Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Quando um jogador dá praticamente 1 golo por jogo à equipa (sendo a maioria marcando), se os objectivos coletivos não não alcançados, diria que a culpa está noutro lado. E o Dzeko é apenas o Dzeko porque simplesmente não apresenta  aqueles números.

E no ano do Ajax era suposto ele além de marcar, também fazer de defesa? É porque pelo que me lembro ele fez mais do que o suficiente para levar a Juve em frente, aliás frente ao atlético foi tudo dele. Nas épocas seguintes a equipa era o que era.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou a situação do Eriksen vs a Serie A por causa do desfibrilhador ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

🤨

Este Sabry?

LOOOOOOOOOOOL! Desconhecia isto. As pessoas mudam 😛

Fui ver o Benfica vs PAOK ❤️ O Macheridis (ou lá como é) não era assim tão mau 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 horas:

Um clube principal da Serie A so vale isso?

O Enrico queria sair já há 2 ou 3 anos e os problemas entre clube e adeptos estava cada vez pior, deve ter aceite a primeira oferta que lhe passou na mesa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Onana vai a custo zero para o Inter. Por um lado percebo que é uma boa oportunidade de negócio, mas tenho (muitas) dúvidas que seja um digno sucessor do Handanovic. Parece-me curto para essa exigência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para declarar que este ano estou Napolitano.

Sempre gostei do Spalletti. Foi ele que inventou a Udinese como equipa relevante em itália, uma Udinese europeia, que encantava de ver jogar, depois faz um trabalho fenomenal na Roma, mete a Roma como única força capaz de fazer frente àquele Super Inter que brota depois do Calciocaos, mesmo este Inter actual, campeão, credível, tem muito dedo dele, é ele quem faz o trabalho de recuperar o Inter, pelo menos para o meter na rota da Champions, e é um treinador que, ao contrário da regra transalpina, sempre pugnou por futebol bonito e ofensivo - talvez por isso é que nunca ganhou um campeonato - e gostava que visse o seu legado finalmente recompensado, consagrado.

Acho que era uma história bonita de se contar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Sempre gostei do Spalletti. Foi ele que inventou a Udinese como equipa relevante em itália, uma Udinese europeia, que encantava de ver jogar, depois faz um trabalho fenomenal na Roma, mete a Roma como única força capaz de fazer frente àquele Super Inter que brota depois do Calciocaos, mesmo este Inter actual, campeão, credível, tem muito dedo dele, é ele quem faz o trabalho de recuperar o Inter, pelo menos para o meter na rota da Champions, e é um treinador que, ao contrário da regra transalpina, sempre pugnou por futebol bonito e ofensivo - talvez por isso é que nunca ganhou um campeonato - e gostava que visse o seu legado finalmente recompensado, consagrado.

E diga-se, o Napoli já "merecia" um scudetto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Só não vou 100% atrás de ti porque o Milan tem boas hipóteses de ser campeão. De resto, concordo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não seja a Juve, sou a favor. Idealmente, gostava que o Inter fosse bicampeão, mas não me cheira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

Desde que não seja a Juve, sou a favor. Idealmente, gostava que o Inter fosse bicampeão, mas não me cheira.

o Inter perdeu demasiadas peças para que agr fosse ter um percurso smooth.

Eu tb, desde que não seja a Juve, tanto me dá. Acho que o Milan tb merece e precisa. Caramba, é o AC Milan. Tem de estar no topo.

Mas simpatizo com o Spalletti, e gostava que ele por fim, ganhasse qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Caramba, é o AC Milan. Tem de estar no topo.

Sabes.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ihattaren está a pensar deixar o futebol. Já nao aparece aos treinos da Sampdoria faz 2-3 semanas por depressão e está na Holanda. Está o tema complicado. Esperemos que possa recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...