Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Nem sabia que o Hysaj tinha ido para a Lazio 😅

Seja como for já começa bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 25 minutos:

Nem sabia que o Hysaj tinha ido para a Lazio 😅

Seja como for já começa bem 

E com o Pepe Reina a aplaudir. Não é ele que é apoiante do VOX?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

E com o Pepe Reina a aplaudir. Não é ele que é apoiante do VOX?

Tive de ir a net ler, sim é. 

Eu conheço pouco da Lazio e dos clubes italianos, o único que ainda vou vendo é o Genoa mesmo que até tenho um cachecol deles e tudo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 horas:

Tive de ir a net ler, sim é. 

Eu conheço pouco da Lazio e dos clubes italianos, o único que ainda vou vendo é o Genoa mesmo que até tenho um cachecol deles e tudo 😅

Os dois clubes de Genova são de esquerda. A Samp um bocadinho mais à esquerda mas se a questão é essa estás bem com o do Genoa 🙂

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Spezia leva ja 11 positivos com Covid. Segundo o médico do clube porque o clube tem dois jogadores anti-vacinas que rejeitaram tomar a vacina. 😅

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 20/07/2021 at 22:10:

Spezia leva ja 11 positivos com Covid. Segundo o médico do clube porque o clube tem dois jogadores anti-vacinas que rejeitaram tomar a vacina. 😅

Saída do Italiano - Thiago Motta escolhido como sucessor - impedidos de contratar jogadores - plantel fustigado pela Covid-19. O que se seguirá para o Spezia?! f*da-se, coitados.

Ah, parabéns rapazão!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Sarriball faz milagres! 🤩

Sempre me pareceu demasiado cedo para fazer o funeral ao Felipe Anderson em termos futebolísticos. A qualidade continua lá e também não foi por falta de atitude com certeza, caso contrário, tinha sido despachado ainda antes do final da época. Simplesmente é mais um caso como o Nakajima, o perfil do jogador não é compatível com as ideias do treinador - acho muito grave não haver ninguém dentro do clube (incluindo o próprio treinador) com a preocupação de fazer essa análise antes de avançarem para o negócio. Era o mesmo que agora avançarmos pelo Daniel Bragança. Que sentido faria?!

A própria linguagem corporal do F. Anderson dava a entender que ele não se sentia confortável em campo, não estava feliz, as coisas não lhe saíam com naturalidade porque lhe eram pedidas m*rda que ele nunca poderia oferecer, por mais que se esforçasse. A entrevista que o fns colocou aí do F. Silva acaba por ser mais um bom exemplo. O Conceição definiu um sistema e uma ideia de jogo e não consegue fugir disso. Não há flexibilidade e adaptabilidade, é demasiado rígido na sua visão do jogo e com isso há N jogadores que acabam por sofrer com essa "obsessão".

Mas voltando ao início e ao mais importante, és capaz de arranjar esses highlights dos 2 amigáveis da Lazio? 😄
Se o velhote do @Diogo_CFB achar melhor, podes colocar no tópico da Seria A, fazes serviço público.

1° Amigável

2° Amigável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 19/07/2021 at 18:03:

Peguei no teu post mas poderia ser noutro qualquer. Como Laziale que sou é óbvio que não consigo ficar indiferente a estes episódios de m*rda que infelizmente continuam a assombrar o clube. Os fachos já não têm o peso e o poder de outros tempos - para isso muito contribuiu o assassinato do Diabolik e a separação dos Irriducibili - mas estas nuvens negras continuarão sempre a pairar sobre a Curva Nord.

Já não vemos suásticas ou frases como "Auschwitz la vostra patria i forni le vostre case" mas essas imagens nunca serão apagadas. Ainda assim, esses filhos da p*ta são apenas um nicho e não representam a maioria dos adeptos ou os valores do clube. Enojam-me mas não foi por isso que deixei de acompanhar o clube de que tanto gosto. Energúmenos destes há em toda a parte, infelizmente.

As claques dos clubes italianos sempre tiveram grandes ligações políticas, muitas vezes suportadas pelas próprias direcções. De um lado tens a Lázio e o Hellas na extrema-direita e do lado oposto tens, por exemplo, Livorno e Perugia (agora algo adormecidos) com claras conotações à esquerda mais radical. Se tens um cachecol do Genoa, podes ficar tranquilo. Tendem mais para a esquerda mas são moderados. Ainda assim, fazia mais sentido apoiares a Samp, já que sempre existiu uma boa relação dos Colectivo com os Fedelissimi, da Samp. 😄 Da mesma forma que as claques do Sporting sempre tiveram uma excelente relação com os 7Bello, da Fiore. Já o Macaco, sempre assumiu que a grande referência e inspiração dos $up€r Dragões foram os Irriducibili Lazio (também não deves ficar muito surpreendido com esta novidade!).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Lazio, o equipamento alternativo desta época é lindo, lindo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 23/07/2021 at 21:30:

Peguei no teu post mas poderia ser noutro qualquer. Como Laziale que sou é óbvio que não consigo ficar indiferente a estes episódios de m*rda que infelizmente continuam a assombrar o clube. Os fachos já não têm o peso e o poder de outros tempos - para isso muito contribuiu o assassinato do Diabolik e a separação dos Irriducibili - mas estas nuvens negras continuarão sempre a pairar sobre a Curva Nord.

Já não vemos suásticas ou frases como "Auschwitz la vostra patria i forni le vostre case" mas essas imagens nunca serão apagadas. Ainda assim, esses filhos da p*ta são apenas um nicho e não representam a maioria dos adeptos ou os valores do clube. Enojam-me mas não foi por isso que deixei de acompanhar o clube de que tanto gosto. Energúmenos destes há em toda a parte, infelizmente.

As claques dos clubes italianos sempre tiveram grandes ligações políticas, muitas vezes suportadas pelas próprias direcções. De um lado tens a Lázio e o Hellas na extrema-direita e do lado oposto tens, por exemplo, Livorno e Perugia (agora algo adormecidos) com claras conotações à esquerda mais radical. Se tens um cachecol do Genoa, podes ficar tranquilo. Tendem mais para a esquerda mas são moderados. Ainda assim, fazia mais sentido apoiares a Samp, já que sempre existiu uma boa relação dos Colectivo com os Fedelissimi, da Samp. 😄 Da mesma forma que as claques do Sporting sempre tiveram uma excelente relação com os 7Bello, da Fiore. Já o Macaco, sempre assumiu que a grande referência e inspiração dos $up€r Dragões foram os Irriducibili Lazio (também não deves ficar muito surpreendido com esta novidade!).

Fiquei curioso quando descobri mas aproveito este post para te perguntar.

porque é que gostas da Lazio, mesmo não te identificando com a política como dizes? 

Compartilhar este post

Link para o post

Kaio Jorge certo na Juventus. 

Bom prospect em termos de futuro é parece que vai ficar já na equipa A. 

Até me parece que não é tão jogador como se faz querer e que tem hype, mas pelo preço que vai custar e pela idade, sera provável que pelo menos dê retorno financeiro. 

Veremos se terá cabeça para ser inteligente o suficiente para aprender com jogadores como Ronaldo e Dybala e para ter consciência que vai para um clube onde o trabalho é ponto de honra e que tem pouca paciência para jogadores que se acham a última bolacha do pacote. 

Tem a palavra o jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 22/07/2021 at 19:55:

Saída do Italiano - Thiago Motta escolhido como sucessor - impedidos de contratar jogadores - plantel fustigado pela Covid-19. O que se seguirá para o Spezia?! f*da-se, coitados.

parece FM XDXD

Citação de Mary, há 12 horas:

Kaio Jorge certo na Juventus. 

Bom prospect em termos de futuro é parece que vai ficar já na equipa A. 

Até me parece que não é tão jogador como se faz querer e que tem hype, mas pelo preço que vai custar e pela idade, sera provável que pelo menos dê retorno financeiro. 

Veremos se terá cabeça para ser inteligente o suficiente para aprender com jogadores como Ronaldo e Dybala e para ter consciência que vai para um clube onde o trabalho é ponto de honra e que tem pouca paciência para jogadores que se acham a última bolacha do pacote. 

Tem a palavra o jogador. 

desculpa, mas um gajo que custa 6 M não calça numa equipa onde há gajos que custam 40M, 50M, 100M. Simplesmente não vai acontecer. Ele fez a pior escolha. Vai para lá, vai andar de Genoa em Sassuolo e daqui a tres anos está de volta ao Cruzeiro ou ao Fluminense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

desculpa, mas um gajo que custa 6 M não calça numa equipa onde há gajos que custam 40M, 50M, 100M. Simplesmente não vai acontecer. Ele fez a pior escolha. Vai para lá, vai andar de Genoa em Sassuolo e daqui a tres anos está de volta ao Cruzeiro ou ao Fluminense.

E com rios de dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Chiellini renova com a Juventus ate 2023.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma foi buscar o shomudorov ao Genoa, honestamente podiam ter arranjado melhor. É bom mas não sei se será para o nível da Roma 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...