Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de George Kaplan, há 1 hora:

Ihattaren está a pensar deixar o futebol. Já nao aparece aos treinos da Sampdoria faz 2-3 semanas por depressão e está na Holanda. Está o tema complicado. Esperemos que possa recuperar

Complicado é favor. O pai morreu em 2019 e diz-se que ele se perdeu completamente desde então. Começou a faltar e/ou a chegar tarde e em péssimas condições aos treinos na Holanda, foi encostado no clube e a solução encontrada nestas circunstâncias por alguém tão humano e solidário como o Raiola foi exportá-lo para outro país e retirá-lo da pouca zona de conforto que ele ainda deveria ter. O que é que poderia correr mal...

No meio disto tudo, vai-se perder um talento brutal para o futebol. É do melhor que o PSV formou na última década.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o homem que não usa telemóvel - Iachini - vai ser o treinador do Parma...a esta altura já para que a gente nao desça duas divisões seguidas.

é um tipo limitado, mas combativo. que é o que falta a esta equipa. Tudo muito pezinhos de lã. Falta "bater punho!"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo se diz o Ihattaren comprou casa na holanda e não vai voltar a Itália

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo no intervalo do jogo vs FC Porto a dizer que não jogavam m*rda e o Cuadrado a manda-lo acalmar 😄 

btw, está no All or nothing da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus outra vez no radar da policia. Crimes de falsa contabilidades. Grande novidade..andam a anos a brincar com isto. Com Sturaros e outros sepos a 20M cada...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

Juventus outra vez no radar da policia. Crimes de falsa contabilidades. Grande novidade..andam a anos a brincar com isto. Com Sturaros e outros sepos a 20M cada...

Já deixei no tópico.

Se os crimes forem comprovados, quais as possíveis penas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Já deixei no tópico.

Normalmente em Itália é descida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 26/11/2021 at 16:09:

João Pedro, Ibáñez e Luiz Felipe vão poder jogar pela seleção de Itália. 

quem?

Citação de Banks29, há 12 minutos:

isso aconteceu ao Chievo e ao Cesena. Mas honestamente, não me lembro qual foi a punição em concreto, pq calhou ser no ano em que o Cesena desceu à Serie C - e faliu - e no ano em que o Chievo desceu à Serie B. Portanto, assim de cabeça, não me lembro se desceram desportivamente ou na secretaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

quem?

isso aconteceu ao Chievo e ao Cesena. Mas honestamente, não me lembro qual foi a punição em concreto, pq calhou ser no ano em que o Cesena desceu à Serie C - e faliu - e no ano em que o Chievo desceu à Serie B. Portanto, assim de cabeça, não me lembro se desceram desportivamente ou na secretaria.

O central da Lazio

Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Já deixei no tópico.

Nao faço a minima ideia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 27/11/2021 at 18:08:

Já deixei no tópico.

Citação de Banks29, Em 27/11/2021 at 20:23:

Citação de IlidioMA, Em 27/11/2021 at 20:36:

quem?

Citação de George Kaplan, Em 27/11/2021 at 20:45:

O central da Lazio

Nao faço a minima ideia

Juventus poderá descer à Serie B e perder vários títulos, dizem italianos (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei onde o Chiesa pode jogar na próxima época. 😎 

Seria uma razia enorme no plantel, tal como em 2006, e mais uns valentes anos para se reerguerem.

Ficava com genuína pena de ver o Ronaldo a perder os títulos que conquistou por lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Oh noooo, que desfrute vai ser para o @IlidioMA. Quem diria que o Gigi ia reencontrar a Juve na B. Épico

nao me dá prazer esse cenário. Daria me muito mais a Juve portar-se como o grande clube que é, competir shoulder to shoulder com os outros como tem condições de fazer, em vez de estar sempre a querer um extra edge atraves de coisas ilegais. Caramba têm assim tanto medo de competir? Acham assim tão pouco do seu plantel e profissionais? Não consigo entender esse clube, honestamente. 

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nao me dá prazer esse cenário. Daria me muito mais a Juve portar-se como o grande clube que é, competir shoulder to shoulder com os outros como tem condições de fazer, em vez de estar sempre a querer um extra edge atraves de coisas ilegais. Caramba têm assim tanto medo de competir? Acham assim tão pouco do seu plantel e profissionais? Não consigo entender esse clube, honestamente. 

O poder corrompe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas vão poder competir com um grandíssimo clube na Serie B, vê pelo lado positivo. Vejam lá se não descem à C, crl!

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

O poder corrompe. 

@Vaart10

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Mas vão poder competir com um grandíssimo clube na Serie B, vê pelo lado positivo. Vejam lá se não descem à C, crl!

Com Iachini, nem que seja atraves daquela luta titânica pelo pontinho, não corremos esse risco, estou confiante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

O Insigne deve assinar pelo Toronto a receber 11M por ano. 

vi ontem. muy mal. 

Mas enfim, já ter feito a carreira quase toda no Nápoles já foi algo de extraordinário que ng faz, nos dias de hoje.

Mas ainda fazia mais 2 ou 3 anos na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...