Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 28 minutos:

O Mary respondeu a outro user 😱

2 vezes

The end is near

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

2 vezes

The end is near

E pública notícias sem ser da Juve, apesar de não sair de Turim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 3 horas:

Se o Conte tivesse no Inter, diria que havia dois candidatos ao título..sem Conte e com Allegri na Juventus, mesmo sem saber qual o plantel que terá a sua disposição, digo que a Juve é sem dúvida a principal candidata ao Scudetto. Fica claramente mais forte do que com Sarri ou Pirlo ou mesmo Zidane. 

Concordo totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Spalletti novo treinador do Nápoles. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

OFFICIAL: ITALIANO EXTENDS WITH SPEZIA

Compartilhar este post

Link para o post

OFFICIAL: INZAGHI APPOINTED INTER HEAD COACH

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

@TariboWest, quão engraçado é o plantel da Lazio para o 4x3x3 do Sarri? 

Pouco ou nada, para ser sincero. Engraçado que ainda há uns dias andava a fazer esse exercício na minha cabeça. A verdade é que a equipa está formatada para jogar no 3-5-2 do Inzaghi (o que acaba por ser natural quando estamos a falar de um ciclo de 5 anos).

Acho que o Sarri vai ter que ser criativo e adaptar-se à realidade que enfrentará na 1ª época. Há imensos jogadores claramente em fim de ciclo e estou curioso para ver qual será a estratégia seguida no defeso. O Igli Tare já deu provas de ser bastante competente e a equipa precisa claramente de uma profunda remodelação. Veremos se serão arrojados a esse ponto e se conseguem oferecer mais armas ao Sarri.

Olhando para o actual plantel e sem pensar ainda em reforços, diria que o Sarri pode-se ver tentado a regressar ao 4-4-2 losango dos tempos do Empoli e que ainda tentou replicar inicialmente no Nápoles, embora depressa tenha chegado à conclusão que tinha de largar essa ideia. A equipa tem laterais para isso, fundamentalmente à direita, o meio-campo também dá garantias (embora precise de alguns retoques) e também é o sistema que melhor partido tira das características dos avançados.

Um 11 deste género já seria um bom ponto de partida (falta um médio para o lugar do Cataldi e acima de tudo alternativas aos titulares):

Correa    Immobile

L. Alberto

Cataldi    Sergej

L. Leiva

Marusic      Acerbi   L. Felipe      Lazzari

Reina

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Eusébio Di Francesco novo treinador do Hellas Verona. 

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento do post que fiz sobre a projecção da próxima época, deixo aqui também estes rumores:

A eventual saída do Radu só vem dar mais força à mais que provável mudança de sistema. Parece claro que a linha de 3 tem os dias contados com o Sarri. Acerbi e L. Felipe como titulares, com Hoedt e Musacchio como alternativas chega perfeitamente.

Shaqiri era um reforços dos diabos...

1º nome para o meio-campo. Gosto e faz sentido - fez a melhor época de carreira com o Sarri no Chelsea.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me sempre confusão ver ingleses a jogar em Itália 

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Sarri novo treinador da Lázio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 15 horas:

@IlidioMA

já viria com uns anos de atraso

já se falou disso quando ele saiu a primeira vez da Juve. mas houve anti corpos nalguns sectores dos tiffosi que, parvamente, 'não lhe perdoam ter saído para o grande rival'.

epá, ya, saiu. Mas tipo, 21 anos depois, ainda é a Juve o grande rival? Não. Alguma vez ele disse mal do Parma nestes anos todos? Não. Então que se deixem de m*rda.

A esta altura só não sei como é que ele ainda está. 43 anos já são qualquer coisa. Em principio dá na boa. Eu quero que venha. Sempre quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...