Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Buffon já se dia ter retirado ainda antes  da sua ida para o PSG. Ele está uma sombra do que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

O Buffon já se dia ter retirado ainda antes  da sua ida para o PSG. Ele está uma sombra do que foi.

opá eu percebo. Ele cuidou se bem a carreira inteira. teve poucas lesões, está bem fisicamente, gosta do desporto, eu percebo que sinta a tentaçao de continuar a jogar.

Eu lembro me muito do Figo. O Figo da maneira que continuou a cuidar-se, se quisesse ter jogado mais 5 anos que jogou (ou mais) podia na boa. Ou seja, o Figo, em algum momento se há de ter arrependido de se ter reformado "cedo". Acho que o Buffon quer mesmo no ragrets 

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juventus renova empréstimo de Morata por mais uma temporada..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 13/06/2021 at 14:38:

opá eu percebo. Ele cuidou se bem a carreira inteira. teve poucas lesões, está bem fisicamente, gosta do desporto, eu percebo que sinta a tentaçao de continuar a jogar.

Eu lembro me muito do Figo. O Figo da maneira que continuou a cuidar-se, se quisesse ter jogado mais 5 anos que jogou (ou mais) podia na boa. Ou seja, o Figo, em algum momento se há de ter arrependido de se ter reformado "cedo". Acho que o Buffon quer mesmo no ragrets 

O Figo mais um ano e tinha sido campeão europeu com o Mou.

Acho muito bonito o Buffon fechar no Parma.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 13 horas:

Oficial: Juventus renova empréstimo de Morata por mais uma temporada..

Atl. Madrid celebra efusivamente essa notícia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Atl. Madrid celebra efusivamente essa notícia!

E todos os rivais da Juve, embora com Allegri acredito que até vá ter bons números.

Ah, vê lá se convences o Nuno Tavares a rumar a Nápoles, já não estou a gostar nada dos últimos rumores! 🥶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

OFFICIAL

E4FJ6pRXwAIGcI9?format=jpg&name=medium

assim até dá gosto descer, cuaralho!!!

E o Sepe? Banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

E o Sepe? Banco?

o Sepe bem podia fazer o caminho inverso. Dava para ir fazer de Pinsoglio/Storari numa Juventus até aos 38 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

o Sepe bem podia fazer o caminho inverso. Dava para ir fazer de Pinsoglio/Storari numa Juventus até aos 38 anos.

Espero que vocês subam e que o Buffon fique 2 épocas para terminar a carreira na Serie A com o Parma aos 45 anos. Que lenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Espero que vocês subam e que o Buffon fique 2 épocas para terminar a carreira na Serie A com o Parma aos 45 anos. Que lenda.

Por mim jogava até aos 48. E ainda ia ao EURO 2024, surprise call-up!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Por mim jogava até aos 48. E ainda ia ao EURO 2024, surprise call-up!

O gajo para mim nunca teria deixado ser titular da Juventus e jogava para sempre. Ele é eterno fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

isso é representativo de algumas pessoas e com uma mentalidade arcaica. Agr um gajo não pode ir jogar à bola para ganhar mais, para um clube maior? Que cavernícolas.

O futebol tolda a racionalidade às pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe rivalidade entre o Parma e a Juve? Acaba por ser natural. Pode sair obvio, agora direto para um rival. Coiso. 

João Moutinho, Maxi, Cristian Rodrigues, eram bem aceites de volta? 

Compartilhar este post

Link para o post

para a mim a cena é mais de nos metermos no lugar. Há 20 um gajo sair para a Juventus sim, fazia mossa, pq a Juventus era rival. Mas o tempo transcorrido entretanto não pode ser ignorado.

E o pior é que não é. Sei lá o Giovinco quando saiu para a Juve não teve o mesmo tratamento. Dir-me-ão "ah, pq em 2012 a Juve já nao era um grande rival". Precisely. E em 2021 ainda menos.

Ou é um rival de toda a vida e chateia sempre em qualquer altura, ou uma acção que chateia em 2001, mas já não chateia em 2012, não é pode causar legítima indignação.

Citação de JP_, há 2 minutos:

Não existe rivalidade entre o Parma e a Juve? Acaba por ser natural. Pode sair obvio, agora direto para um rival. Coiso. 

João Moutinho, Maxi, Cristian Rodrigues, eram bem aceites de volta? 

Sim, mas essa comparação é pessima. Isto é memso que o Arouca de repente achar que o Sporting é o grnade rival e ficar chateado com um Ze Manel qualquer por ir para Alvalade. é só ridiculo. Falta de noção de si proprios sequer, Que vão à m*rda.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

para a mim a cena é mais de nos metermos no lugar. Há 20 um gao sair para a Juventus sim, fazia mossa, pq a Juventus era rival. Mas o tempo transcorrido entretanto não pode ser ignorado.

E o pior é que não é. Sei lá o Giovinco quando saiu para a Juve não teve o mesmo tratamento. Dir-me-ão "ah, pq em 2012 a Juve já nao era um grande rival". Precisely. E em 2021 ainda menos.

Ou é um rival de toda a vida e chateia sempre em qualquer altura, ou uma acção que chateia em 2001, mas já não chateia em 2012, não é pode causar legítima indignação.

Não é em Itália que estas aquisições a clubes "rivais" não é vista com mais naturalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

para a mim a cena é mais de nos metermos no lugar. Há 20 um gajo sair para a Juventus sim, fazia mossa, pq a Juventus era rival. Mas o tempo transcorrido entretanto não pode ser ignorado.

Sim, mas essa comparação é pessima. Isto é memso que o Arouca de repente achar que o Sporting é o grnade rival e ficar chateado com um Ze Manel qualquer por ir para Alvalade. é só ridiculo. Falta de noção de si proprios sequer, Que vão à m*rda.

Pronto se é assim, é outra coisa. Pensei que a rivalidade fosse "para sempre". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Não é em Itália que estas aquisições a clubes "rivais" não é vista com mais naturalidade?

Isso acontece mais nos clubes de Milão e quando envolve jogadores "dispensáveis" de ambas as partes. Faz lembrar aquelas trocas entre Porto e Sporting. Quem não se lembra daqueles 2 fenómenos (Ismylove e M. Lopes) a mudar de cor?! 😎

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Adeus Lenda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tão deixando a gente sonhar...

Parece que o Çalhanoglu vai mesmo assinar pelo Inter. Que facada...

Boa opção para o 3-5-2 do Inzaghi e a contratação ganha ainda maior importância depois do que aconteceu com o Eriksen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

Tão deixando a gente sonhar...

Parece que o Çalhanoglu vai mesmo assinar pelo Inter. Que facada...

Boa opção para o 3-5-2 do Inzaghi e a contratação ganha ainda maior importância depois do que aconteceu com o Eriksen.

Nem acho facada, é mais uma transferência típica à italiana em Milão. Deve pedir imenso de ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...