FabioK Publicado 19 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 36 minutos: Isto. A Juve precisa de um GR world class. Nem Szczesny muito menos Perin estão nesse nível. Perderam uma oportunidade de ouro com o Dolla e agora não têm grandes opções disponíveis. Mas por mim podem continuar com os GR's que têm à vontadinha por mais uns valentes anos... Deixa os tar. Quantos mais buracos houver para a máquina não funcionar melhor. Pese embora este ano com o regresso do allegri não tenho muitas esperanças que não sejam campeões Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2021 Citação de FabioK, há 32 minutos: Deixa os tar. Quantos mais buracos houver para a máquina não funcionar melhor. Pese embora este ano com o regresso do allegri não tenho muitas esperanças que não sejam campeões Sim, infelizmente com o Allegri este ano já vão estar mais fortes, mas ainda tenho dúvidas que chegarão ao mesmo nível que apresentaram na sua última passagem. Falta-lhes um GR, opções para as laterais e no meio-campo também não têm nenhum médio de classe mundial. O Locatelli é outro que embora seja muito bom jogador não o consigo colocar num patamar de excelência. O maior perigo (para nós 😅) está mesmo naquele tridente ofensivo: CR7 - Dybala - Chiesa. Se o Allegri conseguir meter esses gajos a carburar a equipa já mete outro respeito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 55 minutos: Sim, infelizmente com o Allegri este ano já vão estar mais fortes, mas ainda tenho dúvidas que chegarão ao mesmo nível que apresentaram na sua última passagem. Falta-lhes um GR, opções para as laterais e no meio-campo também não têm nenhum médio de classe mundial. O Locatelli é outro que embora seja muito bom jogador não o consigo colocar num patamar de excelência. O maior perigo (para nós 😅) está mesmo naquele tridente ofensivo: CR7 - Dybala - Chiesa. Se o Allegri conseguir meter esses gajos a carburar a equipa já mete outro respeito. Não têm equipa para ganhar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Não têm equipa para ganhar a Champions. Não, nem perto disso. Nem a melhor equipa tinham da Serie A mas com a saída do Hakimi e do Lukaku (além do problema do Eriksen) acabam por recuperar o lugar que na última época pertenceu ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Não, nem perto disso. Nem a melhor equipa tinham da Serie A mas com a saída do Hakimi e do Lukaku (além do problema do Eriksen) acabam por recuperar o lugar que na última época pertenceu ao Inter. Chega para consumo interno, como tem sido habitual. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 8 horas: O Locatelli vai ser titular, não têm lá melhor O problema é esse. Há uns anos tinham Vidal, Pirlo, Pogba, só assim de repente. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Agosto 2021 Qual é o pior, o do Inter ou este? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Agosto 2021 Vi uns comentários no insta a dizer que isso parecia um equipamento do LIDL 😄 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Agosto 2021 A terceira do Milan esta brutal na minha opiniao 4 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Agosto 2021 (editado) Citação de George Kaplan, há 11 minutos: A terceira do Milan esta brutal na minha opiniao Ao menos aqui têm onde beijar. É só símbolos. Deixa ver se encontro o vídeo postado algures aqui. O gajo quer beijar o símbolo e tem o nome do clube em vez de emblema 😄 Editado 20 Agosto 2021 por RoMbA 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Agosto 2021 Para tshirt de andar esta top, agora para equipamento, que modelos horríveis. Mas são gostos, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Agosto 2021 Então, isto este ano está mais parado. Previsões, surpresas, revelações, desilusões, o que têm a dizer? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Agosto 2021 (editado) Juve ganha Milan luta pelo titulo e fica em 2 Lazio e Atalanta desiludem Inter fica em 3 Roma top 6 mas gostava de ver o Mourinho fazer uma graçinha e conseguir um top 4 Editado 20 Agosto 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Agosto 2021 Giroud e Zlatan acabam com tantos golos juntos como a soma das suas idades. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Agosto 2021 As equipas estão todas tão fracas que é difícil prever quem é que ganha a luta do top 4. Juve campeã sem grandes sobressaltos. Depois a Atalanta e Nápoles fazem top 3. O quarto lugar de Champions entre os outros quatro, parece-me que o Milan é a mais estável mas o Mourinho e o Sarri são melhores treinadores e ainda há o Inter que ficou com alguns jogadores decentes (ainda falta saber quem é o sucessor do Lukaku, presumivelmente o Thuram). Mas é como disse, tudo muito nivelado por baixo. Das equipas recém promovidas não há nenhuma particularmente entusiasmante, acho que o Venezia consegue a manutenção à rasca e o Empoli também. Para descer digo o Spezia e a Salernitana, e o outro vai ser daqueles que estão eternamente na luta: quiçá a Udinese. Melhor marcador Ronaldo. Acho que o Osimhen vai fazer bem melhor este ano e estar na luta pelo capocannoniere também e o Giroud talvez se intrometa. Não é bem revelação mas o Shomurodov pode bem estabelecer-se como um dos melhores avançados da liga. Acredito num renascimento do Felipe Anderson tb. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Agosto 2021 Juventus campeã com Dybala a ser a grande figura da equipa e do campeonato. Segundo lugar para o Inter e terceiro para a Lázio. Milan será a desilusão da época assim como a Atalanta. Nápoles garante o último lugar de acesso à Champions. Descem Salernitana, Spezia e Empoli. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2021 O Chievo fechou portas mas vai voltar a abrir sobre outro nome parecido ou fechou portas definitivamente? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Agosto 2021 Ainda não desistiu de ficar na Serie B. Anda de tribunal e..tribunal Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2021 Fecharam portas definitivamente. Nem a Serie D vão integrar. Que cena Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2021 Citação de FabioK, Em 22/08/2021 at 02:54: O Chievo fechou portas mas vai voltar a abrir sobre outro nome parecido ou fechou portas definitivamente? Citação de George Kaplan, Em 22/08/2021 at 08:42: Ainda não desistiu de ficar na Serie B. Anda de tribunal e..tribunal Citação de FabioK, Em 22/08/2021 at 21:27: Fecharam portas definitivamente. Nem a Serie D vão integrar. Que cena Citação de Fajo, há 22 horas: Eish 😞 Antigo goleador do Chievo assume refundação do clube de Verona (ojogo.pt) 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Agosto 2021 Citação de Wincing Hálldor, Em 20/08/2021 at 17:37: Então, isto este ano está mais parado. Previsões, surpresas, revelações, desilusões, o que têm a dizer? Milan para o título. Roma close second. Juve fica em quinto. Spezia desce com o record de menos pontos somados num campeonato (nao sei quanto é em Itália, mas whatever it is, vão bater esse record). Ah nao sei se passou aqui, mas o Livorno e o Chievo faliram. Mais dois para juntar à lista. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Agosto 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Milan para o título. Roma close second. Juve fica em quinto. Spezia desce com o record de menos pontos somados num campeonato (nao sei quanto é em Itália, mas whatever it is, vão bater esse record). Ah nao sei se passou aqui, mas o Livorno e o Chievo faliram. Mais dois para juntar à lista. Difícil. Pelo que estou a ver, a pior performance foi a do Brescia com o Cadete em 94/95 em que fizeram uns míseros 12 pontos (ainda que só com 18 equipas). Em 2003/04, o Ancona, onde jogava o Jardel, fez só 13, antes de entrar em falência, também com 18 equipas. Compartilhar este post Link para o post