Petar Musa Publicado 13 Junho 2021 O Buffon já se dia ter retirado ainda antes da sua ida para o PSG. Ele está uma sombra do que foi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: O Buffon já se dia ter retirado ainda antes da sua ida para o PSG. Ele está uma sombra do que foi. opá eu percebo. Ele cuidou se bem a carreira inteira. teve poucas lesões, está bem fisicamente, gosta do desporto, eu percebo que sinta a tentaçao de continuar a jogar. Eu lembro me muito do Figo. O Figo da maneira que continuou a cuidar-se, se quisesse ter jogado mais 5 anos que jogou (ou mais) podia na boa. Ou seja, o Figo, em algum momento se há de ter arrependido de se ter reformado "cedo". Acho que o Buffon quer mesmo no ragrets Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 15 Junho 2021 Oficial: Juventus renova empréstimo de Morata por mais uma temporada.. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, Em 13/06/2021 at 14:38: opá eu percebo. Ele cuidou se bem a carreira inteira. teve poucas lesões, está bem fisicamente, gosta do desporto, eu percebo que sinta a tentaçao de continuar a jogar. Eu lembro me muito do Figo. O Figo da maneira que continuou a cuidar-se, se quisesse ter jogado mais 5 anos que jogou (ou mais) podia na boa. Ou seja, o Figo, em algum momento se há de ter arrependido de se ter reformado "cedo". Acho que o Buffon quer mesmo no ragrets O Figo mais um ano e tinha sido campeão europeu com o Mou. Acho muito bonito o Buffon fechar no Parma. Editado 16 Junho 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2021 Citação de Mary, há 13 horas: Oficial: Juventus renova empréstimo de Morata por mais uma temporada.. Atl. Madrid celebra efusivamente essa notícia! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Atl. Madrid celebra efusivamente essa notícia! E todos os rivais da Juve, embora com Allegri acredito que até vá ter bons números. Ah, vê lá se convences o Nuno Tavares a rumar a Nápoles, já não estou a gostar nada dos últimos rumores! 🥶 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 OFFICIAL assim até dá gosto descer, cuaralho!!! 8 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: OFFICIAL assim até dá gosto descer, cuaralho!!! E o Sepe? Banco? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de Simeone, há 17 minutos: E o Sepe? Banco? o Sepe bem podia fazer o caminho inverso. Dava para ir fazer de Pinsoglio/Storari numa Juventus até aos 38 anos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 7 horas: o Sepe bem podia fazer o caminho inverso. Dava para ir fazer de Pinsoglio/Storari numa Juventus até aos 38 anos. Espero que vocês subam e que o Buffon fique 2 épocas para terminar a carreira na Serie A com o Parma aos 45 anos. Que lenda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Espero que vocês subam e que o Buffon fique 2 épocas para terminar a carreira na Serie A com o Parma aos 45 anos. Que lenda. Por mim jogava até aos 48. E ainda ia ao EURO 2024, surprise call-up! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Por mim jogava até aos 48. E ainda ia ao EURO 2024, surprise call-up! O gajo para mim nunca teria deixado ser titular da Juventus e jogava para sempre. Ele é eterno fds. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2021 crl @IlidioMA, os vossos tiffosi não perdoam, PQP! "SAÍSTE COMO UM MERCENÁRIO, NÃO PODES VOLTAR COMO UM HERÓI...HONRA A CAMISOLA" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 19 minutos: crl @IlidioMA, os vossos tiffosi não perdoam, PQP! "SAÍSTE COMO UM MERCENÁRIO, NÃO PODES VOLTAR COMO UM HERÓI...HONRA A CAMISOLA" isso é representativo de algumas pessoas e com uma mentalidade arcaica. Agr um gajo não pode ir jogar à bola para ganhar mais, para um clube maior? Que cavernícolas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: isso é representativo de algumas pessoas e com uma mentalidade arcaica. Agr um gajo não pode ir jogar à bola para ganhar mais, para um clube maior? Que cavernícolas. O futebol tolda a racionalidade às pessoas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Junho 2021 Não existe rivalidade entre o Parma e a Juve? Acaba por ser natural. Pode sair obvio, agora direto para um rival. Coiso. João Moutinho, Maxi, Cristian Rodrigues, eram bem aceites de volta? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 (editado) para a mim a cena é mais de nos metermos no lugar. Há 20 um gajo sair para a Juventus sim, fazia mossa, pq a Juventus era rival. Mas o tempo transcorrido entretanto não pode ser ignorado. E o pior é que não é. Sei lá o Giovinco quando saiu para a Juve não teve o mesmo tratamento. Dir-me-ão "ah, pq em 2012 a Juve já nao era um grande rival". Precisely. E em 2021 ainda menos. Ou é um rival de toda a vida e chateia sempre em qualquer altura, ou uma acção que chateia em 2001, mas já não chateia em 2012, não é pode causar legítima indignação. Citação de JP_, há 2 minutos: Não existe rivalidade entre o Parma e a Juve? Acaba por ser natural. Pode sair obvio, agora direto para um rival. Coiso. João Moutinho, Maxi, Cristian Rodrigues, eram bem aceites de volta? Sim, mas essa comparação é pessima. Isto é memso que o Arouca de repente achar que o Sporting é o grnade rival e ficar chateado com um Ze Manel qualquer por ir para Alvalade. é só ridiculo. Falta de noção de si proprios sequer, Que vão à m*rda. Editado 18 Junho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: para a mim a cena é mais de nos metermos no lugar. Há 20 um gao sair para a Juventus sim, fazia mossa, pq a Juventus era rival. Mas o tempo transcorrido entretanto não pode ser ignorado. E o pior é que não é. Sei lá o Giovinco quando saiu para a Juve não teve o mesmo tratamento. Dir-me-ão "ah, pq em 2012 a Juve já nao era um grande rival". Precisely. E em 2021 ainda menos. Ou é um rival de toda a vida e chateia sempre em qualquer altura, ou uma acção que chateia em 2001, mas já não chateia em 2012, não é pode causar legítima indignação. Não é em Itália que estas aquisições a clubes "rivais" não é vista com mais naturalidade? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: para a mim a cena é mais de nos metermos no lugar. Há 20 um gajo sair para a Juventus sim, fazia mossa, pq a Juventus era rival. Mas o tempo transcorrido entretanto não pode ser ignorado. E o pior é que não é. Sei lá o Giovinco quando saiu para a Juve não teve o mesmo tratamento. Dir-me-ão "ah, pq em 2012 a Juve já nao era um grande rival". Precisely. E em 2021 ainda menos. Ou é um rival de toda a vida e chateia sempre em qualquer altura, ou uma acção que chateia em 2001, mas já não chateia em 2012, não é pode causar legítima indignação. Sim, mas essa comparação é pessima. Isto é memso que o Arouca de repente achar que o Sporting é o grnade rival e ficar chateado com um Ze Manel qualquer por ir para Alvalade. é só ridiculo. Falta de noção de si proprios sequer, Que vão à m*rda. Pronto se é assim, é outra coisa. Pensei que a rivalidade fosse "para sempre". Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Não é em Itália que estas aquisições a clubes "rivais" não é vista com mais naturalidade? Isso acontece mais nos clubes de Milão e quando envolve jogadores "dispensáveis" de ambas as partes. Faz lembrar aquelas trocas entre Porto e Sporting. Quem não se lembra daqueles 2 fenómenos (Ismylove e M. Lopes) a mudar de cor?! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2021 O neto dele chegou a fazer testes no Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Tão deixando a gente sonhar... Parece que o Çalhanoglu vai mesmo assinar pelo Inter. Que facada... Boa opção para o 3-5-2 do Inzaghi e a contratação ganha ainda maior importância depois do que aconteceu com o Eriksen. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 23 minutos: Tão deixando a gente sonhar... Parece que o Çalhanoglu vai mesmo assinar pelo Inter. Que facada... Boa opção para o 3-5-2 do Inzaghi e a contratação ganha ainda maior importância depois do que aconteceu com o Eriksen. Nem acho facada, é mais uma transferência típica à italiana em Milão. Deve pedir imenso de ordenado. Compartilhar este post Link para o post