermato). VENEZIA Zanetti (confermato). VERONA Di Francesco (nuovo). Compartilhar este post Link para o post