Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 36 minutos:

Isto. A Juve precisa de um GR world class. Nem Szczesny muito menos Perin estão nesse nível. Perderam uma oportunidade de ouro com o Dolla e agora não têm grandes opções disponíveis.

Mas por mim podem continuar com os GR's que têm à vontadinha por mais uns valentes anos...

Deixa os tar. Quantos mais buracos houver para a máquina não funcionar melhor. Pese embora este ano com o regresso do allegri não tenho muitas esperanças que não sejam campeões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 32 minutos:

Deixa os tar. Quantos mais buracos houver para a máquina não funcionar melhor. Pese embora este ano com o regresso do allegri não tenho muitas esperanças que não sejam campeões 

Sim, infelizmente com o Allegri este ano já vão estar mais fortes, mas ainda tenho dúvidas que chegarão ao mesmo nível que apresentaram na sua última passagem. Falta-lhes um GR, opções para as laterais e no meio-campo também não têm nenhum médio de classe mundial. O Locatelli é outro que embora seja muito bom jogador não o consigo colocar num patamar de excelência.

O maior perigo (para nós 😅) está mesmo naquele tridente ofensivo: CR7 - Dybala - Chiesa. Se o Allegri conseguir meter esses gajos a carburar a equipa já mete outro respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 55 minutos:

Sim, infelizmente com o Allegri este ano já vão estar mais fortes, mas ainda tenho dúvidas que chegarão ao mesmo nível que apresentaram na sua última passagem. Falta-lhes um GR, opções para as laterais e no meio-campo também não têm nenhum médio de classe mundial. O Locatelli é outro que embora seja muito bom jogador não o consigo colocar num patamar de excelência.

O maior perigo (para nós 😅) está mesmo naquele tridente ofensivo: CR7 - Dybala - Chiesa. Se o Allegri conseguir meter esses gajos a carburar a equipa já mete outro respeito.

Não têm equipa para ganhar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Não têm equipa para ganhar a Champions.

Não, nem perto disso. Nem a melhor equipa tinham da Serie A mas com a saída do Hakimi e do Lukaku (além do problema do Eriksen) acabam por recuperar o lugar que na última época pertenceu ao Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Não, nem perto disso. Nem a melhor equipa tinham da Serie A mas com a saída do Hakimi e do Lukaku (além do problema do Eriksen) acabam por recuperar o lugar que na última época pertenceu ao Inter.

Chega para consumo interno, como tem sido habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

O Locatelli vai ser titular, não têm lá melhor

O problema é esse. Há uns anos tinham Vidal, Pirlo, Pogba, só assim de repente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 11 minutos:

A terceira do Milan esta brutal na minha opiniao

ac-milan-21-22-third-kit-4.jpg

Ao menos aqui têm onde beijar. É só símbolos. Deixa ver se encontro o vídeo postado algures aqui. O gajo quer beijar o símbolo e tem o nome do clube em vez de emblema 😄

Editado por RoMbA
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Juve ganha

Milan luta pelo titulo e fica em 2

Lazio e Atalanta desiludem

Inter fica em 3

Roma top 6 mas gostava de ver o Mourinho fazer uma graçinha e conseguir um top 4

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas estão todas tão fracas que é difícil prever quem é que ganha a luta do top 4.

Juve campeã sem grandes sobressaltos. Depois a Atalanta e Nápoles fazem top 3. O quarto lugar de Champions entre os outros quatro, parece-me que o Milan é a mais estável mas o Mourinho e o Sarri são melhores treinadores e ainda há o Inter que ficou com alguns jogadores decentes (ainda falta saber quem é o sucessor do Lukaku, presumivelmente o Thuram). 

Mas é como disse, tudo muito nivelado por baixo. 

Das equipas recém promovidas não há nenhuma particularmente entusiasmante, acho que o Venezia consegue a manutenção à rasca e o Empoli também. 

Para descer digo o Spezia e a Salernitana, e o outro vai ser daqueles que estão eternamente na luta: quiçá a Udinese. 

Melhor marcador Ronaldo. Acho que o Osimhen vai fazer bem melhor este ano e estar na luta pelo capocannoniere também e o Giroud talvez se intrometa.

Não é bem revelação mas o Shomurodov pode bem estabelecer-se como um dos melhores avançados da liga. Acredito num renascimento do Felipe Anderson tb. 

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus campeã com Dybala a ser a grande figura da equipa e do campeonato. 

Segundo lugar para o Inter e terceiro para a Lázio. Milan será a desilusão da época assim como a Atalanta. 

Nápoles garante o último lugar de acesso à Champions. 

Descem Salernitana, Spezia e Empoli. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Chievo fechou portas mas vai voltar a abrir sobre outro nome parecido ou fechou portas definitivamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Fecharam portas definitivamente. Nem a Serie D vão integrar. Que cena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 22/08/2021 at 02:54:

O Chievo fechou portas mas vai voltar a abrir sobre outro nome parecido ou fechou portas definitivamente?

Citação de George Kaplan, Em 22/08/2021 at 08:42:

Ainda não desistiu de ficar na Serie B. Anda de tribunal e..tribunal 

Citação de FabioK, Em 22/08/2021 at 21:27:

Fecharam portas definitivamente. Nem a Serie D vão integrar. Que cena

Citação de Fajo, há 22 horas:

Eish 😞

Antigo goleador do Chievo assume refundação do clube de Verona (ojogo.pt)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 20/08/2021 at 17:37:

Então, isto este ano está mais parado. Previsões, surpresas, revelações, desilusões, o que têm a dizer?

Milan para o título. Roma close second. Juve fica em quinto. Spezia desce com o record de menos pontos somados num campeonato (nao sei quanto é em Itália, mas whatever it is, vão bater esse record).

Ah nao sei se passou aqui, mas o Livorno e o Chievo faliram. Mais dois para juntar à lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Milan para o título. Roma close second. Juve fica em quinto. Spezia desce com o record de menos pontos somados num campeonato (nao sei quanto é em Itália, mas whatever it is, vão bater esse record).

Ah nao sei se passou aqui, mas o Livorno e o Chievo faliram. Mais dois para juntar à lista.

Difícil. Pelo que estou a ver, a pior performance foi a do Brescia com o Cadete em 94/95 em que fizeram uns míseros 12 pontos (ainda que só com 18 equipas).

Em 2003/04, o Ancona, onde jogava o Jardel, fez só 13, antes de entrar em falência, também com 18 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...